Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Explicação

Dês que criei o blog, minhas notas na escola despencaram, e estou com medo de perde de ano, por isso estou demorando para postar as minhas histórias, estou evitando, tentando pelo menos ∟_∟.
Não, eu não vou excluir o blog, e muito menos abandona-lo, mas até minhas notas melhorarem, vai ser assim, vai demorar para eu postar outra coisa. Eu sinto muito, mas entre meu futuro e um blog, meu futuro vence.
Além disso, tenho que pensar onde encaixar tantos personagens. Vou logo avisar, que Timão e pumba não voltaram a cena, e apenas a filha de Timão ficará no reino, sinto muito mas é assim que tem que ser.
Eu decidir colocar Kiara como rainha, e eu vou desenhar em quadrinhos, então vai demorar muito, para eu desenhar, fotografar, passa para o "pc", ( através do cabo USB, do meu celular), e então pintar e postar.
Espero que entendam.
Bjos...

6 comentários:

  1. Eu te entendo Najma.Logo terei provas também e terei que parar de postar um pouco.Já estou com saudades.

    ResponderExcluir
  2. eu te entendo Najma eu tamben terei provas este més e demorarei para postar novas partes só tem uma pergunta como
    você envia com o cabo USB pro pc? eu tentei enviar um desenho más não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabo USB conecta o celular ao computador. Assim que você conectar espere um pouco e vai aparecer uma "janela" e ai é só clicar para abrir a pasta do seu celular, depois você recorta ou copia a foto que você tirou do desenho, e então cola em uma pasta do seu computador. É bem simples ^^'

      Excluir
  3. Não se preocupe com nos querida pense principalmente em seu futuro e na escola depois lembre-se que alguns de nos sabemos que é ser um estudante.

    ResponderExcluir
  4. É também depois que decidi fazer um blog as minhas notas começaram a cair

    ResponderExcluir