Translate

Total de visualizações

sábado, 4 de janeiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 13

Alguns dias se passaram, e Chaka continuava seu treinamento com Kovu. Depois de uma manhã "puxada", Kovu liberou Chaka, e foi fazer uma ronda com Kopa.
Chaka foi escoltado pra casa na companhia de Zaza. Quando subiu em Pride Rock, ele se deparou com Kaddy.

Kaddy: - Pequeno Principe! Você chegou na hora! Sua mãe vai levar os filhotes novamente para o olho d' agua. Vamos! - Mas Chaka não parecia muito animado. Ele se sentou ao lado da amiga, e deu um longo e alto bocejo.

Kaddy: - Calma ai garoto! Assim você me engole.. - Disse a suricata ironizando...

Chaka: - Desculpe Kaddy, mas estou bêbado de sono. Papai me fez aprender a caçar o dia todo, não faz ideia de quantos moscas e grilos tive que pegar, e como é difícil...


Kaddy: - Não, apesar de eu ser insectívora... - (animal que se alimenta de insetos) - Eu não faço ideia do que é caçar um grilo. - Brincou de novo com o pequeno príncipe.

Chaka: - Bem, eu não quero nada mais do que entrar naquela caverna, e dormi até o próximo amanhecer... 

Kaddy: - Não da para acreditar! Chaka você está recusando uma "aventura"?

Zaza: - Deixar o garoto em paz Kaddy?! - Interrompeu a mordoma. - É um a menos para eu vigiar... -Disse, levantando vou e indo a procura de Kiara.

Kaddy: - Papagaia estupida!

Chaka: - Ela é uma "tucano".

Kaddy: - Que seja... Vamos Chaka, abre um sorriso que você costuma ter. - O pequeno abaixou a a cabeça, está mesmo abatido. - O que foi pequeno. - Disse Kaddy com pena.

Chaka: - (Suspiro) Porque ninguém em entende, eu não quero ser rei!

Kaddy: - Ora Chaka! Porque não?  Você é um leão, forte e destemido!

Chaka: - Do que adianta ser isso, se eu não posso ao menos sair desse reino. e quando eu puder,m vou ter que ficar... Estou preso, entre minha família e a liberdade.

Kaddy: - Vamos Chaka! Você está no topo da da cadeia alimentar...

Chaka: - Odeio essa cadeia... - Sussurrou o pequeno.


Kaddy: - Se não fosse pelos leões a Africa seria uma Zorra! Você é um líder, não pode jogar sua vida fora, por causa de um sonho bobo... Porque tem curiosidade? O que tem lá fora, tem aqui! - Chaka se aborreceu, apos a pequena dizer que seu sonho é bobagem.

Chaka: - Amanhã tenho mais treinamentos... Eu vou dormi.. - Disse encerrando a conversa, e entrando na caverna...

Kaddy: - Pobre Chaka...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

Ps: - Pelo visto o treinamento mal começou, e Chaka já está cansado, pelo visto a situação só serviu para ele ter certeza de que não quer seguir os passos de seu pai.
E também para chamar atenção para dois personagens quase apagados, Kaddy e Zaza. é que é muito difícil desenha-las, mas eu consegui, cada vez que treino chego mais perto de onde eu quero, Chaka parecida com Simba, só que com o rosto mais fino e redondo. E Kaddy parecida com Timão, só que com o focinho mais curto e delicado, e mais gordinha.
Eu tive que imitar as posições de Timão no desenho, porque eu não sei bem como desenhar um suricata, pode-se dizer que foi a primeira vez que saiu como eu queria.  
Bom, espero que tenham gostado.

3 comentários:

  1. o Chaka para com isso você não entende né

    ResponderExcluir
  2. Eu até entendo o Chaka... Coitadinho..

    Esperando o próximo

    ResponderExcluir
  3. Olha eu não sou biologa nem veterinaria ainda mais a Zaza e o Zazu são calaus africanos, mas mesmo assim eu adorei esse capitulo eu sinto pena do Chaka. :(

    ResponderExcluir