Translate

Total de visualizações

terça-feira, 19 de março de 2013

O reinado de Scar - Part1


Zingela, Sarafina e Mheetu tinham acabado de voltar de um treinamento de caçada, Mheetu estava evoluindo muito. Eles viram Scar falando com as leõas no topo de uma pedra. Logo depois Scar deu a noticia, e as hienas "invadiram" as terras do reino, ( como prometido).


Enquanto Simba fugia, Scar anunciava que seria rei. E com toda a sua raiva, escolheu Sarabi para ser sua rainha, ele queria tudo que o irmão tinha.



Zira não reclamou, era o que eles tinham decidido, assim não chamaria atenção, e Zira não pareceria está tão do lado de Scar, e ela poderia ajuda-lo dizendo o que as outras planejavam ou achavam dele.
Sarabi exitou, mas Zira forçou ela a ir até o novo rei...









        E ele queria um herdeiro, alguém temporário, só para mostrar que ele também era como Mufasa. Ele mandou Sarabi esperar, e desceu, foi passeando entre as leõas até que avistou Kula. Estava triste, pela morte de Simba. Scar parou, e olhou para Kula, ela estava magrinha, ele chegou bem perto e sorriu para Kula:

    Kula: - Ainda lembra de mim?

    Scar: - Mas é claro Kula. Porque não lembraria?
 
    Kula: - Você nunca vinha me ver...
 
     Scar: - Eu não podia minha filha. Mas agora nos veremos todos os dias. - Disse Scar passando a "pata" na cabeça de Kula.


      Kula: - Vai me escolher como herdeira?
     
      Scar: - Desculpa querida, mas você não tem as condições para suporta meu treinamento. Você entende não é?


       Kula: - Claro eu não me importo. - Scar sorriu, ela não tinha nada haver com ele. Precisava de alguém que apronta-se, que tivesse espirito pronto para mudar, lembrará de alguém.

        Scar subiu em uma pilha de pedra, e de lá já avistou sua futura herdeira:

     Scar: - Lirian - Uma leoa que estava no grupo. - Traga-me Nala...

                               


Lirian levou até ele Nala, e ao contrario dos outros, Scar subiu ao trono nas trevas da noite.






Scar: - Corvense diante de mim, o novo rei das terras do rei! Isso é por você mãe.


E como Zira tinha dito, o rugido de Scar deu inicio a uma nova era. Scar é o novo rei, e o que será que vai acontecer?







37 comentários:

  1. Tenho uma pergunta, se Scar escolheu Sarabi como sua herdeira, como ela não tinha poder algum sobre as terras?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarabi era sua rainha, mas não tinha direito algum no trono porque não tera um princesa. Ela não era como Uru , ela tinha sido escolhida.

      Excluir
    2. Mas Sarabi também tinha sido escolhida por Mufasa e ela era tratrada diferente por ele, dizem até que era ela quem fazia a maior parte dos deveres reais

      Excluir
    3. É, só que não da para comparar Mufasa com Scar. ^_^
      E ela continua com todas as tarefas, caçar, lutar, cuidar das leoness, mas Scar não te deu o poder de decidir as coisas sem ele.

      Excluir
  2. Olá!!
    Legal o capítulo...
    Só tenho uma dúvida: porque Mheetu era tão menor que Nala??
    Tadinha da Kula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Mheetu nasceu com um problema de crescimento. Mas ele ficara normal quando crescer.

      Excluir
    2. Najma eu adoro The Lion King ! sempre queria ser uma personagem de lá ! coitadinha da Kula.......

      Excluir
    3. Deve ser porque ele dever ser mais novo, filhotes mais jovem são menores mais ficam normal quando crescem

      Excluir
  3. mas como assim "reino de scar" ?no rei leão 1 scar morreu depois do ataque da hienas.

    ResponderExcluir
  4. Aqui contamos o que não apareceu no filme. Essa é a minha versão do que aconteceu depois que Scar subiu ao trono, após a morte de Mufasa e a fuga de Simba..

    ResponderExcluir
  5. fuga de simba?o simba fugiu?! como,e pra onde? pro hakuna matata?

    ResponderExcluir
  6. ah,esqueci de dizer uma coisa,meu nome é thales,tenho 10 anos e vou fazer 11 em janeiro,amo o rei leão.e a propósito,adorei o seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prazer Thales. Pelo o que você anda perguntando aposto que é novo no "Universo Rei Leão - Fã". Aqui não contamos as mesmas histórias que aparecem nos livros e na trilogia do filme, mas a nossa versão com nossos personagens do que aconteceu. Aqui simba ainda é filhote e fugiu depois da morte do pai, Mufasa que aparece no filme, e esse é o reino de Scar, e vou contar o que eu acho que aconteceu depois que ele subiu ao trono. Mas para entender tudo, você deve ler dês do inicio, conforme você for lendo, acredito que vai entender.. ^-^'

      Excluir
  7. ah tá,achei que o simba era adulto,e que o scar de alguma forma ressuscitou e tomou o reino.obrigado por esclarecer najma,e a propósito eu pensei em umas histórias sobre kopa e simba.depois eu te conto : )

    ResponderExcluir
  8. e outra coisa,você poderia fazer um post esplicando a vida de mheetu,eu achei ele um ótimo personagem,mas quero entender mais sobre ele..até mais

    ResponderExcluir
  9. ps:quando eu for comentar vou colocar as iniciais th antes ...

