Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Arvore Genealogica - Versão Atual

Oi Pessoal! ^_^'
Desculpe ter sumido novamente, é que eu simplesmente não conseguia entrar no meu login. Fiquei desesperada, pensei até que tinha perdido o blog...
Ai descobri que eu sem querer tinha bloqueado o acesso ao site, e que o próprio computador estava me proibindo de entrar... -_-' (Não liguem, eu sou meio lesada mesmo). Rsrs ^^'
Bem, eu consegui desbloquear, e voltei, e com novidades. Eu postei a alguns dias minha versão atual da arvore genealógica Rei leão, dês do reinado de Mohatu até os filhos de Kiara e Kovu.
Nesse vídeo revelo coisas que vocês ainda não sabem, e aposto que muitos ficaram surpresos...
Curiosos? Então aqui está o endereço:

Link: → http://www.youtube.com/watch?v=coiK-e2mKQg

Espero que vocês gostem, e se eu não mudar nada, (sabem como eu sou), essa é minha versão original, mas eu sempre mudo algumas coisas. Espero que gostem.

Ps: - Gente, eu ando com problemas para responder o que vocês escrevem nos comentários, mas eu prometo que logo logo, assim que eu consegui, vou responder todas as perguntas e sugestões... ^_^'
Obrigada por sua atenção.

8 comentários:

  1. Adorei video najma como boto plano de fundos na imagem??

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz essas perguntas no post anterior, e estou vendo o vídeo:
    Oi Najma =), queria te perguntar, Shiva antigamente tinha patas coloridas, então, o que fez você mudá-la para incolores?
    E ela não é feia, para mim, é até mais bonita que Shani, e mais duas pergunta, você ainda vai fazer a história dos filhotes da turma do Simba? E ainda vai continuar escrevendo a história do primeiro rei? Obrigada, e aguardando o próximo.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo: R= Eu costumo utilizar como plano de fundo, as imagens que faço no paint mesmo, ou então, (a maioria das vezes), imagens do filme mesmo, eu escolho uma imagem e reconto, amplio e colo meu desenho por cima... ^^'
    Vou te dá o nome do site, de onde eu escolho meus planos de fundo.
    Basta você escrever em cima, sabe aonda você costuma colocar o link, (endereço), para encontra "certa" pagina? Então, você vai escrever lá, assim: - pridelands.eu, sem ".com" nem nada, ele vai direto para o site. Espero ter ajudado.

    Dotty Costa: R= As patas de Shiva sempre foram incolores, procure nós capítulos, ela vai aparecer com patas sem "luvas", no episodio onde Shiva aparece pela primeira vez em imagem, quando filhote, ela vai está de patas incolor, quando aparece mais velha, mordendo a orelha de Hunter, (na época ainda Giza), também era incolor, no episodio onde ela é salva por Kiara também. Acho que a unica vez que ela pareceu de tala colorida foi em uma postagem chamada Características... ^_^'
    Eu acho Shiva no minimo esquisita, eu criei ela na ideia de ela ser feia mesmo, mas tem quam ache ela bonita, e isso vai ser bom para mim no futuro.
    Sim eu ainda vou fazer a história de Malka, Chumvi e Tojo, mas vai demorar muito, como eu já tinha dito antes, vai ser escrita depois que eu chegar no fim.
    Eu estou escrevendo ainda a história de Mosi, mas n posto porque eu ainda estou planejando, e minha vida ta um bagunça, to tentando terminar logo o reinado de Kiara primeiro... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por esclarecer Naj!
      Foi só nessa postagem mesmo que ela estava com patas coloridas, mas eu me lembro que em toda a história ela tinha patas incolores! ^^'
      Estou louca para ver a história de Malka, Chumvi, Tojo... todos eles! Não vejo a hora de ler a continuação da história de Mosi! Eu o adoro! ;]
      E no seu outro blog, estava revendo a postagem onde você explica sobre a tradução da página onde os pássaros dizem que o primeiro rei tinha três filhas, e na verdade, há duas versões, não se sabe qual a verdadeira, mas como mundo usa, acho que preferem essa das três filhas, mas há outra versão dizendo: three son's, que você já deve saber a tradução... Só disse para informar, mas você não deve querer mudar sua versão das três filhas agora...

      Excluir
  4. Oi najma porque uro continuou com adhi se ele também teve outro filhos com outra leao?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, mas que pergunta mais comprometedora, capciosa, em? KKKK
      Essa pergunta só será respondida quando eu reescrever o reinado de Ahadi... Você vai ter que ficar curioso... ;)

      Excluir
  5. Tayane Diz: Oi Najma...Assisti o seu vídeo e adorei!!!Gostei tanto que até baixei no meu celular!!!

    ResponderExcluir
  6. najma,achei muito legal :D
    Mas não querendo ser chata é só pra confirma mesmo se você lembra é sobre o tutorial de imagens :)
    Desde já eu já agradeço lembrando não to querendo ser chata eu só quero confirmar se você lembra,pois você não tem só o blog tem sua vida pessoal e as vezes pode esquecer,tudo bem eu entendo ^_^

    ResponderExcluir