Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O reinado de Simba II - Part 34

                                          Aviso:

                                          Nenhuma imagem nesse capitulo pertence a mim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vitani ficou parada ali, sem ao menos respirar.

Kiara: - Não.. Não, Zira morreu depois de cair do penhasco, foi carregada pela aguá.

Safira: - É, mas ela não morreu com tanta facilidade. Não foi Kopa?

Kopa deu um suspiro e foi para frente de Vitani, queria olhar em seus olhos enquanto explicava.

(Flash Back)                             

Narração de Kopa:

 - " O Rio, é o que separa Pride Lands e o exílio, das terras do Sol. O reino do meu Tio Mheetu e da tia Najma. Sua mãe, foi para lá, segurando em um tronco. Ela parecia com medo, e estava gritando por ajuda. Todos nos fomos em sua procura, e então vimos que era ela ..."



 - " Nós mandamos algumas leoneses retirarem ela da água, e trazê-la até a grama. Ela não conseguia andar, as patas de trás lhe traziam grande dor, por isso não conseguiu nadar. Não vou mentir... (suspiro) Aquela cena me trazia muito prazer. "

- " Com tantas leoas em minha frente, acredito que Zira ao menos me viu. Mas eu conseguia vê-la, e ouvir muito bem. E mesmo imobilizada, ainda tinha um largo sorriso no rosto."

 - " Zira: - Olha se não é a Najma."


- "Najma: - Acredito que falta um "rainha" nessa frase. Estas são minhas terras, e me deve respeito. Não peço reverencia, porque pelo visto, é fraca a ponto de não consegui ficar de pé. - Zira deu um rosnado, e depois se fingiu de coitada."

- " Zira: - Eu sei, que não fui muito boa com você... Mas peço que me perdoe, me ajude... - Tia Najma mostrou os dentes e retrucou."

- " Najma: - Você é traiçoeira e mentirosa Zira. Mil cascáveis  não contem o seu veneno. E não sou só eu que acho isso... Não é, Kopa? - Eu sai do meio das leoas, e ela me viu, não pareceu muito feliz"



 - " Eu me senti tão poderoso naquele momento, ela parecia com medo e furiosa ao mesmo tempo. Eu tinha a raiz da minha vingança em minhas mãos, e eu não podia deixar passar em vão. A mando de Tia Najma, as leoas junto a ela, atacaram Zira, despejando toda a fúria que tinha no coração."

 - "Zira: - Isso é tudo que consegui.. (Risada) - Ela era perturbada, mesmo sangrando, chorando e provavelmente morrendo de dor, Zira continuava a desafiar, parecia que morrer era seu desejo."


 - "Najma: - Não. Mas tem alguém que deseja lhe matar mais do que eu... - Ela olhou para mim, eu estava paralisado. - Kopa... Ela é sua. - Eu me levantei, e fui em sua direção, eu nunca me senti tão poderoso, eu seria vingado, seu sangue sobre a grama me trazia enorme euforia."


"Zira parecia finalmente está com medo."


"Quanto mais ela gritava e implorava, mas minha sede por vingança aumentava. Queria que aquele momento dura-se o máximo possível, eu podia perceber que elas escondiam o olhar, até Najma parecia agoniada, mas para mim.. (Suspiro) Para mim trazia prazer..."


Kopa: - Eu .. Eu sinto muito. Eu não me sinto bem quando me lembro. Eu, nunca imaginei que pudesse ser tão cruel.. Um verdadeiro sanguinário. Mas eu não sou mais, você me mostrou que tudo merece uma segunda chance. E espero Vitani, que você ache que eu também mereço... - Kiara ficou em silencio, e Safira estava sem nenhuma expressão em seu rosto.
Vitani abaixou a cabeça e ficou em silencio, parecia não acreditar no que ouviu...

