Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Reinado de Simba II - Part 37

Depois de comemorarem, Naila continuava imóvel, parecia feliz mais meio descoordenada. 
Safira olhou para mãe: 

Safira: - Naila?! Como assim? - Todos pararam e prestaram atenção na princesa.

Najma: - Ela é boa o suficiente para ser rainha.

Safira: - Boa? Dês de quando, você e o papai se contentam com algo bom? Eu me esfolei a vida toda em treinamentos, e não ficou boa. Eu sou perfeita! Nasci para ser rainha...

Mheetu: - Eu sei filha, que você se esforçou, mas... Achamos que Naila seria melhor para o trono. - Safira rosnou.

Safira: - Tudo que eu já fiz até hoje, foi para que vocês se orgulhassem de mim. Sempre fui a perfeitinha, a adorável... Sou a favorita de vocês.

Najma: - Se pude-se escolheria você.

Safira: - Se pudessem? Vocês são os reis!!

Najma abaixou a cabeça, e olhou para Mheetu, estava com medo.

Nadra: - Conta para ela...

Najma: - Filha, por favor.

Nadra: - Mãe, eu te amo, mas não pode esconder isso para sempre. Ela merece saber. E se ela te ama, vai entender. - Naila e as outras leoas olharam para a família sem entender nada.


Safira: - Do que ela fala? Mãe?.. Pai?! - Safira estava em inicio de choro, olhou para Mheetu e abaixou a cabeça.

Safira: - O que estão escondendo de mim?!?!

 Najma: - Eu escondi algo de você, por muito tempo... Mas eu não posso mais esconder. - Ela olhou para o parceiro, que acenou concordando que era a hora.

Safira: - O que é, mãe?

Najma: - Eu e seu pai, não a escolhemos para ser rainha. Porque nossa consciência pesou, e não podíamos "nós" contrariar. (Suspiro) Querida, não podíamos te escolher. Porque, apesar de você ser filha de Mheetu... Você não é minha filha.

Safira quase caiu para trás, e as leoas começaram a cochichar uma para as outras.

Naila: - Espera ai? Mãe... Eu e Hondari somos da mesma ninhada que Safira, todo mundo sabe disso.

Najma: - Quando meu pai ainda era vivo, e ele me achou e atacou Midra, não tive escolha a não ser partir. Eu fui levada, e reencontrei meu amigo de infância, Jamil, aquele leão quase branco que matou o seu irmão. - Foi quando Mheetu se aproximou, e continuou .

(Flash Back)

Mheetu: - Najma me enviou uma mensagem, dizendo que não iria voltar. E quando eu fiquei sabendo da suposta morte dela, cai em depressão. Meu pai, queria o bem para o futuro do reino, e sabia que sozinho eu não faria. Foi então que ele se lembrou de Laini, uma leoa. Está, sua verdadeira mãe...
 Meu pai decidiu prometer ela a mim. E eu estava perdido... Então aceitei em um ato de desespero.


Najma: - Laini sobreviveu a um ataque ao seu reino, o reino leste. Meu pai tomou Jamil, para me agradar, e me prometeu a ele. Tempo depois, ele mandou destruir o território, apos uma desobediência. Mas Laini e uma leoa conseguiram fugir. Jamil sabia que a irmã tinha sobrevivido, porque não acharam o corpo dela, mas calou-se e mentiu, chorando sobre outra filhote, para que Scar não pudesse mata-la para poder faze-lo o "servi".
Laini cresceu conosco, e eramos muito amigos quando pequenos.
Ela era apaixonada por Mheetu, e quando eu parti, ela achou que conseguiria fazer ele sentir o mesmo por ela.

Mheetu: - Mas então, em uma noite, Najma voltou, e eu simplesmente, me "separei" dela. Ela sabia que eu não a amava.

" Laini: - Você é um monstro! Não podia ter brincado assim, comigo! Será que eu não sofri o suficiente, e tudo graças a ela. Eu perdi meu irmão, perdi meu pai, minha família, meu reino, tudo, e agora... Agora ela me toma você!!

Mheetu: - Eu te aceitei, gosto de você Laini. Mas, te avisei, que se algo a trouxe-se de volta, eu iria ficar com ela.

