Translate

Total de visualizações

domingo, 15 de dezembro de 2013

Pedido de desculpas

Peço desculpas por não está postando, nem nesse nem eu outro blog. Mas eu vou dar uma explicação, por que acredito que seja uma obrigação minha.
Eu estou aqui para dizer que, sem tempo determinado, estarei "abandonando" meus blogs, vindo aqui apenas para responder perguntas ou duvidas dos meus leitores. Eu estava fazendo postagens no "site" DeviantART", mas elas também estão encerradas.
Porque?  Porque estou com uma coisa que chamo de "impulso criativo". 
Para explicar melhor, eu quero ser escritora dês de que tinha por volta de 9 anos. Hoje aos 14, tenho sobre meu domínio, contos e pequenas ideias de seriados. Mas como toda escritora, eu quero mais!! Gosto de desafios. 
No meu ultimo impulso criativo, eu fiquei fanatica pela história do rei leão, e isso meu levou a procurar mais sobre isso na internet, me levou a conhecer o "Universo Rei Leão", e tudo me levou a fazer um Blog, e depois outro, e tudo deu certo, porque eu estava inspirada.
Não sei se sabem, mais hoje, posso dizer que estou simplesmente fanática pela novela "Amor a Vida", e isso me trouxe um sede, uma profunda necessidade de avançar um passo: - Eu vou começar a escrever uma "novela".
Estou preparada para isso? Não.. -_-
E talvez por isso estou com tanta dor de cabeça, não sei nem como começar... Eu tenho uma base para a história, um tema, mas quando eu começo a escrever, mas parece que estou sempre copiando algo ou alguém, e eu não quero escrever algo repetitivo.
Minha mente ta uma grande confusão, parece uma televisão que não para de trocar de cana, nem por um segundo, eu não consigo me concentrar em outras coisas.
E assim não consigo continuar minhas histórias aqui. Vou tirar ferias daqui, e quem sabe um dia eu volte e continue a história de Kiara e do rei Mosi.
Espero que entendam, e deem uma mãozinha para mim, procurem dicas e enviem para mim, se eu consegui escrever a história que eu estou pensando, talvez seja a melhor e maior obra que já fiz, e quem sabe, daqui a alguns anos vocês estejam assistindo miha novela...

                                                                   Bjinhos
Najma - Carol Ramos



14 comentários:

  1. Não acredito :\ Mas se essa é a sua escolha, siga ela. E boa sorte, tenho certeza de que vai ter sucesso. Vou sentir falta de seus blogs Najma :(

    ResponderExcluir
  2. Ah, e se permitir, eu posso usar a sua personagem, Najma no meu blog http://lionkingdesdeoinicio.blogspot.com.br/ quando chegar a parte do reinado de Scar??

    ResponderExcluir
  3. Agradeço o apoio de todos, e Nala, você pode usar sim, mas lembrando de indicar que eu sou a autora original, que você também não copie meu enredo mais também não saia dele. Tipo, você tem que contar a mesma história com suas próprias palavras, pode colocar personagens novos, e utilizar os que "giram" ao redor dela também, como as filhas, Midra, Jamil, Laini e tudo mais.. Boa sorte com seu blog.. ^-^'

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Najma, eu vou dizer que você é a autora original, e não vou copiar o seu enredo, nem se preocupe (: Vou precisar de sorte, mas vai dar tudo certo, e desejo sorte a você também ^--^

    ResponderExcluir
  5. Espero que você se dê bem, e que se esse for mesmo a sua decisão final, entenderemos... Fará falta? Fará, mas quem sabe você não volta mais rápido do que você imagina!?
    Aguardaremos notícias! ^^

    ResponderExcluir
  6. Najma estou muito triste ! Mas te desejo toda a sorte do mundo ! E uma pergunta : Posso pegar algumas imagens suas da Najma ou de outros personagens ?? Juro que vou deixar o seu nome nelas ! Se pudesse fazer isso ficaria muito agradecida !

    ResponderExcluir
  7. Najma estou também triste por isso. más te apoio tá siga o seu sonho ok! =)

    ResponderExcluir
  8. Najma fico muito triste por isso mas espero que consiga realizar o seu sonho, você é muito boa com histórias! Te desejo muita sorte :)

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte najma espero que sua novela eu leio um dia.
    Najma os desenhos que vc fex a gente pode pega??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma pergumta como vc bota esse planos de fundos?

      Excluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Najma,bem por onde eu começo?sempre imaginei que num gráfico de blogueiros do rei leão, vc estaria no topo.
    Suas histórias são incríveis e suas imagens,maravilhosas
    Vc me ensinou a escrever sem barreiras,mas o que é escrever sem barreiras?
    é simplesmente não ter medo de escrever,ser elogiado e criticado,mas não pense que é dona do mundo,ou melhor da internet.
    O melhor é ser mais humilde então Najma só tenho uma coisa a dizer:obrigado
    Vc foi(é e ainda será)meu exemplo de inspiração.

    ResponderExcluir
  12. Thal najma. Serei sempre sua fa amo suas historias e espero assistir suas novelas

    ResponderExcluir