Translate

Total de visualizações

domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Reinado de Kiara - Part 25

 O dia amanheceu, Hunter e Shani vieram o mais rápido possível falar com Kovu e Kiara, que se espantaram com a noticia.

Kovu: - Estão juntos? Dês de quando... - Hunter ia responder, mas Shani a cortou.

Shani: - Ja faz um tempo pai... - Ela sabia, que se seu pai soubesse que ela estava utilizando uma faixada, as coisas dariam errado. Kovu e Kiara comemoraram, e como rainha, Kiara anunciou a união entre os jovens, e além; Kiara: - Hoje declaro que Hunter e Shani, são nossos herdeiros, e subiram ao trono, depois de nós... - Hunter abraçou Shani, que apesar de tudo, se sentia vazia.
Todos no reino começaram a comemorar, menos Suria, a mãe de Shiva, que olhou para a filha com desesperança.
Kayla e Dotty correram para abraçar Hunter e Shani, enquanto Niru estava ao lado de Kopa, sem dizer uma palavra.

Kopa: - Não vai dar parabéns aos seus primos..? - Quando percebeu que Niru estava saindo de Pride Rock.

Niru: - Não... Essa alegria durara pouco...

Mais tarde, depois de tanta comemoração, as leoas saíram do reino para caçar. Shiva olhou para seu grupo de caça, e percebeu a presença da prima Kayla.

Shiva: - O que ta fazendo aqui? - Disse Shiva sentando-se ao lado de Kayla.

Kayla: - Eu vou caça...

Shiva: - E o Thando? Vai deixa-lo sozinho? - Antes que Kayla pudesse  responder, o jovem príncipe apareceu entre as jovens leoas e para a "sorte" de Kayla, Vitani veio com ele.

Thando: - Bom dia lindas meninas... - As leoas riram acanhadas, Thando já estava acostumado com a atenção das leoas do reino, mas ele queria Kayla, talvez pelo desafio.

Vitani: - Kayla, Thando estava te procurando...

Thando: - Pensei que iria me mostrar o reino...

Kayla: - Desculpa, é que agora eu vou caçar...

Vitani: - Não, queria... Eu cubro você hoje... - Kayla sabia o plano de sua mãe.

Kayla: - Hã? Não... É que eu...

Vitani: - Pode ir sem se preocupar... Eu vou no seu lugar... - Kayla sem ver escolha, seguiu caminho com Thando.

Enquanto isso, os leões do reino patrulhavam a fronteira. Até que Kovu pediu para o Kopa e o Niru patrulharem um lado, e ele e Hunter o outro. Ao ver que o cunhado e o sobrinho estavam longe o suficiente para não ouvi-lo, Kovu iniciou uma conversa com Hunter:

Kovu: - É bom saber que você liderara ao lado de minha filha. Você consegui controlar a cabecinha oca dela, como eu e Kiara não conseguimos.

Hunter: - Eu só dou o que ela quer... - Disse Hunter irônico, apesar de que Kovu não podia lhe entender.

Kovu: - Eu e Kiara conversamos um pouco, depois da comemoração. E ela me ressaltou algo muito importante...

Hunter: - Que seria?

Kovu: - Eu gosto da ideia de vocês dois juntos, você e Shani estão um pouco mais jovens do que quando eu e Kiara nós conhecemos... - Hunter balançou a cabeça, fazendo sinal de sim, mostrando que estava entendendo. - Mas, eu tenho que pedir que você aguarde um pouco para tentar ter filhos com Shani... - Hunter engasgou com o ar...

Hunter: - Filhos? Tio, eu não estava pensando nisso.

Kovu: - Shani será rainha, e a garantia de seu seguimento é um filho. É um modo de mostrar que você é forte e responsável o suficiente para liderá um reino. Mas Shani ainda está muito nova, e seria perigoso...

Hunter: - Entendo...

Kovu: - Prometa para mim, que não colocará a vida da minha filha em risco... - Hunter balançou a cabeça novamente, dizendo sim, mas em sua mente murmurava uma ideia... " Preciso conversar com Kayla", pensou ele, continuando a patrulha com o tio.