Laini: - Tem certeza que isso é o que você quer?


Mheetu: - Sinto muito... - Laini rosnou.

Laini: - Ótimo!! Eu e meu filho ou filha que carrego, ficaremos longe de seu mundo perfeito. "

Mheetu: - Eu não sabia que ela estava com minha primogênita, você... Pedi para que fica-se, mas ela queria me punir. E fugiu. Não podia força-la, não queria machuca-la, nem a você. Então deixei ela ir, na esperança de que ela fica-se bem.

Najma: - Mheetu contou para mim, o que tinha acontecido, e eu me senti culpada. Quando decidi ajudar meu pai, e pedi para que parasse antes que destruí-se de vez Pride Lands. Mas antes de fica vigiando o reino, fui até a fronteira. Queria de que de algum modo, Laini deixa-se Mheetu conhecer a própria filha.
Quando cheguei lá, não fui bem recebida, algo que eu esperava, mas queria que ela me ouvi-se.

"Laini: - Não! Mheetu não tem mais esse critério, quero que apenas me deixe em paz!"


Najma: - Ela não deixou que eu fala-se, e tentou me expulsar.. Ela pulou contra mim, e caímos entre as rochas ali perto. Ela rugiu de dor, parecia ter batido a barriga, e pensei que estava sofrendo um "aborto". Seus gritos, chamaram a atenção, de Jamil. Então eu fugi, mesmo sentindo muita dor. Mas eu estava bem. E depois da volta de Simba, tudo tinha acabado.

Mheetu: - Quando voltamos para casa, Najma me contou o que tinha acontecido. Ela achava que tinha matado Laini e a você. Mas eu a perdoei, afinal foi um acidente.

Najma: - Depois de duas semanas, o desaparecimento repentino de Jamil, me trouxe  desconfiança, e junto a mais duas leoas, fui a fronteira. Eu encontrei Jamil e você.. (suspiro) Você era uma linda bebê, mas muito frágil, estava desnutrida, porque Laini morreu com uma infecção, e apesar de Jamil te dar carne na boca, moída, você não digeria direito, e vomitava. Então eu fiz... Eu mandei as leoas atacarem Jamil, e o distrair, enquanto eu te roubava.


Elas recuaram, e ele ficou desesperado em sua procura, mas não conseguiu acha meu rastro, porque fui para o reino de Kamili, enquanto as leoas voltavam para casa para despistar e dar a noticia.
Kamili tinha dado a luz a seu filho, e ela aceitou amamentar a sobrinha.
Quando Nadra nasceu, decidimos descreve-la como filha única. E mesmo com os alertas de Rafiki para me cuidar para não acontecer comigo o que aconteceu com minha mãe, eu "engravidei" novamente, e quando meus filhos nasceram, eu e seu pai não deixamos ninguém entrar na caverna. E então mentimos. Dissemos que tinha nascido três filhos, ao invés de só dois.
Nadra era muito nova, mas sempre foi inteligente,e desconfiou do tamanho de você dês de muito nova. Eu contei para ela, e ela me ajudou. Toda vez que alguém desconfiava ou perguntava o quanto estranho era o seu tamanho...

Safira: - Ela respondia que os outros tinham nascido com problema de nascimento... Mas na verdade... Eu era mais velha...

Najma: - Isso.. Não contei a ninguém do reino, porque leões de fora, costumam ser servos, e você... Você não merecia. Te criei como minha filha, você é princesa, e quando foi morar com Kopa, pensei que tudo tinha dado certo. Eu achei que tinha conseguido fazer você alguém melhor.

Safira estava chorando, mas não de tristeza, mas sim de muita raiva, dava para ouvir ela rangendo os dentes com força.

Safira: - Com certeza, tudo que sou é graças a você... Graças, a você!!! - Safira pulou contra a "mãe", e elas caíram entre rochas, fora da frente da caverna. Mheetu ia pular, mas Nadra o impediu.

Nadra: - Vamos dar a volta!

Enquanto isso entre as rochas, Najma se levantou. Elas começaram a lutar, mas Najma tinha a treinado muito bem, todos os seus truques não funcionavam com ela. Tinha que destruir o que tinha criado... Mas como? Como destruir sua própria "filha"?

