Translate

Total de visualizações

quinta-feira, 1 de maio de 2014

O Reinado de Kiara - Part 30


O dia amanheceu, e as coisas continuavam a mesma. Descansados, Kovu e Kopa, retornaram para a rotina, agora menos estressados. Kiara e Vitani estavam mais aliviadas por seus companheiros estarem menos tensos:

Vitani: - Meu medo era que eles se desentendessem. - A jovem suricata, Kaddy, que tomava sol junto com "as rainhas", aproveitou para ironizar.

Kaddy: - Háa., que nada..! Se acontece-se, bastava vocês duas rugirem, e eles virariam "gatinhos assustados"... - As leoas riram.

Vitani: - Bom...  Isso ai é verdade, né Kiara? - Kiara olhou para a cunhada e mandou "o famoso": - Hã?, e sorriu acanhada.

Kiara: - Desculpe, eu estou com a cabeça bem longe.

Vitani: - O que houve?

Kiara: - É a Shani... Ela está tão tristinha, as vezes quando vou conversar com ela, ela desconversa, se afasta, eu não sei o que fazer...

Vitani: - Se quiser, eu posso conversar com ela...

Kiara: - Não... Bom, se quiser pode tentar... Mas não vai ajudar... - Vitani e Kiara se levantaram e foram se juntar a algumas outras leoas para irem a caça, Zaza veio até a rainha para dar um aviso a pedido de Shiva.

Latifa: - Como assim, ela não vai a caça? - Disse a jovem leoa se entrometendo novamente.

Kayla: - Latifa! - Disse a jovem interrompendo a irmã.

Latifa: - Que foi, é epidemia? Primeiro a Shani, agora, Shiva... - Kiara não gostou do comentário maldoso sobre a sua filha, e olhou "torto" rosnando para a sobrinha. Prevendo o pior, Vitani interveio:

Vitani: - Minha filha.. Vou te ensinar uma coisa importante...

Latifa: - O que?

Vitani: - Quando se estar prestes a levar um chute no traseiro.. - Aliviando a tensão, e fazendo todos rirem de Latifa, que foi pouco, mas um bom castigo.

Kiara: - Está tudo bem, ela anda se esforçando muito... Shiva não costuma me pedir isso, ela não deve está bem... Suria...

Suria: - Sim minha rainha?

Kiara: - Porque você não vai até ela, para ver se está tudo bem..

Suria: - Eu não! - Disse surpreendendo a todos. - Eu dei a luz, amamentei e criei... Ela já é adulta, não vou ficar me desgastando por causa dela...

Ghana: - Grande mãe você é, em minha irmã? Eu posso falar com minha sobrinha, no lugar dessa lunática? - Todos riram baixinho da "cara" de Suria, e Kiara permitiu que Ghana fosse.

Enquanto as leoas corriam pela savana, em busca d comida, Ghana foi atrás da sobrinha, guiada por Zaza. Shiva estava deitada, olhando seu reflexo em uma pequena poça de água.

Ghana: - Zaza, por favor... Nós deixe a sós...  - Ela "decolou" e a leoa se dirigiu até a sobrinha, que se levantou quando notou a presença da tia.

Shiva: - Não foi a caçada hoje?

Ghana: - (suspiro) Não... As meninas ficaram preocupadas com você... - Shiva abaixou a cabeça. - O que houve querida?

Shiva: - Vou um sonho idiota que eu tive na ultima noite. Eu.. Eu sonhei com o Chaka de novo.

Ghana: - Você está ficando obcecada.
        
Shiva: - Eu sei... Eu tento não pensar nele, mas eu não consigo.. Eu fico pensando onde ele está?, o que está fazendo, se está bem... (Suspiro) Se arranjou outra.. Tia.. Você acha que ele seria capaz de me esquecer?

Ghana: - Que isso..? Mas é claro que não!

Shiva: - Diz para me consolar. Mas existe milhares de leoas por ai, bem mais bonitas que eu... Eu sei que quando ele voltar, provavelmente não vai lembrar do que me prometeu.

Ghana: - Você devia confiar mais em si mesma... Eu sei que você vai longe, você é inteligente, forte, e apesar de não saber, é uma leoa linda... E se o Chaka não te quiser, não vai mudar nada disso. Mas eu acredito, que ele não vai te esquecer, ele deve estar pensando em você nesse exato momento...

Shiva: - Tomará..


Ghana estava certa, longe de Pride Lands, Chaka pensava se "fugir" de casa, foi uma boa ideia. Afinal de contas, comer hienas, machucar a orelha, levar tiros, conhecer "animais malignos de duas pernas", ver leões mortos e ficar preso em uma jaula não era exatamente o que ele queria. Fora isso sentia falta de sua mãe, de sua irmã irritadinha, dos primos, (até mesmo de Hunter que ficava lhe alfinetando), mas principalmente de Shiva...
Chaka procurou uma caverna, onde poderia habitar por um curto tempo, encontrou uma perto de um lago, aproveitou para entrar e descansar, já que não conseguiu dormi durante a noite pois estava assustado. 
Ao entrar, de tão cansado, entrou correndo, e se jogou no chão, foi quando ele ouviu um múrmuro: - vá embora..! Chaka se levantou assustado, e olhou em direção da onde tinha vinda a voz, lá estava, deitada, a leoa que lhe salvou dos "seres de duas pernas", estava ferida, tinha levado um tiro, e fazia tempo, pois o sangue estava escorrido, mas seco, grudado no pelo. 

