Translate

Total de visualizações

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Saiba mais sobre... EU!

Oi gente, eu tava pensando, e decidi falar um pouco mais sobre mim, pois tem muitas coisas sobre mim que vocês ainda não sabem, e talvez gostassem de saber, (só para não dizer que eu esqueci de postar essa bodega). K' k k k  ;)

Então lá vai:

Nome: Najma - Carol Ramos
Cor da pele: Morena.
Cor do cabelo: Castanho acaju.
Cor dos olhos: castanho escuro.
Mãe: Andreia
Pai: Lucio
Irmãos(ãs) : Jennifer.
Sobrinho (a): (...)
Companheiro: Daniel.
Filhos(as): (...)
Sogro e Sogra: (...)
Cunhado (a): (...)
Genro: (...)
Avó e Avô materno: Rosa e Hermelindo.
Avó e Avô paterno: Mariana e José.
Netos: ???
Onde viveu: - Brasil. (Risos) K' k k k
Tempo de vida: (incerta ainda).
Morte: (incerta ainda).

História: Eu nasci em São paulo, e me mudei para Ilhéus quando tinha apenas 5 anos. Dês de então vivi com meus avôs e minha mãe até meus 9 anos, até que eles morreram. Vivi viajando por toda a Bahia em busca de um lugar, até hoje, eu e minha mãe estamos a procura de nosso lar.

Curiosidades - Você sabia?:

Aviso: - Eu sou alguém muito esquisita e posso acabar caindo em seu conceito, desculpe qualquer coisa.

* Eu sou do signo de Sagitário.

* Eu até meus 11 anos, acreditava ser do signo de Capricórnio.

* Eu sou a ultima pessoa da minha família a fazer aniversario no ano, (sou a unica que faz aniversario em Dezembro)

* Eu sou viciada no numero 23, consigo ver esse número em tudo na minha vida. Por exemplo: eu nasci em 21/12/1998 ás 11:12 hs.
 Conta:
2x1x1x2= 4
1+9+9+8= 27
27-4= 23

11+12= 23

Eu vivo em uma "pensão", ( um lugar de varias casas alugadas), o número da pensão é 498, e eu moro na casa 2 :
4+9+8= 21
21+2= 23

Apesar disso, o meu número da sorte é 12.

*  Eu acredito que números impas dão azar.

* Eu costumo sentir diariamente sensações de "Djavu", (quando você acredita já ter vivido ou visto algo antes).

* Eu tenho claustrofobia, (fobias de lugares apertados),  e também tenho medo do mundo acabar a qualquer momento, (eu fico desesperada)... =P

* Eu fui diagnosticada com arritmia.

* Eu aprendi a escrever e fazer contas aos 4 anos. Apesar disso só entrei na primeira serie com 5 anos.

* Eu estou um ano adiantada no colégio.

* Pretendo ter 3 filhos, pois tenho medo de não ter uma "continuação" genética.

* Estou aprendendo a tocar piano e teclado, mas aprendi a tocar violino através do youtube.

* Eu costumo ficar viciada nas novelas das 21:00 da Globo, a um ponto, de se perder um episodio eu chorar e quando acaba a novela, eu fico sempre com uma sensação de nostalgia, que dura meses... Foi assim com A Favorita, Caminho das Índias e atualmente to assim pela novela Amor á Vida.

* Na época que fiquei apaixonada pela novela caminho das Indias, teve um apagão onde eu morava, e acabou queimando minha tv e meu computador. Sem poder assistir a novela, eu simplesmente enlouqueci, e comecei a escrever o que eu achava que poderia ter acontecido nos episódios que eu perdi, ou o que eu queria que tivesse acontecido, e então eu percebi que eu queria ser escritora e que tinha talento para isso.

* Ainda apaixonada pela novela, eu tomei aulas de dança indiana, e criei coreografias das musicas principais da novela.

* Quando gosto d um filme, desenho ou musica, costumo assistir/ouvir mais de 20 vezes, principalmente as cenas favoritas, (costumo fazer isso com livros também).