Safira começou a ataca-la, enquanto Najma tentava recuar.

Safira: - Você sabe que eu sou a melhor para ser rainha! Você sempre soube.

Najma: - Não era seu destino ser rainha. Não pode me acusar!

Safira: - Como não posso?!! - Safira batia cada vez mais em Najma, enquanto descarregava sua fúria.

Safira: - Quem me tirou da minha verdadeira mãe?! Quem encheu minha cabeça de sonhos?! Quem me fez treinar até meus ossos se partirem?! Foi você que escreveu o meu destino!!!!!!!


Najma se levantou novamente.

Najma: - Não sabia se essa era a melhor opção...

Safira olhou nos olhos de Najma.

Safira: - Você é tão sonsa... Inteligente. É mesmo filha de Scar...

Najma: - (Risada) Pior que sou... - Najma a atacou.



Enquanto isso, Mheetu e as leoas tinham dificuldades para encontrar o melhor lugar para descer, havia muitas rochas afiadas, e qualquer deslize, podia ser fatal.

 Depois de uma das varias quedas que levou na briga, Najma machucou uma das patas de trás, e estava com dificuldade de se manter de pé. Ela já estava cansada, prestes a desistir, e Safira aproveitou para lhe atacar no rosto.

Safira: - Tudo que eu fazia, era para que você se orgulha-se de mim!! - E ainda "socando" o rosto de Najma, sarcasticamente falou. -  Digam-me o quanto se orgulha mamãe! Diga-me!! Diga-me!!! - Apos um grande tapa, Najma foi ao chão, sem conseguir se levantar, sentia grande dor em seu corpo.
Já quase sem folego, chorando, ela retrucou.

Najma: - Eu sempre me orgulhei de você. Dês que te peguei em meu colo, me orgulhei de você, tanto quanto os filhos que eu gestei. E foi tanto orgulho, que me cegou.  Exigir muito, a ponto de não ver no que eu estava lhe tornando. Eu tropecei na mesma pedra que A Rainha Uru tropeçou. - Safira abaixou as orelhas, e por um momento, pareceu que iria chorar. -  Safira... Me desculpe...

Safira rosnou, e pulou sobre a rainha, e sussurrou em seu ouvido.

Safira: - Eu não quero sua desculpa. Desista do trono rainha, porque eu quero assumir...

Najma: - O meu trono não pertence a você. Se quiser, vai ter que agir como uma forasteira. Terá que toma-lo.

Safira: - Como deseja. - Disse ela apertando o pescoço de Najma.


Foi quando Nadra apareceu.

Nadra: - Afaste-se da minha mãe!! - Disse ela, batendo em Safira sem dó.


As leoas e Naila ajudaram a ainda rainha, Najma, a se levantar.

Mheetu: - Safira! O que está fazendo!!

Safira: - Vocês destruíram tudo!

Naila: - Não é verdade. Ainda somos sua família, esse é o seu reino. Olhe para mim Safira, sou eu, Naila, sua irmã...

Safira: - Não!! Eu não tenho um mãe... Eu não tenho irmãs... Não tenho um pai!! (Choro) Nem tenho mais um reino... - E dando as costas, já indo embora, terminou.

Safira: - De agora em diante estou sozinha...

Cont...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Esse é o segredo. Muita gente chegou perto, mas ninguém acertou completamente. ^^'
Ninguém desconfiou no anjinho Mheetu ∟∟'
Triste, Najma tentou ajuda-lo, e acabou se enrolando mais que ele. Ma sela não fez porque quis, foi um acidente, e tentou salvar Safira, mas ela se tornou um monstro.
Espero que tenham gostado, e esse era o segredo de Najma. Agora Safira ta condenada a vagar, até achar um reino, que tenha a bondade de aceita-la, como uma simples serva.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aviso:

As únicas imagens que pertencem a mim, nessa postagem, é a quinta, sétima e a ultima.


26 comentários:

  1. Interessante...
    Se bem que eu não me surpreendi muito, não sei porque. Talvez porque minha teoria fosse que Safira era somente filha de Najma. Bem, fiou bem interessante este capítulo. Safira é uma versão de Scar, mas feminina XD
    Porque ela foi mimada pela mãe, orgulhosa demais, que no fim a decepcionou, não a deixando ser rainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível o jeito que ela se revoltou com a família... Poderia ter matado a mãe, sei bem. Najma deixou a filha bater nela, isso dá uma ideia de que Najma se arrependeu. Mas ela tinha ensinado todos os truques para ela...