Kayla, longe dali, apresentava o reino, após tanta caminhado, a jovem leoa levou ele para beber aguá no "olho d' aguá, para Thando achou tudo incrível.

Kayla: - Começo tudo aqui, como a minha pata... Esse rio então, eu e meus primos víamos aqui brincar em dias de calor.

Thando: - Minha mãe falou desse reino a minha infância toda. De como Pride Lnads superou guerras, como respeitava a todos ao seu redor...

Kayla: - Realmente... Então não está tão surpreso.

Thando: - Sim... Ela disse que quando vinhe-se para cá, veria coisas lindas... Mas nada chegou aos seus pés.

Kayla tentou desfiar a conversa, e decidiu brincar com o novo amigo; ela se aproximou e empurrou o novo amigo no lago raso, que caiu sentado:

Thando: - O que é isso? - Diz Thando se levantando.

Kayla: - É para você esfriar um pouco. - Disse a jovem rindo.

Thando: - A é?! Vai ter troco.

Kayla: - Hum..! Até parece que um principezinho pode me derrubar... - Thando se levantou e pulou sobre a jovem Kayla.

Thando: - É mesmo... (sorriso irônico). - Kayla e Thando começaram a rir, e a jovem tentou se levantar, mas Thando empurrou ela de volta.


As risadas pararam.. Thando agora olhava fixamente nós olhos de Kayla, e ela sem perceber correspondeu. Segundos se passaram, e a jovem não conseguia se mexer, olhos olhos de Thando eram hipnotizantes, brilhavam. Thando foi se aproximando aos poucos, e quando estavam prontos para se beijarem, um estraga prazer "profissional apareceu"; Hunter chegou e sem ser notado, presenciou a cena, como não poderia deixar de ser, ironizou com a intimidade que os dois estavam. 

Hunter: - Opa! Atrapalho algo?

Thando: - Sim..! - Disse o jovem, entre dentes. Kayla deu um sorriso envergonhado, e empurrou Thando, se levantando. - Thando Quem é Você! - Perguntou Thando, meio que tentando intimidar.

Kayla: - Ele é meu primo, e melhor amigo, Hunter... E ele não atrapalha, não.. Não estava acontecendo nada. - Thando se incomodou com o modo grosseiro que Kayla lhe tratou, mas ele não podia te cobrar nada. 

Hunter: - Bom... Então acho que não será um problema rouba-la de você, só um pouquinho. - Disse Hunter puxando a prima para longe do primo "ciumento", que nada pode dizer...

Já na caçada, tudo foi bem sucedido, as leoas deitaram para descansar antes levar a caça de volta para casa. Vitani sentou-se ao lado da filha, Latifa, e decidiu puxar uma conversa.

Vitani: - Tudo bem Latifa? Parece para baixo...

Latifa; - Eu sempre fui assim mãe. 

Vitani: - É.. Você sempre foi do tipo chatinha.. Mas é tempo de festa, Shani subira ao trono.

Latifa: - É e eu saiu daqui assim que isso acontecer.

Vitani: - Porque? - Estranhou Vitani, sem entender..

Latifa: - Shani como rainha? Isso aqui vai para o buraco.

Vitani: - Não é verdade. Shani poderá ser uma boa rainha.

Latifa: - E as hienas são amigos fieis... - Brincou Latifa. Vitani fez uma cara feia para a filha, para que ela parace.

Latifa: - A verdade mãe, é que eu sinto raiva! Se o papai tivesse sido rei, eu seria a princesa, e seria eu a favorita do reino. Porque vamos combinar, eu sou melhor que Shani em tudo, eu sou uma ótima casadora, sou inteligente, seria, equilibrada... E muito bonita né...

Vitani: - E a mais humilde também...

Latifa: - Eu sinto muito... mas eu tenho raiva de Shani, ela tem o que eu deveria ter.


Vitani: - Eu sinto muito...

Latifa: - Sente? Concorda comigo não é?

Vitani: - Não... Sinto por você guarda um sentimento tão ruim no coração... - Disse Vitani decepcionada, saindo de perto da filha.

