Translate

Total de visualizações

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O Reinado de Kiara - Part 1

O dia amanheceu, e Kopa observava, sua irmã subiria ao trono, e ele viveria no reino que nasceu, junto a seus filhos, nada lhe fazia mais feliz...
Na savana, ele observava o Sol nascer, e os reis dos reinos próximos, e os animais já estavam vindo na direção da pedra do Rei.



Najma e Mheetu abraçaram forte Kovu e Kiara, lhes desejando parabéns, mas eles tinham que parti, Nadra tinha dado a luz a uma menina, e eles tinham que conhecer a neta. Kiara e Kovu queriam ir ver e conhecer melhor Nadra, mas eles tinham algo importante para fazer naquela manhã. Mas mandaram uma leoa do reino leva-los até lá, caso algo acontece-se de ruim, teria alguém para ajuda-los.

O Sol Nasceu, estava na hora.



 (Esculte a primeira música do blog, com o nome de "Some Nights". Eu não fiz letra para ela porque creio que iria estragar. Mas eu imagino que Vitani, Kiara, Kovu e Kopa são as principais vozes, e as outras são as leoneses. Se a musica acabar antes da postagem, esculte-a de novo. Espero que gostem ^_^').

A chuva tinha insistido em cair novamente, na madrugada, mas quando o Sol reinou, a chuva se desfez.
Todos estavam tristes, mas tinham que seguir em frente, o passado deve ser deixado para trás para que se tenha um futuro. Muitas leoness e Rainhas vieram ver os novos reis de Pride Lands, alguns reis vieram, e outros mandaram parabéns, não puderam vim porque se não seu território ficaria sozinho, a "disposição" de invasores...
Bem recebidos por suas antigas amigas e familiares, elas se misturaram as leoas do reino.


Kovu abraçou Vitani e Kopa, ele foi nominado como conselheiro e ela como uma das corredoras principais, ( entre as leoas são divididas por "posições", entre uma delas é a de corredoras, entre elas uma é a principal, que costuma ser a mais rápida ou mais experiente do orgulho. )
Kovu subiu até a ponta da pedra do rei, e olhou para o céu nublado, que agora dava espaço para o alaranjado forte que surgia do horizonte.


Kiara se aproximou, e ficou ao lado de Kovu, ela a abraçou.

Kiara: - É a nossa vez...







As leoas do reino ergueram a cabeça, e se juntaram aos novos reis, ao novo inicio. O rugido de todos anunciava uma nova era, ainda justa e sabia, e tudo de ruim que viesse eles enfrentaria juntos.



Kovu e Kiara se afastaram da ponta da pedra do Rei, e o filho de Rafiki  tomou o lugar de seu pai. Kovu e Kiara decidiram escolher Chaka como herdeiro, e Shani não se importava, pelo ao contrario, prometeu ajudar o irmão nessa jornada.
Chaka II foi erguido, e os animais saldaram o futuro rei.



O vento soprou mais forte naquele momento, e Kiara podia sentir a presença de Simba e Nala.





Kiara e Kovu tomaram seu lugar no ciclo da vida, e agora Kiara entendia ainda mais o que seu pai falava quando criança.
E a felicidade reinada sobre o solo de Pride Lands.

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Minha mãe que sugeriu essa musica, e quando eu a ouvi já sabia que tinha que utiliza-la na subida de Kovu e Kiara ao reino. de todas as imagens, apenas a oitava me pertence, é a que Kovu e Kiara rugem, e logo em cima, minha personagem Zaza.

Najma e Mheetu foram visitar a filha, Nadra, e pelo visto ela já teve sua filha. Ela não aparece agora, estára mais presente, quando eu for contar sobre o reinado de Thema e Áfua. Eu acho que esse foi um dos episódios que mais gostei de escrever. Agora as aventuras recomeçam... E eu já tenho varias ideias.


17 comentários:

  1. legal! e Najma eu tambem gosto do seu outro blog você vai continuar com o novo?

    ResponderExcluir
  2. Yeaaaaahhh era isso que eu queria !!! Queria ver o reino de Kiara e Kovu ! Najma,poderia ver meu blog ? Voce sabe ir nele sem o link ou quero link ?

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Rafiki já morreu, mas como Timão e Pumba, eu achei meio desnecessário fazer um episodio com sua morte.
      O filho de Rafiki, recebe o mesmo nome do pai, tipo um Rafiki JR - Junior, tipo "Rafiki III", porque eu acredito que o pai de Rafiki também "trabalhava" para família real.

      Excluir
  4. http://thelionskings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Chaka muito fofo! *-------------*
    A Kiara deve estar sofrendo bastante =/
    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  6. najma,sou eu a abelha234 (kkkk) eu gostaria de saber se eu posso usar najma em minha história eu usei uma leoa inventada minha a safura só que eu acho que najma ficaria melhor e as tres filhas dela,então eu posso usar a najma e sim como sempre vou falar que voc é a autora e criadora de :najma,nadra,safira e naila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dai depende, ela vai ser filha de Scar com Athena? Você vai sair muito do enredo original?

      Excluir
  7. sim,antes mesmo de por o capitulo eu vou explicar tudo direitinho de sua história vou ficar na história original.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e não vou sair muito do enrendo da história original.

      Excluir
  8. najma você tem uma imagen do afúa co a tema e o malka?

    ResponderExcluir
  9. como vc conseguiu essa musica (decorei a letrarsrsrsr)eu AMEI pode pvr passar o link?

    ResponderExcluir
  10. Sua história está muito boa, realmente perfeita. Fico imaginando como seria uma animação dela ou uma adaptação para filme. Traria muitas lembranças a quem cresceu assistindo O Rei Leão. Realmente, parabéns.

    ResponderExcluir
  11. AFF NÃO GOSTEI EU PREFIRO KOPA COMO REI

    ResponderExcluir