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Apesar de querer escrever filmes e series de comedia, eu sou muito boa em drama, escrevo que nem parece, e muitas vezes choro comigo mesma. Nessa eu não chorei, me senti até vangloriada com tal contexto, (sim, eu sou meio doidinha...). Não sei na opinião de vocês, mas eu acho que essa foi a postagem mais dramática que eu escrevi até agora. ^^' 
Apesar que tem uma ainda pior vindo ai.
Safira não parece querer intriga, se não teria já saído no tapa com Vitani.
Kopa matou Zira aos poucos, apenas para vê-la chorar. E apesar de ele ter mudado, o passado ele não vai poder apagar.
Vitani podia não aceitar as "maneiras" da mãe, mas a amava, ela era sua mãe... Será que ela vai perdoar de vez o passado de Kopa? 
Imaginem sua mãe...Vocês, perdoaria?

16 comentários:

  1. se minha mãe fose má não más se não fose má eu não
    perdoaria más concordo mesmo eu ficria triste se fose com minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Bem, vamos começar por uma pequena comparação: você gosta de escrever seriados, eu gosto de escrever livros; você tem a capacidade de fazer-nos sentir exatamente o que você sente ao escrever, me desculpe pela falta de modéstia, mas dependendo da situação também faço isso. Como escritora, eu sou horrivelmente má. Faço coisas que me fazem chorar também. Sério, eu já matei cada personagem legal de forma cruel...

    Enfim, isso não tem nada a ver com o assunto. Vamos ao que interessa:

    Fiquem me perguntando, quando comecei a ler este episódio, se a Najma faria isso. Foi a primeira coisa que me veio a mente e me fez ficar extremamente intrigada. Ok. Faria sim. Afinal, Zira fez coisas horríveis a muitos. Mas ela mancharia mais ainda seu nome matando ela de forma cruel.
    Kopa, até então, não tinha desfrutado de tamanho prazer. E um prazer... Incomum, horrível, sujo, sangrento. Ele o fez simplesmente por ver Zira chorar...
    Ok, Zira. Na minha opinião, acho que ela não choraria e nem diria "Kopa, por favor não". Acho que ela seria mais de um sorriso de canto e uma frase chocante. Mas enfim, não foi o que aconteceu. E isso deixou Kopa ainda mais orgulhoso de seu 'grande feito'.

    Tá, mas a grande pergunta: você perdoaria aquele que matou sua mãe? Olha, mesmo que sua mãe eja má, é sua mãe. Grande exemplo: Scar e Najma. Ela perdoou Simba, mas não foi Simba que fez Scar agonizar até a morte foi?
    Perdoar... Taí uma palavra difícil de interpretar...
    Perdoar até ser perdoa. Mas esquecer, jamais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu queria dizer que apesar de preferir comedia, me saio melhor em drama. Quanto a essa postagem, me veio a ideia depois do comentário de um leitor. Essa cena tinha sido excluída por mim, porque eu achei muito cruel, originalmente ela não seria um "flash back" e sim uma postagem, ( não narrada), onde eu daria um fim de vez em Zira. Mas achei que a morte na queda seria menos assustador.
      Depois mudei de ideia de novo.
      Quanto a se Najma faria isso. É claro que faria!! Ela matou Jamil a sangue frio, por dois motivos, 1 - Por ter matado Hondari, e 2 - Um motivo que ninguém percebeu. Manter seu segredo a salvo. Ela matou, para se livrar e se vingar.
      Zira se aproveitou de Scar, ajudou em sua loucura, torturou vários personagens, atacou Midra e matou Sarabi que eram como "suas mães", e atacou Kopa. Ela estava com a "pata" coçando para dar essa surra em Zira dês de pequena.
      Lembra da descrição de sua personalidade? Gentil e Boa, mas muito vingativa. Afinal disso, ela não a matou, Kopa a matou. ela simplesmente te deu a escolha de a destruir ou deixa-la se arrastar pro resto da vida, já que não conseguia mexer as pernas. Najma até se agoniou enquanto Kopa a matava.