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Um episodio de sequencia;  Kovu teve uma conversa seria com Hunter, e demonstrou preocupação por Shani, e agora o colocou sem querer uma duvida na mente do jovem sobrinho. Thando e Kayla se aproximaram cada vez mais, e parece que o jovem príncipe fará de tudo para conquista-la.
As confusões estão montadas, e as coisas estão esquentando, afinal; O que Hunter quer conversa com Kayla? Será que a raiva de Niru vai durar muito tempo? E a inveja de Latifa, vai dar em muita confusão ainda? Entre muitas e muitas perguntas... ^_^'
E ai, o que você acham?

Aviso:  - Todas as imagens acima pertencem a mim, você não pode utilizar, copiar ou alterar minhas imagens sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais.

44 comentários:

  1. Que lindos! Kayla e Thando s2
    A Shani ta arrumando pra cabeça...
    Só espero que o Niru não se junte a Latifa e-e

    Esperando o próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, e Shani ainda se meterá em poucas e boas. Niru e Latifa são irmãos, então acredito que com "se juntar", você queira falar que eles se uniram contra Shani e Chaka, bem.. Não sei, vou pensar no caso.. ;)

      Excluir
    2. oiiii najma qdo sai o proximo capitulo
      e o chaka vai acha alguma leoa

      Excluir
  2. ei najma posso pegar a imagem em que a najma está rosnando para o jamil que esta com a boca cheia de sangue do hondari?é que eu que eu quero fazer uma imagem do niru brigando com a shani.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode usar sim, mas eu gostaria de ver seu blog, afinal, você só se apresenta como anonimo.

      Excluir
    2. najma qdo sai o proximo capitulo
      n to achando

      Excluir
  3. Isso tudo vai dar treta!! O.o

    Esperando o próximo!!

    ResponderExcluir
  4. Olá najma mais um episódio lido comecei a ler seu Blog a 3 dias e estou lendo todos capitulos que você postou e os que posta todos os dias suas histórias são ótimas, se alguém tiver um blog parecido, vou ficar feliz em visita-lo todos os dias também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, e é bom saber que você gosta, obrigada e continua ligadinha, bjos...

      Excluir
    2. Seja bem vinda, e é bom saber que você gosta, obrigada e continua ligadinha, bjos...

      Excluir
  5. Tayane Diz:Adorei esse capitulo...Estou esperando o próximo...Quando vc vai postar mais um 'Conheça mais o personagem'?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou esperar mais um pouquinho, para fazer, e Dotty, é bom saber que você gosta do Thando, mas eu vou esperar para escrever sobre ele, afinal, tem pouca informação ainda. ^-^ '

      Excluir
    2. Tudo bem! Najma, adorei o vídeo com a sua versão! Mas se não for pedir muito, pode fazer uma imagem com os nomes dos personagens e seus filhos? Uma árvore genealógica? É porque é muito complicado ver os personagens, aí tenho que ficar voltando o vídeo pra lembrar quem é a mãe e o pai... Se estiver ocupada tudo bem, eu entendo, e também não estou cobrando, porque você deve estar ocupada pintando e desenhando as imagens da história e tals... Mas se tiver um tempo pode fazer esse favor? Obrigada por responder! =D

      Excluir
    3. Naj, eu sei que você disse que ia esperar para continuar escrevendo a história do Mosi, mas é que ela é muito boa! Amo os personagens, Tabita, Kimani, Nadira, Hanna e Talib! E a história deles é muito boa! Então por favor, não pare de escrever esta incrível história Najma!

      Excluir
  6. É mesmo! No próximo "conheça mais o personagem" você poderia falar do Thando! Eu o adorei!

    ResponderExcluir
  7. Voce ainda vai falar do reinado da Nidra? E da Kisha?

    ResponderExcluir
  8. Najma gosto de seu blog se for excluilo avise 3dias antes mostrando o novo blog.mudando de assunto ja ouviu falar em gatos guerriros pesquise no google e muito legal!

    ResponderExcluir
  9. o najma, uma coisa a tuas histórias não tão mais como antes dando emoção a quem ler,antes quando a najma tava viva parecia que o personagem realmente existe agora tá sem vida,não tem mais aquele gosto de "infância".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc...

