Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Muito triste! =´(

Muito triste, porque vocês não gostam mais das minhas histórias. Eu sei que disse que eu não iria postar mais nada aqui, mas vocês encistem em vim mais aqui, do que no meu novo blog =´´((
Tem alguma coisa que eu possa fazer para vocês irem lá?

10 comentários:

  1. Não liga para eles não Najma os outros só estão um pouco sentimentais por causa dese blog que você deixou mais logo iram começar a frequentar seu novo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,não ligue,isso já vai passar! Seu nv blog é tão bom quanto esse! ^^

      Excluir
    2. Seu novo blog também é bom, mas para que todos vão naquele, coloque lugares para seguidores

      Excluir
  2. eu sempre passo por lá não fique assim eu não fico todo tempo pois eu posto no meu blog tmabem más eu vou passar sempre no seu blog novo tá.=)

    ResponderExcluir
  3. Najma,eu comentarei seu blog quando possivel,é que estou tendo provas e quando leio suas historias a maioria das vezes é por celular e eu não consigo comentar com celular

    ResponderExcluir
  4. Oi Najma!! Peço desculpas. Mas é que realmente estava tão apertada com provas e trabalhos que nem no meu blog eu fui. Consegui arrumar um tempo para falar isso em meu blog e dar uma olhada. Mas no máximo até semana que vem já poderei comentar.
    Gostaria de aproveitar para pedir o mesmo de você. Sei que também já passou por uma época em que nem no seu blog vc conseguia entrar. E quero te convidar para dar mais uma passada no meu blog. Me sentiria honrada se você colocasse sua opinião nas minhas histórias como tenho o costume de fazer (se não for pedir demais, claro).
    Até quando eu tiver um tempo! ^^

    ResponderExcluir
  5. Najma, não tenho contas de gooogle e lá não tem modo anônimo, por isso não consigo comentar. Mas leio seus episódio e tenho que falar de uma coisa que você disse em resposta a um comentário nesse novo blog:'Eu não sei porque as pessoas acham que eu não passo no blog delas, eu vou e as vezes comento, mas mesmo tendo tantas coisas para fazer, eu vou até lá... ^_^' '
    Percebeu? Neste post você está dizendo que ninguém comenta suas histórias, e nesse comentário você respondeu que vai no blog dos outros mas não comenta.
    Isso é exatamente a mesma coisa que fazemos!! Às vezes não comentamos, mas isso não significa que não vamos ao seu blog!! Entenda isso. Não quero ser chata nem grossa, mas quero que perceba que você esta enganando a si própria dizendo isso.

    Percebo que há leitores de seu blog que sempre arrumam um tempinho para ler e comentar seu blog, mesmo que isso significa deixar de fazer uma postagem no próprio blog...
    Não me entenda mal, mas quero que compreenda o que quis dizer.

    ResponderExcluir
  6. eu também sempre to la,eu acredito q o pessoal pois ainda não conhece bem os personagens,agora uma curiosidade, pq não terminou o reinado de Kovu e Kiara antes de começar tudo de novo?

    ResponderExcluir