Translate

Total de visualizações

sábado, 8 de fevereiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 19

Ps: - essa postagem vai ter música.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Amanheceu, e Chaka acordou cheio de ideias na cabeça, não só sobre Shiva, mas sobre sua vida, "é mesmo o que eu quero?", se juntar com Shiva, é o mesmo que dizer que ele queria ficar, e não era bem isso... Chaka saiu pela savana, depois da vasculha matinal, para pensar com sigo mesmo..


Mas ele não era o único, Kayla tinha aproveitado o fim da caçada, para sair por ai, e tomar um "ar". Quando sem querer, pisou na cauda do primo:

Chaka: - Ai! - Gritou o príncipe, se levantando.

Kayla: - Desculpe Chaka, (risos), eu não vi você.

Chaka: - Tudo bem... (suspiro).

Kayla: - Hum... Conheço essa cara. O que aconteceu?

Chaka: - Eu ainda ando pensando em bobagens...

Kayla: - Bobagens?

Chaka: - Se eu te dizer, você não vai poder contar para ninguém...

Kayla: - Prometo! - Disse a jovem jurando "de coração", fazendo um "x" no peito.

Chaka: - Sabe Kayla... Dês que conheço, lembro-me de ser treinado para ser rei, mas... Mas eu não quero ser... (suspiro) Eu não quero ser rei!

Kayla não se moveu, mas ela não estava surpresa, afinal, era visível.

Chaka: - Eu sei que é ridículo! Um leão que não quer ser rei... - Disse quase chorando.

Kayla: - Serio?

Chaka: - É, eu sonho dês de pequeno em saber o que tem lá fora, que eu não conheci ainda...

(Coloquem a quinta música da "lista de músicas" para tocar, e leia a letra no ritmo):

Chaka:

 Tenho aqui, uma  obrigação.
Esse lugar é como uma grande prisão.
Mas eu posso dizer que eu sou.
Alguém que tem quase tudo.

Esse lugar é maravilhoso.
Tudo que tenho é tão precioso.
Por isso eu posso dizer... Sim...
Tenho tudo aqui.

Minha familia é simplesmente perfeita.
Para mim até que demais.
A minha posição? Qualquer um deseja.
Mas para mim, ainda é pouco.
Quero mais.

Eu quero saber o que sabem lá.
Quero que o mundo se revele.
E poder dizer.
Aquela palavra que eu não uso?
A é, “não”...

Queria poder seguir meu coração.
Dessas correntes me libertar.
E simplesmente então...
Como posso dizer?
Sonhar...

Poder cantar.
Poder viver.
Ver todo dia o sol nascer.
Eu quero ver.
Quero conhecer...
Esse nosso mundo.

O que eu faria.
Para que um dia.
Eu pudesse ser livre.

Do que ficar aqui.
E simplesmente.
Me torna rei.

Eu sei...
Que eles esperam por mim.
Mas me sinto.
Preso em uma jaula.

Eu desejo...
Eu mereço.
Poder viver!

Eu quero saber como é por lá.
Quero que minhas perguntas recebam respostas.
Como é o deserto? Como é o mar?
Eu só quero ver!

Eu não sei bem.
Como explicar.
Mas á algo que eu preciso encontrar.

Aqui sou feliz.
Mas algo me diz.
Que tem algo a me esperar.

Anos e anos de sofrimento calado, Chaka decidiu abrir-se de uma vez só com a prima, que ficou impressionada com os pensamentos do primo.

Kayla se aproximou do primo.

Chaka: - Eu sei que é ridículo, mas... é o meu sonho...

Kayla: - Não é ridículo não... É o seu sonho, e deveria correr atrás.

Chaka se impressionou: - Não é? Mas, mas todos dizem que...

Kayla: - O que importa o que os outros dizem? O que você quer é o importante... E se você não tentar, pode passar, o resto da vida se corroendo.

Chaka sorriu, Kayla era a primeira a apoia-lo sem colocar porem.

Chaka: - Mas eles precisam de mim.

Kayla: - Eu não sei porque essa implicância. Shani poderia assumir... Mas tudo bem, porque você não pede um tempo? Seu pai e o meu ainda são jovens, e vão liderá por muito tempo ainda, você podia viajar um pouco e voltar em o que? Três primaveras.. É o suficiente para você?

Chaka: - Realmente não é uma má ideia...


Kayla: - Mas..?

Chaka: - Estou com medo...

Kayla: - Eu tenho certeza que muitos vão te apoiar... Eu estarei te apoiando.

Chaka sorriu, era exatamente isso que iria fazer, ele decidiu esperar até que seu pai volta-se de seus que fazeres no reino, e conversaria com ele e Kiara. Mas antes, ele aproveitou para falar com Shiva, disse que teria uma conversa seria com seu pai, mas que isso não mudaria o que ele sente nem o seu pedido para Shiva, ela não entendeu, mas também não questionou.

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Prontinho, o episodio é curto, mas é só digno de passagem, e também tem a música, que provavelmente diminuiu bastante a escrita. É a primeira canção solo dês da música " Música de Ninar", tal qual Najma canta para Hondari.
A curiosidade está no ar... Será que finalmente Chaka vai dizer tudo que sonha para o pai? E como Kovu vai reagir com a ideia de viajar do filho?
Não percam o próximo episodio, e ai? Gostaram da música? Conseguiram acompanhar?

4 comentários:

  1. Amo essa música! :33
    Vesh, o Kovu não vai gostar nada nada da ideia =/

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
  2. muito legal! 3 episódios de uma só vez!

    ResponderExcluir
  3. Tayane Diz:Estou esperando o próximo!!!

    ResponderExcluir
  4. Meu nome e maria pode me dizer se o chaka 2 sabe do chaka 1

    ResponderExcluir