      Enquanto a Zira, apesar de um monstro, ainda é um ser vivo, e até mesmo um ser tão cruel, sente dor. Varias leoas lhe cortando e mordendo, e depois um leão lhe torturando, lhe faria chorar e gritar sim...

      E concordo que ela não vai esquecer, mas Kopa mudou, e graças a ela. Acredito que o amor supera tudo. ^^'

      Excluir
    2. Sim!! Entendo tudo o que você disse e compreendo.
      E consegui viver a cena com bastante intensidade ^^

      Excluir
  3. Olha eu se fosse a Vitani, eu perdoaria, mas não seria tão fácio me reconquistar, e mais uma coisa, eu sei que Zira merece, mas eu fiquei um pouco triste e sentido com sua morte, mas fora isso se hoje ta violenta, ehin...eu também, vai no meu blog e olha, eu fiz meupersonagem matar uma hiena por nada...então ta tudo de igual para igual.

    ResponderExcluir
  4. É difícil dizer,apesar de ser má,ela ainda seria minha mãe,eu acho que a Vitani deveria perdoa-lo,mas acho que o amor deles não seria como antes,Vitani o veria de um modo diferente,seria difícil você namorar um cara e ele dizer:"Eu matei sua mãe!";Eu concordo com a Nala,perdoar é uma coisa,esquecer é outra.
    Najma eu queria te fazer uma pergunta:Eu notei que a Najma tem três cicatrizes na bochecha,ela ganhou aquelas cicatrizes quando lutou com Scar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. mas ou menos para falar a verdade. Ela ganha a primeira vez, essa cicatriz depois de Lutar com Scar. Mas depois cicatriza e some. Depois ela luta com Jamil, e recebe a mesma cicatriz no mesmo lugar. A cicatriz aparece e desaparece conforme as imagens, porque eu fico com preguiça ou esqueço de faze-la =P...
      é uma cicatriz inclinada, feita por um tapa, e arranha em três traços ^^'

      Excluir
  5. Devia ter musica pra este episodio !! Muito bom !! Ah,uma perguntinha...na sua opiniao quem é o pai da Vitani ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha versão, é meu personagem, Manu é o pai de Vitani, um jovem leão, iniciando o seu próprio grupo, ele é convencido por Hasara, antes de morrer, para que ele aceite Zira em seu novo grupo, para que ela não ficasse desgarrada, afinal Zira não pertence ao reino de Pride Lands, ela é filha de Hasara com um outro leão. Zira aceita, e aproveita para se vingar de Scar, que não queria lhe dar outro filho. Ela engravida, e quando tem certeza, pede para que Manu desafie Scar. Desavisado das hienas, ele desafia, e acaba sendo morto pelas carniceiras. Tudo plano de Zira, porque Scar disse que o próximo filhote dela, não importa de quem, ele iria aceitar, mas Scar morreu antes de Vitani nascer ^^'

