Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Reinado de Kiara - Part 23

O dia amanheceu, e todos estavam ainda afetados pela partida de Chaka, mas a vida continuava, Kovu e Kopa sairão para uma vasculha, Kiara deu uma folga para Shiva e saiu com o time de caça. Vitani foi em busca da filha, Kayla.

Vitani: - Então, já vai buscar o seu "futuro parceiro"? - Disse Vitani ironizando com a filha.

Kayla: - Ele não é meu futuro parceiro... - Thando, o neto de Najma, filho caçula de Nadra, veio para o reino de Pride Lands, a pedido da mãe, para passar umas ferias, e para um pouco as brigas entre ele e a irmã Kisha. Kiara e Kovu permitiram, afinal, seria uma boa ter mais um protetor no reino, e também a pedido de Vitani, que planeja ver ele junto a Kayla.

Vitani: - Vai busca-lo logo! Antes que ele mude de ideia... - Disse Vitani empurrando a jovem.

Kayla: - Ta bem... Ta bem!! Eu já vou... - Enquanto Kayla descia a pedra do reino, Hunter corria atrás de Shani, antes que a jovem sai-se junto com o grupo de caça.


Hunter: - Shani! Shani espera..! - Shani olhou para trás e sorriu.

Shani: - O que foi?

Hunter: - Queria saber se você está melhor...

Shani suspirou, em sinal de alivio: - Sim... Eu ainda estou em uma emboscada, mas estou melhor..

Hunter: - Se casar comigo é uma emboscada?

Shani: - Hunter..

Hunter: - Desculpe... Eu só não sei porque me recusa tanto. Eu gosto mesmo de você.

Shani: - O meu interesse é o reino... E não sei se seria justo eu me casar com você, só por isso... Você entende?

Hunter: - Você não gosta de mim?



Shani:  - Eu não sei... Talvez... Não a esse ponto.

Hunter: - Porque você não tenta descobrir.. - Shani deu um sorriso sarcástico. - Imagina só Shani... Nos dois teriamos tudo o que desejamos em toda nossa vida...  Você seria rainha, impediria seu irmão de retornar, e mostraria a seu pai, e a todos, que você é capaz...

Shani: - E você?

Hunter: - Eu..? (risos) Eu teriao reino... E você.... - Disse Hunter apertando o queixo da princesa, que não gostou nada da ideia possessiva e gananciosa do primo... Mas em sua mente murmurava, "e se desse certo? Pode ser que seja a resposta"

Shani sem olhar para Hunter, deu as costas, e encerrou a conversa: - Eu vou pensar... - Hunter não podia acreditar, ele tava quase conseguindo... Ser rei, e ter Shani como rainha, mesmo que forçado, seria seu sonho realizado. Mas decidiu dar espaço para Shani pensar...

Hunter decidiu voltar para a Pedra do rei, e no caminho encontrou a prima Kayla.

Hunter: - O que ta fazendo aqui? Não devia tar com as outras leoas na caçada?

Kayla: - Dês de que quando, eu obedeço regras... - Disse Kayla provocando. - É brincadeira... Eu vou buscar o nosso "primo" Thando.

Hunter: -  Neto de Najma?

Kayla: - Ele mesmo.. Minha mãe e tia Kiara armaram para ele vim aqui...

Hunter: - É o seu namoradinho? - Disse Hunter rindo da cara de Kayla.

Kayla: - Não! - Disse Kayla, já irritada. - E se fosse? Ta com ciumes? (risos).

Hunter: - É Claro, eu sou doido por você, é a minha melhor amiga... - Disse Hunter, zoando e empurrando-a.  - To doido para contar para todos que Kayla "a valentona" está se "amarando".

Kayla: - Hunter, você é mesmo um babaca... - Disse Kayla se levantando e seguindo caminho.



Kayla correu, já estava atrasada para buscar o novo inquilino. Ao longe, ela avistou o leão, ele era um pouco mais jovem que Hunter e Chaka, mas parecia maior, tinha uma juba grande e quase branca, e os olhos iguais aos de Najma, que eram inesquecíveis.

Kayla: - Deve ser ele... - Sussurrou ela, ao longe. - Ei, você!

Thando olhou para trás: - Desculpe... Eu estou nas terras de Pride Lands?