* Sou fã da coleção de livros de "Vaga-Lume", como os pequenos jangadeiros e sozinha no mundo.

*Eu amo musica eletrônica, rap e rock metal, ( METAL, não demoníaco, tem diferença), ao mesmo tempo gosto de opera e orquestra.

* Apesar de gosta desse tipo de música, raramente decoro o nome de uma banda ou cantor... Simplesmente não consigo.

* Eu só escuto musicas internacionais, ( dependendo do significado da letra), nacional só dos ano 1990 para trás. Não gosto da maioria das músicas brasileiras atuais, eu acho elas bregas, sem sentido e repetitivas...

* Eu sou uma pessoa muito tolerante e não sou preconceituosa. Mas costumo criar uma sensação de intolerância e nervosismo perto de pessoas muito idosas. Me dá agonia, e me sinto muito envergonhada com isso. Talvez porque eu saiba que um dia eu vou envelhecer, e isso me lembra a morte...

* Eu acredito que um dia a mente humana poderá ser transmitida para robôs, e pretendo me congelar quando morrer, para poder participar desse processo, ou então para servi para estudos científicos.

* Eu não posso ser doadora de órgãos ou de sangue, pois tenho anemia falciforme.

 * Eu tenho problemas para ouvir, pois quando eu era pequena enfiei um cotonete na minha orelha esquerda, e ouvi um grande sangramento. Fui ao odontocorino e ele me disse que quando entrar na fase idosa eu poderei perde minha audição desse lado.

* Eu tenho miopia. Sem o óculos não enxergo letras nem rostos a um metro e meio de distancia.

* Eu detesto funk.

* Eu sou vingativa e costumo guarda magoa.

* Eu tenho problemas para me concentrar, e costumo corre perigo por isso. Quando saiu na rua, vivo tropeçando, e já cheguei a ser quase atropelada ou cair em bueiros destampados muitas vezes, o suficiente para não conseguir contar... -_-

* Eu gosto de informações cientificas inúteis. Por exemplo: - A barata é o inseto mais rápido com 6 pernas, Uma das luas de Jupiter, é puro gelo, o espiro chega a sair a 96 km por hora, e espirar de olhos abertos pode fazer com que seus olhos saltem para fora, (não tente fazer isso em casa, ou vai se arrepender amargamente).

* Eu amo tomar uma colher de vinagre, ou chupar limão com sal.. =)

* Eu gosto muito de programas humorísticos, e gosto de fazer stand up.

* Eu costumo falar sozinha quando estou em casa.

* Nunca achei graça em palhaços, nem mesmo quando eu era pequena.

* Quando tinha três anos de idade, cair da lage da vizinha , ( 2 metros e meio ou três metros, por ai), e desmaiei. Não quebrei nenhum osso, nem sofri nenhum arranhão. Até hoje, ninguém sabe como isso aconteceu, pois eu não estava na casa dessa vizinha. Meu pai me deixou em casa, dormindo no berço,e foi na feira e minha mãe foi trabalhar. Ele jura que tinha trancado a porta. Acredita-se que eu sai pela janela da cozinha, e entrei na casa da vizinha, (o portão tava aberto, porque estava acontecendo uma festa.

* Eu nunca fui para secretaria da diretora por ter feito "algo errado", e costumo ter medo de "tal" lugar.. o.O Não me pergunte porque.

* Eu adoro o cheiro de hospital, mas só se o local estiver vazio, pois tenho "nojo" de enfermos.