      Excluir
  2. A D O R E I!!!!Eu estava tao ansiosa para saber o segredo que ate tive alergia(nada grave)da ate para sentir o clima...

    ResponderExcluir
  3. Ufa!Ainda bem que Nadra e os outros chegaram pensei que najma fose morrer

    ResponderExcluir
  4. najma eu achei uma imagem que lembra muito a najma e mheetu se quiser ver vou postar lá no meu blog ok a só parece não é najma e nem mheetu

    ResponderExcluir
  5. Aí, eu já ouvi esse texto em algum filme, só não lembro qual... "Essa parte de: diga o quanto se orgulha de mim, diga!" Isso daí já existe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kung Fu Panda, batalha de Shifu e Tai Lung no final do filme.

      Excluir
    2. Isso! Valeu anônimo, seja lá quem você for. Me lembrei, obrigado por me lembrar.
      - Diga Shi-fu, diga o quanto se orgulha, diga! Aí aparece o Tai Lung criança destruindo aquelas coisas de madeira né?

      Excluir
    3. Isso mesmo ^^' Pensei que ninguem iria perseber. Eu iria fazer um novo quiz, e uma das perguntas seria: - A cena em que Safira descobre sua "origem", foi feita sobre o enredo de qual desenho?. Mas agora pelo visto, todos já sabem... -_-
      Valew anônimos!!
      K 'k k k k

      Excluir
    4. ñ precisa agradecer kkkkkkkkkkkkkkkkkk, brincadeira ficou daora

      Excluir
  6. Najma, a maioria dos seus personagens tem olhos azuis... Devia variar um pouco

    ResponderExcluir
  7. Isso de copiar a fala pode ser considerado plágio Najma, de qual filme tirou isso? Eu não me lembro...

    ResponderExcluir
  8. Então esse é o segredo? Você disse que muitos iam odiar a Najam. Mas porque?

    ResponderExcluir
  9. WOW! Sem palavras,eu estou odiando Mheetu mesmo,mas Safira,ela era... não sei dizer,Wow,eu n sei o que dizer..'-' (P.S:A história da Monmi e Da Najma ja to fazendo ^^')(jaja sai o primeira cap)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando sair, me manda um link, eu estou louca para ver ^^'

      Excluir
    2. Aqui Najma http://thelionkingdefato.blogspot.com.br/2013/08/najma-e-monmifilhas-da-escuridao-part1.html ^^

      Excluir
    3. Percebi que você empurrou a personagem Najma para ela. A primeira intenção de Afya era fazer a fursona dela como filha de Scar; mas você disse que ela podia usar a Najma.
      Você quer que seus personagens sejam conhecidos, mas acho que não precisava isso.

      Excluir
    4. Primeiro, quero sim que meus personagens sejam conhecidos. Segundo, o que que tem eu "empurrar" meu personagem a ela, poupa ela criar outro. Muitos personagens são reutilizados por outros blogueiros, e a maioria é sem permissão, e só por isso são conhecidos. Terceiro: - Eu não a forcei a isso, eu dei uma sugestão, e caso ela aceita-se tinha minha permissão.E por ultimo: Eu só te dei satisfação porque sou uma boa blogueira, mas na verdade você não tem nada haver com isso... -_-

      Excluir
    5. Isso Mesmo Najma,e se eu quis usar a Personagem dela é por que além de me sentir honrada eu adorei a ideia,no caso o problema seria meu

      Excluir
  10. Ótimo adorei! más e agora o que ira acontecer com Safira?

    ResponderExcluir
  11. ta inspirando na novela pra revelar cada bomba. kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu até suspeitei de um dos filhotes do Mheetu ser filho dele e da irmã do Jamil, mas ele era tão "certinho" que resolvi deixar de lado...

    ResponderExcluir
  13. Najma vai no meu blog eu tenho um presente para você e para nala ferreira vai lá tá.

    ResponderExcluir
  14. Najma quando sai o proximo capitulo?

    ResponderExcluir