Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

O reinado de Simba - Part 31

Kopa recebeu uma visita de Rafiki e seu filho, para impor a Kopa uma necessidade.

Rafiki: - Kopa, como você voltou, Chaka e Shani não são os únicos possíveis herdeiros. Seus filhotes também, pois você pode ser escolhido por Simba.

Kopa: - Tenho que escolher?

Rafiki : -  Não necessariamente, o mais velhos costumam ser escolhidos.
Vitani: - São duas meninas.

Kopa: - Eu tenho um menino, Nuka II. Mas ele é o caçula.

Rafiki: - Você pode escolhe-lo por ser o rei, ou seguir as regras e colocar sua filha mais velha em posto. Ou até mesmo a sua filha do meio, afinal, após o que aconteceu entre Scar e Mufasa, a escolha se tornou mais cuidadosa. - Kopa abaixou a cabeça, ele estava certo.

Kiara: - Como não sabíamos que estava vivo, apresentei Chaka e Shani , mas não escolhi o herdeiro. Mas como meu pai ainda não escolheu um de nós, você tem que apresentar apenas um.

Ele olhou para Safira, e ela abaixou a cabeça, como sempre deixou ele no controle. Kopa então olhou para suas filhas, e notou a curiosidade de Latifa sobre uma borboleta que pousara no ombro de sua mãe, sem ela perceber, sem saber o que aquela criatura era, ou o que ela iria fazer, Latifa avançou com a pata, e a expulsou, como se para proteger a mãe. 


Kopa não tinha duvidas, Latifa apesar de ser a irmã do meio, ela se demostrava calma mais curiosa. 

Kopa: - Eu escolho Latifa.

Vitani sorriu, e Safira abaixou as orelhas, parecia decepcionada com o filho, que dormia depois do passeio com Kiara e Kovu.

Rafiki pegou a pequena e batizou, mas ao invés de erguedela, deu-lhe-a ao filho, passando a futura responsabilidade, de apresentar o herdeiro a todos do reino.

Rafiki: - É a sua vez...


Vitani estava tão feliz ao ver sua filha ali, apesar de que ela não era a parceira de Kopa, ela estava feliz com a consideração dele com as meninas.

Mais tarde, Kopa estava andando pela pedra do rei, sozinho, quando Safira pulou a sua frente.

Safira: - O que pensa que está fazendo?

Kopa: - O quê?

Safira: - Eu sou sua parceira. Nuka é o nosso filho. Mas você escolhe Latifa para herda o trono? - Disse ela quase chorando.

Kopa: - Eu segui minha intuição, ela me parecia a mais propensa, talvez, para um dia ser rainha...

Safira: - É claro que ela será! Simba vai te escolher, todos sabem disso.

Kopa: - Acho que minhas chances baixaram depois da guerra, além disso, não sei se quero ser rei.

Safira: - Como?

Kopa: - Eu não sei se quero herda tanta responsabilidade.

Safira: - Vitani te convenceu disso?

Kopa: - Não. ela me chamou de doido, por recusar tamanha riqueza. Mas ela acha que devo seguir o que quero. Eu tenho meus filhos, e me lembro como meu pai não tinha tempo para mim, e queria ser diferente. E também, passei a vida atrás de vingança...

Safira: - É bom lembrar de seus erros...

Kopa: - Como assim?

Safira: - Você está arrastando as asas para Vitani...

Kopa: - Sabe que não.. Somos só amigos.

Safira: - Ora, vamos Kopa! Sabe que isso não é verdade. - Ele abaixou a cabeça, ela tinha razão. - Se quiser pode me deixar e se juntar a ela.

Kopa: - Mas e você?

Safira: - Eu? O que importa, você nunca gostou de mim...

Kopa: - Isso não é verdade.

Safira: - Não como gosta dela... Ela te aceita como é, e vise-versa.