* Teve uma época que eu era emo estilo "black". Eu gostava de imitar personagens como Ester a órfã, e a menina da família Adams... Eu só utilizava coisas pretas, cabelo preso ou então solto com uma franja na frente de um dos olhos, e não sorria na frente de ninguém, gostava muito de falar com um ar pesado e suavemente, e falar coisas muito profundas, esquisitas e grosseiras, como: - " sonhei com você morrendo ontem" ou " meus dentes foram feitos apenas para morder e provocar dor", (respondia isso, toda vez que me perguntavam porque eu não sorria), eu gostava da sensação que eu causava nas pessoas, elas olhavam para mim e pareciam ficar com medo, depois eu ficava contando as reações das pessoas para minha mãe, e nós caiamos na risada, ela deixava eu fazer dês de que eu não fosse muito longe, ( minha mãe é tão louca quanto eu)... KKK'



* Eu gosto muito de caveiras. Mas não tenho a minima vontade de ver uma verdadeira... =P

* Não gosto de sorrir "mostrando os dentes", acho algo muito falso.

* Costumam erra a pronuncia do meu nome, o que me deixa profundamente irritada.

* Eu tinha três opções de nome: - Helen, Julia Sarah ou Catarina.  Mais tarde, meus pais mudaram de ideia, escolheram meu nome "atual", por causa de uma personagem de uma novela das 21 da globo, que meus pais assistiam na época.

* Originalmente era para meu nome ser escrito assim: Karollayne ou então Karolaynne, mas a escrivam do cartório sugeriu que retirassem os pelo menos o K e o y, pois eu provavelmente teria dificuldade para aprender a escrever. e vamos combinar, é o mesmo nome, só que se tanta "sacanagem"... -_-

* Eu pretendo cursa faculdade de letras e também seguir o caminho da psicologia, afinal, ninguém vive de livros.

* Quando entro em uma briga, "corporal" mesmo, eu sempre costumo arranhar as costas e morder com tanta força e raiva, que eu sempre levo para casa um pouco da pele dessa pessoa embaixo da minha unha. Não sei porque, mas gosta da sensação de arranhar.

* Eu tenho relances do que chamo de "auto-masoquismo", eu gosto de sentir certos tipos de dor, muitas vezes me pego machucando minha gengiva, (devagar) com palitos de dentes só para eu ver sangrar, ou então fico arranhando minha própria perna para que fique ardendo. Pode parecer loucura, mas para mim é algo "vicioso", não sinto dor... =/

* Gosto muito de cães como bichos de estimação, gatos só quando filhotes, (adultos eles são muito sem graças).

* Se eu tiver duas filhas, eu gostaria de colocar o nome de uma delas de Camila Najma. Acho que já sabem porque.. ;)

Bom... Acho que é as minhas principais características. Caso tenham alguma pergunta, podem fazer, mas gente, nada muito pessoal, tipo sobre nome, onde moro especificamente, pois eu não vou responder, vou fingir que nem li.... Bjos ^_^'

8 comentários:

  1. também odeio funk e concordo com vc Najma,rock metal e rock demoníaco tem muita diferença

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    -
    EU tbm tenho essa coisa de me machucar e gatos quando crescem ficam tao chatos mais meu gato ele era o tipo de gato que pulava na janela fechada
    -
    Eu vivia chegando por tras e falando (XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII 'SE LE QUISSSSSSSSSSSSSSS'')
    oque fazia ele sair correndo e bater de cara na janela!


    -
    Acabei de criar um blog poderia ver ele?
    -
    Desculpe estar postando este anuncio em alguns blogs e q sou novata nessa coisa e demorei 30 so pra modificar as cores ahuahuahua

    http://tmlporlmt.various-blog.net/TML-b1.htm

    ResponderExcluir
  3. Vc n é esquisita, voce é original :) eu tambem adoro as novelas das nove, oque voce acha dessa nova novela "em familia"?

    ResponderExcluir
  4. Olha só agente nasceu com um dia de diferença! Eu nasci do dia 22 de dezembro, só que uns anos mais tarde... em 2000. Que super!

    ResponderExcluir
  5. najma sou eu a julie eu estou escrevemdo mais fiqui em duvida de minha personagem e queria saber como eu fasso pra najma ser minha avo e vitanie minha prima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito, mas a resposta é não, eu permito que utilizem Najma, sem tirar ela do enredo original... =/

      Excluir
  6. uau temos muito em comum najma ;) tbm tenho alto masoquismo e etc..

    ResponderExcluir