      Excluir
    2. Primeiro: - Quem me garante que vocês dois não sejam o mesmo? Outra, eu não respondo anônimos, mas dessa vez vou fazer uma exceção. Eu concordo com vocês, principalmente porque a história de Najma foi escrita no "pico" da minha paixão pelo o Rei Leão, e eu adorava e não e sentia forçada a escrever sobre ela. Mas como toda paixão, tudo esfriou. Mas eu estou empolgada novamente, e acredito que apesar do reinado de Kiara, ser o pior escrito até agora, vai cativar alguns olhares, e quanto ao gosto de "infância", realmente vai perde, e vai entrar algo menos romântico e imaginativo. ^_^' Devo também lembrar, que estou apaixonada pela ideia de escrever uma novela, e está evoluindo, então estou dividida. Sinto muito... =/

      Excluir
    3. 1- obrigado por me responder.
      2- não,eu não sou o anonimo acima,eu só vi o comentário dele quando fui ver se tu tinha me respondido.
      3-e que pena que não vai ter mais aquele clima de "infância" mais tudo bem irei acompanhar.
      4- se voc poder najma,pq não vai mais na parte de desenho do rei leão do que na vida real,porque dês que voc começou ser mais realista, começou ficar meio que muito repetitivo e chato,sem coisas ruins pois adoro suas histórias,mais estou aqui pra dar meu comentário u.u
      então quando vc veio pra realidade dos reino animal,vc foi muito e agora a estória está sem "tempero" entende.

      Excluir
  10. oi najma

    eu to me atualizando no seu blog e ainda falta muito porque to no começou e ainda falta muitisimo

    ha eu criei blog hoje ele novo se quise da uma olhadinha nele aqui ta link

    http://tamathelionking.blogspot.com.br/2014/03/a-historia-de-kopa-capitulo-1nacimento.html

    ResponderExcluir
  11. Najma, eu posso pegar a imagem do Thando e da Kayla?

    ResponderExcluir
  12. caralh**** posta logo

    ResponderExcluir
  13. queria que o kopa fosse rei pelo menos não ia ter essa imaturidade que kovu e kiara tão tendo de n deixar seus filhos seguirem seus sonhos u.u

    ResponderExcluir
  14. Ei qual o nome da musica que aqui no blog ta como " Najma - Eu Nasci para Reinar "

    ResponderExcluir
  15. oi najma
    eu gostei muito dos seus capitulo se não se importa voce pode ver o meu blos o link e
    http://kauanyschultz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente visitem meu blog: http://mundoreileao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Najma! Adorei o seu blog! ;)
    Será que podia visitar o meu também?
    Link: http://blogreileaoumaaventuradequatropatas.blogspot.pt/
    Obrigado! :3

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Najma, poderia passar o link do seu outro blog? eu esqueci :x

    ResponderExcluir
  20. Ei estou pegando iamgens suas emprestadas como bases mas é clero irei dar créditos para você ok ?

    ResponderExcluir
  21. Por favor vejam este link e copiem a mensagem para o tradutor para depois poderem ler: http://elsaandjack-jelsa.deviantart.com/journal/

    ResponderExcluir
  22. Najma,lembra de mim,Thales?Se ñ lembrar vai nesse post seu O reinado de Scar - Part1,e nos comentarios.

    ResponderExcluir
  23. Thales: Najma,esqueci uma coisa...Eu criei uma personagem que se chama Kira,ela é filha de um rei(que eu criei também).Ela ñ gosta da África,uma frase dela "Pra mim,aqui ñ leva a nada,o papai fica fazendo guerras por esse clima seco e desértico,quero ir para aquela ilha que a vovó falou"Ela gosta muito de sua vó,e quando ela era pequena a vó dela conta que um dia foi p/ um lugar lindo e mágico,com um mar maravilhoso,e que não tinha leões.Então Kira parte p/ a viagem da sua vida!
    PS:O lugar lindo e maravilhoso,é a Grécia.

    ResponderExcluir
  24. vai demorar muito estou curiosa?

    ResponderExcluir
  25. Gente vcs tão sabendo que a "najma" morreu semana passada né?

    ResponderExcluir
  26. Prefiria o reinado de Mosi :-\

    ResponderExcluir