Kayla: - Sim... - Thando respirou aliviado, entrar no território desconhecido, era quase um suicídio. - Você é o Thando, filho da rainha Nadra?

Thando: - Dês que nasci... Me disseram que a rainha Kiara era bonita e jovem, mas nem tanto... - Kayla sorriu, acanhada.

Kayla: - Eu não sou Kiara, sou Kayla... A sobrinha dela, me pediram para te buscar, e te apresentar ao reino.

Thando: - Filha de Kopa e Vitani. Minha mãe me falou de você, o quanto era bonita, e "blá, blá, blá"... E sobre os planos de sua mãe... - Disse Thando se aproximando de Kayla, e sorrindo.

Kayla: - Mães... (risos) - Disse Kayla, que se fosse humana, estaria vermelha. - Mas eu não pretendo realizar os planos de minha mãe...

Thando: - Que pena... - Kayla sorriu..

Kayla: - Opa, calma ai, galã... - Disse a jovem dando as costa para Thando. - Eu só me "comprometi" a ser sua guia turística pelo reino... Nada mais.

Thando: - Serve por enquanto... Dês de que eu fique perto de você.


Enquanto o belíssimo príncipe Thando, cortejava, ou melhor, babava por Kayla, Kopa e Niru patrulhavam as fronteiras. Kopa podia notar ao longe, que seu filho estava mais calado do que de comum:

Kopa: - Filho esta tudo bem com você?

Niru: - Hãm..? - Disse Niru distraído... - Quero dizer... Ta tudo bem sim. Porque pai?

Kopa: - Eu não sei.. Eu é que pergunto, anda mais calado do que costume... Apesar de ser quase impossível... (risos) - Niru nada respondeu. - É uma garota não é? - Niru engoliu a seco.

Niru: - Como sabe?

Kopa: - Joguei verde... (sorriso)

Niru: - Ela é do reino, o que tem de bonita tem de teimosa... E quando percebi, ela já tinha se tornado muito importante para mim. Mas ela não me ver como a vejo...

Kopa: - Nossa...

Niru: - Que foi?

Kopa: - Pensei que nunca se aproximaria de uma leoa. Do jeito que é tímido...  - Niru parou, e Kopa percebeu que tinha ofendido o filho.


Kopa: - Me desculpe filho... Eu quis dizer que se está tão interessado assim.. Bom.. Você devia se impor. Diz para ela o que sente.

Niru: - E se eu não gostar da resposta?

Kopa: - Filho, o máximo que ela vai dizer é não.

Niru sorriu, realmente, ele não tinha nada a perder, a não ser, a timidez...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - É isso ai... Hunter esta planejando ficar com Shani, apesar de parecer bem interessado no trono também, e a jovem leoa está parecendo disposta a arriscar algo com o primo. E temos também mais explicações e surpresas dos personagens; Temos um novo personagem em cena, Thando, filho mais novo de Nadra, e parece que Vitani está mesmo querendo ver sua jovem filha casada com ele. E apesar de Thando ser muito bonito e ter deixado ela acanhada com tantos elogios, ela não parece querer algo a mais.
Hunter apresentam aqui, ser mais amigo de Kayla, que Chaka, age com ela como um primo chato e querido, (custa lembrar, que Kayla era meio que da "gangue" de Hunter, antes dela se tornar grande amiga de Chaka). E o jovem Nuka finalmente "apareceu" em uma imagem, e em uma cena bem pai e filho, Kopa parece ser bem próximo de Niru, apesar do jovem ser tímido e "fechado".
O paradeiro de Chaka provavelmente será dito só no próximo episodio, será duas histórias paralelas, enquanto mostro o que acontece em Pride Lands, também vou contar o que acontece 


6 comentários:

  1. najma safira vai aparece quando??queria sabe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo confessar que ainda não pensei nisso, eu não sei se Safira retornara para Pride Lnads... Seria muita cara de pau... Mas se ela for retornar, será mais tarde... Eu ja tenho uma ideia, mas ela voltaria sem muita presença, chegaria e iria embora...

      Excluir
  2. o Thando é muito gato!estou imaginando ele em versão humana!

    ResponderExcluir
  3. O Thando é lindo! E a Kayla, hummmm sei não! xD

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir