Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Por favor... = (

Gabi MG, estou aqui para poder pedir, que por favor, você para de utilizar meus enredos. Eu passei em seu blog e vi muita coincidência entre duas de suas historias com a minha. Até de mais... ∟_∟
Vejam:

Essa historia de Gabi MG, contém a mesma imagem, ( até ai tudo bem), só que tem o enredo muito parecido e até a mesma musica, do meu episodio - O reinado de Scar - Part 9:

http://reileaohistorias.blogspot.com.br/2013/05/a-historia-da-rainha-capitulo-6-um.html

E esse aqui se parece muito com meu episodio - O reinado de Scar - Part 10:


Bom... Eu disse que meus personagens são públicos, e que vocês podiam utilizar, dês que vocês não esquecessem de dizer que os personagens são meus. E principalmente, dês de que vocês não usassem minhas historias!!

Estou pedindo com toda educação. Pare!! Até agora tudo bem, foi só duas historias. E não tem como dizer que é pura coincidência, pois dá para ver que não é. Podem olhar até as datas e comparar vão ver que eu postei a minha história um mês antes do dela. Por favor Gabi, não quero ver mais nenhuma "coincidência" entre nossas historias. Você é uma garota tão criativa, não precisa disso.


                               Aviso:                               



 Se eu continuar a ver historias com enredos parecidos com o meu, infelizmente vou ter que cancelar meu blog... Não me levem a mal, mas estou começando a ficar desanimada. 

          Bjos...

5 comentários:

  1. Ok desculpe "_" mais a historia nova não tem nada em comun '-'
    eu acho eu inventei alguns personagens que podem parecer com os seus mais a historia não pelo menos so uma que eu fiz que parecia a Naajma era a maua mais aquilo era a minha bibliografia '-'

    ResponderExcluir
  2. e eu usei a musica porque era a Única que eu achei me perdoe eu adoro seu blog e não estou aki para roubar coisas de você

    ResponderExcluir
  3. Não entendi? Não estou falando dos personagens. Estou falando do enredo, da historia. E o quê tem a ver sua bibliografia com a minha historia?
    Sobre a musica, tudo bem... Só não faça de novo. Você é talentosa e criativa...

    ResponderExcluir
  4. ok e so que a historia era de min '-'

    ResponderExcluir