Translate

Total de visualizações

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!

Oi pessoal, eu sei que estou meio atrasada.. =P Mas é que eu estava tão ocupada, a minha casa ta lotada hoje. Meus amigos, minha família, e a família do meu namorado praticamente invadiram minha casa.
Mas eu consegui fugir um pouco, e me trancar no meu quarto para terminar de desenhar e pintar.
Eu queria postar uma foto, algo simples, mas Daniel brigou comigo, disse que essa história de colocar fotos na internet são perigosas... Bem... Em meio a tanta constatação, decidir fazer esse desenho.
Quero dizer que adoro ter vocês como seguidores, e também como amigos. Eu adoro está rodeada de pessoas com os mesmos interesses que o meu, e com tanto talento quanto eu. Quero desejar um natal cheio de luz e paz para vocês, que vocês aproveitem ao máximo a presença da família, que reveja seus velhos amigos, e refaça velhas amizades perdidas. Você são especiais para mim, e por isso do fundo do meu coração desejo um feliz natal...

Bjinhos...

Najma - Carol ramos


9 comentários:

  1. Lindo o desenho! Um Feliz Natal pra você também! ^^

    ResponderExcluir
  2. O desenho está lindo! Feliz Natal pra você e sua família também ^^

    ResponderExcluir
  3. O desenho está muito lindo mesmo! Feliz Natal ^^

    ResponderExcluir
  4. Amei o desenho Najma, um Feliz Natal pra vc tmb ^^

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal,e que vc seja muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Najma!Eu estava lendo seu blog desde o começo e eu vi que você escreveu sobre como fazer suas imagens,eu não entendi como se pinta(o resto eu já sei)Séra que você poderia explicar de novo?Eu não quero copiar nada do seu blog tá,eu escrevo minhas histórias por diversão e tenho vergonha de postar na internet...Beijos,feliz Natal e um próspero Ano Novo!!Amoo seu blog!
    Ass:LMS.

    ResponderExcluir
  7. FELIZ NATAL!!!!
    Oi Najma, bom eu amo as suas histórias e as suas imagens, te admiro pelo trabalho que vc tem em fazer imagens e histórias, bem eu to escrevendo algumas histórias mas ainda estou no começo e não sei se irei postar, mas eu gostaria de saber se quando eu chegar no reinado de scar eu poderia usar a Najma, eu meio que me apaixonei por ela... E acho que ela já virou um personagem oficial para mim e para muitos outros...
    quando eu tiver uma conta no Google ou um blog eu entro em contato...
    parabéns por ser tão criativa!!!
    BOA SORTE E FELIZ NATAL!!!!!

    ResponderExcluir