Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 11 de março de 2013

O começo - Part 5


O tempo passou e os filhotes cresceram, e um dia, TaKa sai sozinho das Terras do Rei, e encontrou alguns amigos "diferentes" para brincar.


                                 
Mufasa viu seu irmão saindo dos limites do reino, e sabia que era perigoso. Voltou para casa e avisou a Ahadi, que sem demora, correu em direção as "terras das hienas". Ahadi chegou bem a tempo, e consegui salvar Taka das hienas.
Chegando perto da pedra do rei, quase já amanhecendo, Ahadi coloca Taka no chão, ele está furioso com a desobediencia de seu filho... 

Taka; - Pai me desculpe. Eu.. Eu não queria decepcionar você.

Ahadi: - Quieto Taka! Eu já estou cansado, agente fala algo, e você finge que não ouve, e depois vai lá e faz, mesmo sabendo que está errado. E eu já estou cansado de falar.

                           
Tudo ficou em silencio, era como se o mundo estivesse parado no tempo. Taka olhou fixamente nós olhos de seu pai, o vento soprava sua jumba negra, e com o amanhecer do sol, fez ficar vermelho. Seus olhos se encheram de medo, já prevendo algo ruim, e ele podia jurar ver mufasa refletido em seu pai, antes dele lhe dar uma patada que acertou em cheio um de seus olhos.






Taka caiu e ficou imovel no chão, por alguns sigundos, Ahadi ficará preocupado, mas não se movel, ele achava que tinha feito o cert, Taka não se movel, dando sinal de vida, e aliviando Ahadi. Taka estava com  rosto sujo de sangue, algo que assustou Ahadi, ele não queria ter batido tão forte.

 Taka abriu os olhos e suas lagrimas escorreram junto com o sangue, e ele não conseguiu levantar. Olhou para seu pai, em busca de um pedido de desculpa, pelo menos, tal qual não veio:

 Ahadi: - Levante-se, Scar. Etá tarde, já anoiteceu e você ainda não dormiu, vá para casa. - Ahadi o chamou de Scar, (cicatriz e inglês), ele se levantou e mancando passou friamente ao lado de Ahadi.

 Scar: - Tenha uma boa noite, Ahadi... - Scar não o chamava mais de pai, o que machucou Ahadi por dentro... Mas continuou parado. Taka aquele garoto brincalhão, atrapalhado e engraçado morrerá com aquele tapa, ali tinha nascido Scar, um ser frio, cruel e vingativo. Scar olhou para Ahadi e passou a pata no rosto enxugando o sangue, agora dava para ver perfeitamente sua cicatriz. Ahadi amoleceu, seu rosto agora estava triste, e seus olhos estavam molhados, apesar de nenhuma lagrima descer, Scar franziu a testa:

Scar: - Ahadi, você é sem duvida a coisa que me dá mais nojo em toda essa terra.
  
Ahadi não tinha reação. Scar lhe deu as costa, e bem ali, lavando sua nova marca, estava uma pequena lagrima. Foi um adeus de Taka, para um leão que um dia, foi seu pai...


                                    

9 comentários:

  1. Coitado do Taka(Scar) ele é meu personagem favorito e eu me espelho nele porque minha familia tem uma erança e é claro que meu irmão que vai ficar :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe. nesse caso de herança,( na vida real), é dividido em partes iguais... ^^

      Excluir
  2. najma por que ele ganhou a cicatiz tão cedo assim

    ResponderExcluir
  3. TAKA esse nome não (Taka significa lixo) esse nome e horrivel
    Eu alinah escolhi um nome melhor MANSA que significa rei ou inperador

    ResponderExcluir
  4. eu gosto muito dessa história do scar ela é verdadeira já foi um filme da Disney

    ResponderExcluir