Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Rei ou Rainha?

Eu não sei ainda, quem deve subir ao trono, Kopa ou Kiara.



Eu andei lendo sobre leões, e descobri que o leão só é aceito como líder durante o seu tempo de juventude, e quando se aparenta velho é substituído por outro macho do bando, nesse caso ele não é banido, ou ele é traído por suas próprias leoas que não ajuda em batalhas, deixando que leões forasteiros tomem o território.

Bom... Resumindo, Simba não necessita morrer para que um de seus herdeiros suba ao trono, apenas ficar velho. O que não aconteceu com Ahadi, Mufasa e Scar. Por isso ninguém percebeu.
Acho que agora é a hora de Simba descer do trono, e Kopa ou Kiara assumir a responsabilidade.
Mas a questão é, qual dos dois?

Claro que só pode ser um, mas gostaria de saber sua opinião, e porque ele ou ela deveria subir ao trono.
Eu acho que Kiara deveria subir ao trono, porque ela realmente "existe", porque apesar de eu gostar do Kopa, ele não aparece nem foi sitado em nenhum filme, ela já demonstrou força e responsabilidade, e justiça ao aceitar os exilados.
E vocês, o que acham?

19 comentários:

  1. Eu acho que Kiara deve subir ao trono pois como voce ja disse ela demostrou força , responsabilidade e justiça com os exilados diferente de Kopa e quer subir ao trono,e como voce tambem ja disse Kopa nao quer subir ao trono por causa da grande responsabilidade.Eu acho que Kiara deve subir ao trono.

    ResponderExcluir
  2. Os leões, na verdade, ficam no bando até a adolecência, por volta dos 2 anos (para machos), aí ele é expulso do bando pelas mães para conquistar seu próprio bando e gerar seus descendentes. Se ele fica (é raro acontecer a não ser que ele se submeta ao líder) acontece o incesto, e os filhotes podem nascer doentes e não sobreviver. Os líderes normalmente ficam no bando até procriarem e os filhotes virarem adultos. Porque a função do macho é defender o bando e os filhotes de invasores, então quando os filhotes crescem ele já está velho e é morto por novos leões, assim se torna um ciclo.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Kiara deveria ser a rainha,ela ficaria muito bem como rainha,pois ela aceitou os exilados muito bem,e se fosse Kopa os exilado ainda estariam em guerra com os do reino,E Kopa não iria aguentar tantas responsabilidades!Kiara até iria,pois demonstrou ser forte para cuidar de um reino sozinha!Por isso acho que Kiara deve assumir o trono!!

    ResponderExcluir
  4. vocês não ficaram sabendo? vai ter rei leão 4 a própria disney revelou e será sobre kopa ou seja ele existe VAI SER LANÇADO EM 2014 :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você poderia me dar o link do "site oficial" com essa noticia. Por que não acredito, a "saga" do rei leão foi encerrada depois dos fracassos de continuação, ( Rei leão II e Rei leão III)E se algo assim realmente fosse verdade, estaria passando informações em alguns site do google ou mesmo na tv .. u_u'

      Excluir
    2. é mas escapou não era para ser contado esse ano por isso e se não for verdade... mas é esperar né ^_^

      Excluir
    3. 2016 e nada apenas THE LION GUARD

      Excluir
  5. Sério ótimo eu estou vibrando! más não sei se acredito más tudo bem.

    ResponderExcluir
  6. Não acredito muito já que a Disney disse que não faria mas desenhos 2D
    mas pode ser que possa voltar atras nisso

    ResponderExcluir
  7. Mas se ker se aproximar da realidade, tambem não existem leoas rainhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando digo que simba vai escolher Kiara como rainha, quis dizer que ele a escolhe como rainha, e Kovu sobe ao trono como rei.

      Excluir
  8. Existem sim!
    A Nala era a rainha do Simba!

    ResponderExcluir
  9. acho que kopa
    deve assumir o trono,pois ele resistiu ao ataque de zira quando filhote e fugiu,pois sabia que se voltasse Zira o mataria

    ResponderExcluir
  10. Caraca a briga do ep da safira foi show vcs se superou parabéns vcs e muito talentoza

    ResponderExcluir