Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O reinado de Simba II - Part 38

Najma foi levada para dentro da caverna, onde escançou. Safira desapareceu entre o deserto, e não se soube dela, perto de Pride Lands. Parecia ter partido para além do deserto.
Naila entrou na caverna, para ver como estava a sua mãe.

Najma: - Oi querida.

Naila: - Oi mãe. Como está?

Najma: - Ótima para depois de um dia. Já  consigo até pisar novamente. - Najma parou, e olhou para Naila, ela parecia triste.

Najma: - Querida, você está bem?

Naila: - (Suspiro) Não... Eu estava esperando você melhorar, mas, não posso esperar mais.

Najma: - O que foi?

Naila: - Eu renuncio ao trono. - Najma se levantou e foi até a filha.

Najma: - Renuncia? Porque Safira fugiu? Ela escolheu esse caminho...

Naila: - Não... É que, eu queria procurar meu lugar, alguém que vai ficar comigo, e aqui com tantas responsabilidades. Nunca iria acontecer.

Najma: - O que é isso, tem uns cinco leões ainda no reino, e eles vão ficar um pouco mais antes de decidir se ficam ou partem em busca de outro lugar.

Naila: - Não.. Quero ser livre, poder viver sem que ninguém dependa de mim, além de eu mesma. - Najma abaixou a cabeça, e sorriu para a filha.

Najma: - Então procure seu destino. - Najma e Naila se abraçaram e choraram no colo uma da outra, e adormeceram.

De manhã, Naila estava partindo, enquanto todos saldavam agora não mais rainha, nem princesa. E sim leoa livre.

Naila abraçou as amigas do reino, e abraçou o pai e a mãe. Olhou pára a irmã, que sorriu e lhe deu um tapa no ombro.

Nadra: - Não esquece de vim me visitar.

Naila: - Nunca... Boa sorte rainha.


Naila e afastou, e olhou para trás, e viu todos ali reunidos, apoiando sua decisão. Varias lembranças estavam passando na sua mente. Como Nadra era inteligente, e como seu irmão Hondari e ela brincavam, e Safira, como se esforçava em seus treinamentos. Sem duvida ela não estava dando as costas para o seu passado, e muito menos tentando esquecer. Mas é necessário deixar o passado para trás, para se ter um futuro.


Cont...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Episodio curto, só para deixar tudo explicado. Naila rejeitou o trono, e partiu em busca de sua própria vida. Ela ainda vai aparecer, mas só de relance. E Nadra também vai sumir de cena, mas vai aparecer um pouco mais tarde. Najma vai sair de cena por um tempo, mas depois ela volta.

6 comentários:

  1. Adorei! eu sabia que ela não ia querer o trono más
    e a safira o que vai acontecer com ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela se tornou forasteira. Mas ela terá um papel importante, mas só la pra frente.

      Excluir
  2. Os leões, na verdade, ficam no bando até a adolecência, por volta dos 2 anos (para machos), aí ele é expulso do bando pelas mães para conquistar seu próprio bando e gerar seus descendentes. Se ele fica (é raro acontecer a não ser que ele se submeta ao líder) acontece o incesto, e os filhotes podem nascer doentes e não sobreviver. Os líderes normalmente ficam no bando até procriarem e os filhotes virarem adultos. Porque a função do macho é defender o bando e os filhotes de invasores, então quando os filhotes crescem ele já está velho e é morto por novos leões, assim se torna um ciclo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era do post anterior, mas pensei que como você postou isso não iria olhar as respostas dos posts antigos. Só quis explicar algo sobre o Rei dos Animais.

      Excluir
  3. a safira ira volta quando nuka estiver maior?

    ResponderExcluir