Translate

Total de visualizações

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Minhas Imagens

 Algumas pessoas, me perguntam como eu faço minhas imagens. Bom, Eu junto uma imagem com outra conforme o que eu quero e depois é só arrumar no paint. Vou mostrar o processo:


 Primeiro Passo: - Vamos fingir que eu to precisando de uma imagem de Vitani e Najma rugindo juntas. Então eu escolho uma imagem com leoas da mesma estrutura óssea de Vitani e de Najma, nesse caso, leoas outlands rugindo.


Segundo Passo: - É só escolher o papel de fundo, vamos fingir que eu as quero rugindo nas terras do exílio, então será um céu alaranjado:

Terceiro passo: - Depois eu seleciono os personagens que serviram de base para fazer, no caso, Vitani e Najma:





Então eu recorto a parte do céu que eu escolhi, e estico até que caiba as duas leoas no espaço recortado. E colo as duas leoas em cima da imagem de fundo:
(caso você não saiba recorta, no paint na parte de cima vai ter um quadrado pontilhado, e logo em baixo vai tá escrito selecionar, clica na setinha embaixo e seleciona a opção “seleção de formato livre", depois é só colar a imagem de fundo, recorta ao redor das leoas, e puxar até ficarem em cima). 

Quarto passo: - De primeira fica uma merda. Mas vai melhorar com o processo. Então nós pegamos as cores de Vitani e Najma.






Ainda vai ficar ruim. Então fazemos as sombras, (algumas partes do corpo de Najma e Vitani serão mais escuras), é muito fácil, é só pegar a cor , escurecer um pouco e passar em partes, como entre a cabeça e o pescoço, o finalzinho do queixo e na orelha.



 De cima, quase não dá para ver. Mas eu vou destacar para vocês:



 
Isso dá um ar de realístico no desenho.
           
Quinto Passo: - Depois é só fazer o contorno, tem que ser da cor do personagem, só que mais escuro que as sombras. Exemplo, tipo a cor de Najma:


 
Então você faz o contorno com o pincel do Paint, ( paciência, isso exige muita coordenação motora, então é normal errar ou borrar, faça com calma...):

Pronto! As irmãs Vitani e Najma rugindo juntinhas, perfeitinho. Eu repintei os dentes, e a parte interior da boca. Agora é só colocar um efeito “tela de Cinema” e pronto.


E quem vê, nem consegui imaginar de onde você recortou a imagem. Da até para mudar a expressão do rosto, da para fazer, sorrir, chorar basta ter pratica.




E ai gostaram?

18 comentários:

  1. Muito abrigada, me ajudou muito! Eu usei essa técnica no meu blog com uma imagem do Mufasa, você pode passar lá e ver se ficou boa?

    ResponderExcluir
  2. pessoal criei um blog novo e queria que voces dessem uma olhada o link é www.reileaoalemterrasdoreino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Legal como vc faz.So que nos meu desenho eu primeiro contorno com o ''polígono'' ai eu faço igual a vc no contorno so que com a ''curva'' ai fica redondinho.

    ResponderExcluir
  4. Por favor me ajuda eu não sei pintar o desenho

    ResponderExcluir
  5. me ajuda eu não sie pintar o desenho também.

    ResponderExcluir
  6. nunca consegui fazer isso no paint mais me ensina como você mudou a cor das duas pq de cortar e colar eu sei sempre fiz,mais minha dificuldade sempre foi em pintar,com você faz???

    ResponderExcluir
  7. Uma pergunta, como consegue por esses planos de fundo?
    E pintar e sei, só que mal trabalho

    ResponderExcluir
  8. Oie, vlw! O que acha de mim (Kahmyre) pronuncia-se kamaire

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Camila Lion, caroline vitoria, ramon92 e Anonino a minha imagem eu pintei no paint.net e ficou legal! Ele é grátis e um pouco mais profissional que o paint e ficou legal!

    ResponderExcluir
  11. Najma eu adorei me lembro de você e muitos anos é q eu adoro o rei leão

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por resolver o meu problema

    ResponderExcluir
  15. Wow, obrigada por me ensinar mais tarde posso criar oc's leões pra usa em algum rpg de chat com meus outros amigos 😉

    ResponderExcluir