Chaka: - Qual é o seu nome..? - A jovem mandou ele embora novamente, e gemeu de dor. 


Chaka se aproximou, e a jovem leoa rosnou, mas depois gemeu de dor novamente.

Chaka: - Está doendo?

(Leoa): - O que você acha? - Disse, bem arisca.

Chaka: - Bom... Miss Simpatia, acho que está infeccionado.

(Leoa): - O que?

Chaka: - (Sorriso) Eu volto já... - Chaka correu para fora da caverna, e procurou por algo que pode-se pegar acha, achou ali uma casca de fruta, pegou água do rio, e levou para a caverna.
Depois de lavar o machucado da leoa, ele notou que tinha algo dentro.

Chaka: - Eu vou ter que tirar...

(Leoa): - Não toca em mim..!

Chaka: - Não estou aqui para te machucar...

(Leoa): - Não é isso... É que vai doer.

Chaka: - Não vai doer.. Bem, talvez só um pouquinho. - A leoa fechou os olhos, e Chaka rapidamente enfiou as garras no machucado dela, e puxou de dentro uma "pedra"...- Não faço a minima ideia do que é isso.

(Leoa): - É uma bala...

Chaka: - Continuo sem saber... - Ela sorriu, mas ainda doía muito. - Vai curar, com o tempo.

(Leoa): - Vá embora... - Disse novamente, fazendo Chaka se afastar, ele se deitou, bocejando e caindo no sono. Não sabia porque, mas ele queria ficar...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Prontinho, como é feriado entrei antes do combinado, mas isso é só uma exceção.  Aqui a entrada de uma novo personagem, a jovem leoa que salvou Chaka, mas ela está ferida, e é muito difícil uma leoa selvagem se safar de um machucado tão serio quanto esse. Shiva está insegura, e Kiara está preocupada com Shani, será que a jovem leoa vai se abrir com a mãe, e pedir socorro?
Não percam os próximos episódios...

Há, gente ainda não consigo responder nos comentários. Depois que eu pedi socorro para o Daniel, descobrir que é porque meu computador está cheio, que está muito "pesado" e o disco não tá aguentando e ta travando, porque eu fui armazenando as histórias e as imagens do blog, fora as outras coisas.
Então deixa eu dizer: Primeiro: - Eu não vou responder mais os anônimos, porque tem alguns espertinhos ai que andam me alfinetando, mas não tem coragem de utilizar a própria conta. E eu acho que sei quem é, (quem quiser me entender, olhem essa briga: - Link: → http://najmacarol.deviantart.com/art/Vitani-421517241 ).
Então.. Ficam dizendo que eu tenho preguiça, que eu ando demorando muito, que minhas histórias são ruins... Mas quer saber, não gosta mais vem aqui ler. Quando agente não gosta de um programa que ta passando na tv, pegamos o controle e mudamos de canal ou desligamos. Aqui é o mesmo, não gosta do meu blog, não vem aqui pra ler retardado, vai ler um livro, vai varrer uma casa, e para de me encher o saco. Sabe o que é isso, no minimo é recalque, pois beijinho no ombro, para vocês que não gostam de mim, acabo de corta meus pulsos por causa disso... K' k k k Só que não... Se for alguém que está me fazendo uma pergunta ou falando algo de bom, me desculpe, mas não vou responder, peço que vocês meus seguidores se intervenham e ajudem eles, (se quiserem). Desculpe Thales, mas tem que ser assim.
Segundo: - Ana, eu vou tentar participar do seu concurso, eu fui lá e já  comecei a escrever e desenhar os personagens... ^-^'

E Nyka, eu visitei os seus dois blogs... ^_^'

Bjos....




7 comentários:

  1. Oi obg fico mt feliz Najma eu to adorando a tua estoria espero q continues logo oks....bjs.
    Ps;gente Linda q le essas maravilhosas estorias o concurso tb está estendido a vcs ok caso queiram participar.

    ResponderExcluir
  2. http://reileaohistoriasincriveis.blogspot.com.br/ deem uma olhada no meu blog

    ResponderExcluir
  3. Thales:Najma,eu to triste e ao mesmo tempo furioso!Motivo de mim tá triste:vc não vai mais me responder :,,,(Motivo de tá furioso:Uma chata de galochas que é a mesma chata q tá te pertubando,tá me criticando até no deviantART,se eu acha o blog dela eu juro que ela vai ter reputação de uma coisa q eu não posso dizer..rsrsrs.Por favor alguém aí vê os meus desenhos no deviantART,

    ResponderExcluir
  4. Thales:Acabo de excluir minha conta do devianART,mas vou fazer um blog!

    ResponderExcluir
  5. Oi najma adoro suas histórias :)

    ResponderExcluir
  6. oiii najma qdo sai o cap 32
    e sera q vai rola algo entre o chaka e esta leoa

    ResponderExcluir
  7. é o Hunter tava se cruzando com a shani kkk ficou engraçado a eu sou geovana

    ResponderExcluir