    ResponderExcluir
  10. th:eu criei uma personagem(não sei se o nome dela já existe,se existir me avise)Mira:uma leoa da cor amarelo claro e olhos bege amarronzado ,se parece com a vitani,mas mostra ser pior que zira,na versão que eu inventei(por favor não ria de mim)kopa é um irmão perdido de mufasa e scar,e anos depois de se perder no hatuna matata aparece.mira conquista o coração de kopa e se casa com ele.ela fica gravida e então,durante uma noite briga com kopa,vira o maior barraco na pedra do rei.até que mira mata kopa.enquanto isso simba está morando no hatuna matata novamente.o filhote dos dois nasce,ela o nomeia kiruni.um dia ele pede comida a ela.e ela o mata(que mãe boa hein...)e então quando ela vai matar zazu,simba pula na frente dela,e então,simba tem de tomar seu lugar de direito.mas primeiro deve dar um fim nela.gostou?estou pensando em criar um livro o que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal, mas acho que deveria mudar o nome de "kopa" para outro, porque kopa é o filho de Simba. Mas a história é boa sim.. =)

      Excluir
  11. TH :Que bom que você gostou!!!Quanto ao nome do kopa,depois eu vou ver que nome eu posso colocar no lugar,você poderia dar uma sugestão?É que eu já usei todos os nomes que eu inventei,e você também,você poderia deixar eu adotar a najma em uma história minha?É que eu estou com dificuldades em pensar em personagens novos...desde já obrigado: )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, quando eu vou criar um personagem, a primeira coisa que eu penso é em um nome, tem que ser algo simples, que as pessoas consigam pronunciar, e marcante, de um modo que as pessoas não esqueçam. Eu utilizo esse site para escolher os nomes dos meus personagens, e procurar, vai achar os nomes Najma, Jamil, Hondari, entre outros boa sorte...

      Link: → http://www.nomesafricanos.xpg.com.br/

      Excluir
    2. ah tá,assim que eu tiver tempo eu vou entrar nesse site,é que eu ando tendo que desenhar muito!obrigado por indica-lo.

      Excluir
  12. PS: Se você ler os comentários do post que você escreveu explicando a sua personagem najma,eu escrevi uma história lá, paralela à esta que eu escrevi aqui.Antes eu estava considerando aquela lá,mas agora já descartei aquela ideia.Então eu ia pedir pra você ignorar aquela ideia,...

    ResponderExcluir
  13. Eu amo suas historias Carol,e suas imagens tambem voce poderia mostrar como voce faz as imagens só q essa q parecem q são feitas no paint

    ResponderExcluir
  14. Scar morreu
    Haverá o rei leão 4 o retorno de scar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sei que esse post já é antigo mais não pude deixar de dizer que adorei!!! Comecei lendo o Reinado de Simba quando encontrei seu blog, mais resolvi voltar para O Reino de Scar para entender melhor a história de sua personagem Najma, e Adorei!!!!!! Suas histórias são ótimas!!!!

      Excluir
  15. Olhem eu preciso de saber se Scar morreu ou não?
    E se vai haver o rei leão 4-retorno de scar?

    ResponderExcluir
  16. Por favor, tome este para baixo. Você não é suposto tomar a esta arte e adicionar seus próprios personagens, história ou não. Estes arte não são de uso gratuito.

    ResponderExcluir
  17. Phoebe Regina pode dar o link do seu blog?(sem ofensa mas eu fiquei curiosa).Ah,e najma,eu encontrei o seu blog quando eu tinha mais ou menos uns 8 anos(e fico vendo suas histori

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eh que eu to escrevendo no meu IPad.Najma, eu fico vendo suas histórias desde os 8 anos e me apaixonei

      Excluir
  18. Nearly every picture off here is taken from artists on Http://deviantart.com/
    I'm not happy with this.

    ResponderExcluir
  19. Uau! amei! tem o ep2? to procurando q nem doida aq kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. :( PARA MIM NAJMA FICARIA COM TOJO E TERIA QUATRO FILHOTES NOMES - AMIRA ( A MAIS VELHA) TAKA ( NASCEU NO MESMO DIA QUE AMIRA E SEU NOME É EM HOMENAGEM A SCAR) KAYLA ( A '' CRIANÇA'') E LÉO ( NASCEU NO MESMO DIA QUE KAYLA ) SÓ ISSO MAS É SO UMA DICA TCHAU

    ResponderExcluir