Translate

Total de visualizações

terça-feira, 26 de março de 2013

Tutorial

           Uma menina chamada Julie me pediu um tutorial, eu não estou com muito tempo para explicar, mas nesse site é onde eu criei meu blog, é muito fácil de entender:

→ http://www.comocriar.net.br/como-criar-um-blog/


       Agora depois de criar, abra seu blog e logo em cima estará o simbolo do blog, e logo ao lado, um lápis. Clique em cima dele. Vai abrir um lugar para criar postagem.

        Você pode escrever o que você quiser. E para poder colocar imagens, é só você clicar em cima da imagem que você quer, copiar e colar aqui. Depois clique em cima da imagem e coloque do tamanho que você quiser.
         Ou você vai no nome Link, (vai estar logo embaixo de publicar), e clique no que estiver depois dele e antes da caixa preta. Então quando abrir, você clica em escolher arquivo, e vai na pasta que esta a imagem ou a foto. Depois a imagem vai carregar, depois que carregar é só você clicar em adicionar selecionadas, e pronto. ( Isso caso a imagem esteja gravada no seu computador)..  Depois é só clicar em publicar e esperar as pessoas dizerem o que acharam. Espero ter ajudado, e qualquer coisa pode perguntar nos comentários.

^_^

22 comentários:

  1. najme eu tembem não sei colocar textos :( eu amo o rei leão mai que tudo

    ResponderExcluir
  2. ps o primeiro blog que eu visitei foi o da viviane e eu gostei :)agora visito 2 blogs

    ResponderExcluir
  3. e eu não sei colocar aqles leãozinhos creicendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se me permite responder, irei te ensinar a colocar os leõeszinhos:

      1° passo: Vá em qualquer blog que tenha esses leões, quando achar clique em Click Me! pode ser em qualquer personagem.


      2° passo: Vamos dizer que você clicou na vitani, aperte em "Adopt your own Vitani" (que está em azul).


      3° passo: Digamos que você não queira adotar a Vitani, estará escrito em baixo da imagem dela "Disney(c) Vitani Liones ^^ Created by KamiLionheart" você pode perceber que KamiLionheart está em azul, clique lá.


      4° passo: Vai aparecer uma variedade de personagens (não só do Rei Leão) escolha o que quiser, vamos dizer que você escolheu a Nala, clique nela e vai aparecer a mesma coisa que apareceu na Vitani.


      5° passo: Vai estar escrito "Name" e "Gender" você já deve ter entendido não é? em Name coloque o nome do seu filhote (no caso Nala) e no Gender o sexo dele (no caso Female).


      6° passo: Clique em "Create this Adoptable!!!" que está em azul, irá aparecer que você adotou seu filhote, se não você fez algo errado, então estará escrito "HTML (for websites)" e em baixo disse um quadro com uma coisa escrita, copie ela.
      OBS: O que está em baixo do "BBCode (for forums!)" não! Esse é o errado!


      7° passo: Digite no espaço do link "http://www.blogger.com/home" e assim abrirá o seu blogger, lá tem o seu blog, clique em "Acessar lista de postagens" e depois em "Layout" e então em "Adicionar um gadget" vá indo para baixo e você vai ver uma coisa escrita "HTML/JavaScript" clique lá e no título escreva o nome do seu filhote e no quadro de baixo cole o endereço que você copiou no 6° passo, clique em "Salvar" e vá ao seu blog, se você fez tudo certo o seu filhote vai aparecer nele (em baixo, em cima, na direita, na esquerda, em algum canto do teu blog).


      Não precisa fazer nada pra ele crescer, ele cresce com o tempo ^^ espero que consiga. E obrigada por visitar meu blog, adoro quando as pessoas gostam dele!

      Excluir
  4. Najma querida queria te dizer que tem um carinha que fica falando no youtube que rei leao e do demonio veja o video:mensagens satonicas rei leao

    ResponderExcluir
  5. eu tambem nao sei colocar papel de parede

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí eu esqueci como se faz, tenta achar um tutorial no Youtube, é assim que eu descubro as coisas ^^

      Excluir
  6. e a foto do perfil.najma e vivi eu vou fazer uma historia de nós tres :)

    ResponderExcluir
  7. Najma, cadê as postagens? Você postava todo o dia e agora sumiu??? Volte logo ^^

    ResponderExcluir
  8. Posso ser amigas vcs também? ( nuss que tonta eu kk)

    ResponderExcluir
  9. Olá Najma!!
    Amei seu blog! Estou muito anciosa para ler as próximas postagens! ^^

    ResponderExcluir
  10. oi vivi eu so queria dizer pra vc e pra najma que ja fiz a histora e estou fazendo outra que tem o nome de outra historia sua:aventura fora de seus reinos PS:vc duas participam de todas as historias.

    ResponderExcluir
  11. ar e vivi botei vc como filha do flagelo pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério??? Muito obrigada! Sou filha do gato mais lindo do mundo!

      Excluir
  12. Oi Najma. Eu adorei seu blog e suas histórias. Mal posso esperar para o próximo capítulo da história. Poderia visitar meu blog? O endereço do blog é oreileaominhashistorias.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  13. Desculpa mais eu gostaria de saber uma coisa.
    Eu fiz a historia de maua uma leoa igual a sua mais com a historia totalmente diferente voce pode ir la no meu blog pra ver se e igual ou nao e pq eu acho que voce copiou eu coisa assim, nao que eu esteja de culpando mais e que pareçe e se nao for desculpa ta e mais uma coisa.
    ADORO SUAS HISTORIAS ELAS SAO OTIMAS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Link do meu blog: http://reileaohistorias.blogspot.com.br/2012/11/personagens-de-vida-de-maua.html

    ResponderExcluir
  15. najma n conigo fazer o blog me ajuda

    ResponderExcluir
  16. Najma cadê essas postagens??? Tu tá pior que eu guria! Continua a história do Scar, foi a primeira história que eu aceitei a Thema e Scar tendo filhas com outras leoas! A história é muito bem escrita, poste logo.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Olá!!
    Eu ameio seu blog!! Parabéns! Você escreve muito bem as suas histórias, elas são bem cativantes. Caso vc queria dar uma olhadinha, meu blog é este: http://apedradoreitlk.blogspot.com.br/
    (Exclui meu comentário anterior porque o link do meu blog não funcionava).

    Estou bem ansiosa para ver o que vai acontecer com a Najma agora...

    ResponderExcluir