Kopa sorriu, se sentia livre.  E quando já estava dando as costas e saindo dali, Safira terminou.

Safira: - Mas sera que ela vai continuar ao seu lado quando descobri o que fez? 

Kopa: - Você não ousaria contar...

Safira: - Porque não? Afinal, se ela te ama, vai te perdoar...

Kopa rosnou.

Kopa: - Faz isso por interesse!

Safira: - Interesse de que? Eu tenho um reino a aguarda, ou acha mesmo que minha mãe e meu pai vão escolhe Nadra? Pelo o que sei não.

Kopa: - O que você sabe?

Safira: - Nada que lhe interessa.

Kopa: - Porque está me atacando assim?

Safira: - Te ajudo. Faça o teste. Será mesmo que ela te ama? - Disse ela dando as costas, e indo para a caverna, atrás de seu filho.
 Enquanto Kopa repensava no que ela tinha dito. "Será que ela está certa?"


Cont.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - ( Nenhuma imagem aqui pertence a mim. A primeira foi modificada, a segunda eu utilizei uma base, e a ultima é de um artista, tal qual não me lembro ).
Safira parece aceitar, que Kopa não a ama, e também está certa, ao dizer que o amor supera tudo.
Mas qual o passado que Kopa esconde? 


18 comentários:

  1. Najma, a primeira imagem vc tirou do meu blog? Se tirou ou não ficou muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tirei do seu blog, eu utilizei uma imagem, que utilizou uma base para fazer. Pelo visto não sou a unica a fazer isso. ^^'

      Excluir
  2. Não acho que Safira merece o trono.Primeiro culpa Nadra pela morte de Hondari e agora faz isso com Kopa.Acho que Nadra merece o trono.

    Ps:Safira é filha da irmã de Jamil, Laini?

    ResponderExcluir
  3. Najma, como que se coloca um findo em uma imagem?

    ResponderExcluir
  4. Foi mal, Najma digitei errado, eu quiz disser fundo

    ResponderExcluir
  5. mas la atrás na história dos two Brothers vc apresentou mafasa, thema e taka e pq agora só pode apresentar 1?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, ele apresentou os outros filhotes, mas eu não mostrei porque achei desnecessário, e só mostri Latifa, como herdeira.

      Excluir
  6. mas nen os pais sabem quem vai ser o herdeiro, já tão escolhendo o os filhos.kkkk e como kiara fala "Meu reino". Simba ta vivo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pois toda a apresentação do herdeiro, é quando ele ainda é um bebê. ∟_∟
      E Kiara disse isso, pois é princesa e a terra pertence a ela, em certa parte. Mas se lembra do filme, Rei leão 2, quando Simba vai "salvar" Kiara quando criança. Que Timão fala: - (...) Agora que já nós conhecemos, saia de nossas terras do reino.
      É questão de "intimidade" e familiaridade...

      Excluir
  7. Mas O príncipe Charles e o Harry eram pequenos será que eles já sabiam quem era o herdeiro

    ResponderExcluir
  8. quando eu disse Charles, eu quis dizer o william. kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem have com isso os príncipes da Inglaterra!? Mas se é para comparar, a resposta a essa pergunta é não. Simba não sabia, Kiara não sabia, nem Shani e Chaka "I" sabiam, porque tinham pouco tempo de vida. Mas seus pais sabem...

      Excluir
  9. Najma, posso pegar a imagem da Latifa e a borboleta?

    ResponderExcluir
  10. Vitane e Kopa são só amigos, e tem 2 filhas juntos

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a Safira merece o trono e que o Kopa e um mal agradecido depois de tudo o que ela faz por ele salvando sua vida ele ainda a trata assim pobre Safira.Najma adorei seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que a Safira merece o trono e que o Kopa e um mal agradecido depois de tudo o que ela faz por ele salvando sua vida ele ainda a trata assim pobre Safira.Najma adorei seu blog parabéns.

    ResponderExcluir