      Excluir
  6. aff, q relaxo, eu entendo a raiva de kopa, mas o apoio da TIA Najma, é imperdoável, q covardia!!!a zira estava precisando de ajuda, essa Najma não é diferente de Scar. Ela é um monstro!!! afina ela matou a prória mãe do irmão dela. Alem de matar Jamil, a quem por um dia se apaixonou, e exilar a prória irmã, E rosnar pra filhaas, além de matar uma hiena na infância. Nem a Vitani que tem o demônio no nome é assim. Tomara q Najma tenha um fim daqueles e seja logo, afinal ta na hora né. Ou sera q os leões ceguam a conhecer os bisnetos? ahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu disse dês do começo, Najma é filha de Scar, e sua criação. Ela é doce e boa, mas existe uma cede de vingança nela inexplicável. Ela é uma personagem bipolar, dependendo da situação ela é boa ou má.
      Ela estava ajudando Kopa a seguir o que ele achava certo, ela tinha medo que Zira fizesse como Scar, e como Kopa achava os exilados uma ameaça. Mas ela dizia ao sobrinho: - Veja se os exilados são mesmo uma ameaça, tenha certeza. Tanto que quando as coisas saíram do controle, ela rugiu e chamou suas filhas e metade de seu reino para lutar a favor de Kiara e Kovu.
      Ela não é diferente de Scar mesmo, ela só tomou um caminho diferente, o caminho certo. ( Sem querer ser chata, tome cuidado com a logica. Própria mãe do irmão, a pronuncia está completamente errada. Porque própria se refere a primeira pessoa e quando você termina com," do irmão ", a concordância falha.)
      Voltando ao assunto, ela matou o Jamil para vingar Hondari, proteger seus outros filhotes, e ao seu segredo. Segundo ela não era apaixonada por Jamil, ela fingiu, além disso ela tava seguindo o que Scar falava, no final virou obsessão, mas ela soube acabar com isso.
      Quanto a Kula, lembre se, Kula teve sede de poder, e tentou se livrar de Najma, quando a atacou, foi pra matar mesmo. Além disso, era ela ou Kula, e ela precisava do poder para proteger aqueles que ela amava.
      Rosnar para " a própria filha", afinal ela só rosnou para Safira, e ela mereceu, vamos combinar.. ∟_∟'
      E ela não matou exatamente a Hiena, ela lhe arranhou e a carniceira caiu, foi um acidente,e foi para proteger seu amigo.
      E quanto a velhice, Najma deve ter uns 6 a 7 aos agora, Simba e Nala são alguns meses mais velhos, mas provavelmente não vão conhecer os bisnetos, seria abusar de mais da realidade.

      Excluir
  7. Uma vez que ela é bipolar tem ora q ela vilâ e ora q ela é mocinha,È que eu axo Com toda essa idade ela, seria um bom momento para a TIA Najma ensinar o garoto a acolher a pobre lionesss. Mas se é pra matar que os 2 estejam de pé e lutem!!! Como Leões, 1 a 1, não como ratos, ela ainda mandou todo mundo ataca- la. Afinal Simba não pediu ajuda das lioness pra desafiar Scar. Tomara q ela acabe como vilâ e diga palavras de mocinha em seu leito de morte, como quase sempre acontece com vilões. HAhAhahahhha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, "hora" ela é boazinha, hora ela é "vilã", até certo ponto.
      E com "toda essa idade", ela não seria burra se acolhesse Zira. Simba acolheu e se ferrou, quase perdeu o filho. Zira estava tentando se fazer de coitadinha para ter chances de se recuperar, e tentar uma vingança novamente. Ou eu não deixei isso claro na postagem?
      Eu achei que a frase de Najma:" - Você é traiçoeira e mentirosa Zira. Mil cascáveis não contem o seu veneno...", daria uma certa ideia a vocês.
      E ela atacou em bando mesmo, porque muitas ali tinham raiva dela também, eu deixei em parte, mas muitas leoas foram expulsas por Zira e Scar e foram para o reino de Jasiri.
      Além disso, mesmo que fosse mano a mano, Zira tava com as pernas ferradas, ela iria esta sendo injusta, do mesmo jeito. Melhor, ela estaria sendo injusta deixando uma leoa "impotente" em meio a savana, sem andar, e sem ter a quem recorrer, estaria perdida...

      Excluir
  8. era só ela ajudar Zira a se recurar para matar,ops para lutar com kopa. mas Zira elogiou Kopa dizendo q ele È + forte q vitani e kovu, ele podia ter sorrido. Mas q eu me lembre vc não acredita q nenhum dos 2 foi roubado. axo q não precisa me ensinar a skrever, sou estudante de jornalismo, ou seja preciso ser o que melhor skrev. na1 tenho duvida nen uma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K' k k k Se você é estudante de jornalismo, o erro se torna ainda mais grave. E apesar de achar engraçado, receio que não estou lhe ensinando a "skrev".
      quanto a citação de Zira, é que a imagem é antiga, e eu tava com preguiça de mudar a fala. Antigamente eu acreditava que Vitani e Kovu eram filhos de Tama e Scar... ∟_∟

      Excluir