Translate

Total de visualizações

terça-feira, 15 de abril de 2014

O reinado de Kiara - Part 28

Cont...

A noite passou e o dia amanheceu, como sempre, Kovu e Kiara acordaram cedo e foram em busca de seus fazeres, e ao menos viram a chegada de Hunter e Shani durante a madrugada.
Após a caçada, enquanto todos descansavam, Kiara notou diferença na filha; Shani estava triste, mas seu olhar estava frio. Kiara se levanto e foi até Kovu, que mal descansará, e já estava observando o reino novamente.

Kiara: - Esta tudo bem?

Kovu sorriu para a parceira: - Está sim... Niru foi ver se as hienas ainda estão respeitando os limites, com Kopa e Vitani .Hunter e Thando me ajudaram a afastar um forasteiro que tentou me desafiar, precisava ver, foi bem engraçado. Agora Hunter está patrulhando a fronteira, e Thando foi passear com Kayla.

Kiara: - Eles estão bem próximos... Isso é muito bom. (sorriso). É bom saber que esta tudo certo.

Kovu: - É.. Assim posso ficar mais tempo com minha familia. - Disse sorrindo para Kiara.

Kiara: - Que bom... Mas eu estou preocupada..

Kovu: - Porque?


Kiara: - É que Shani, está meio estranha... Ela está tristinha, zangada.. Mais até do que o de costume...

Kovu: - Acha que aconteceu alguma coisa?

Kiara: - Acho que não... eu conversei com ela, e ela disse que está tudo bem, que é só impressão minha... Mas, acho melhor ficarmos alertas.

Enquanto isso, Niru e seus pais estavam voltando após colocarem algumas hienas para correr:

Kopa: - To ficando velho e cansado dessas carniceiras...

Vitani: - Pois eu não me canso! (risos) Adoro dar umas boas porradas nessas invasoras... Me lembra os tempos do exílio... Devo dizer que apesar de tudo, eu tive uma infância divertida! - Vitani continuava a mesma, talvez apenas menos amarga.

Niru: - Serio? Passar fome e ter pulgas, era divertido?

Kopa: - O que é isso Niru? Olha como fala com sua mãe!

Niru: - Desculpe...

Kopa: - Ta bem... Você anda estranho esses últimos dias.

Niru: - Não quero falar sobre isso... - Disse Niru adiantando o passo. Vitani ficou com um ar de pequena e curiosidade, olhou para Kopa, e pediu para ele ficar para trás.

Vitani: - Niru! Meu filho, espera! - Disse Vitani correndo atrás do filho, e faz ele desviar o caminho. Mais a diante, os dois pararam.

Vitani: - Está acontecendo alguma coisa filho?

Niru: - Não mãe.. - Disse grosseiro. - Eu não posso ficar de mau-humor de vez em quando?

Vitani: - Não... esse não é o meu filho... Meu filho é doce, e sempre sorri. - Niru abaixou a cabeça e parece entristecido. - O que está acontecendo?

Niru: - Eu andei me decepcionando muito... Eu andei gostando de alguém...

Vitani: - Isso é ótimo!

Niru: - Mas ela me humilhou...

Vitani: - Isso é ruim.. -Disse Vitani com um ar sarcástico.

 Niru: - Eu estou furioso! Não aguento ao menos olhar para cara dela, e o pior é que eu vou ter que engolir isso tudo!!



Vitani: - Niru, meu filho, porque ao invés de ficar se irritando por causa disso, você não olha e segui para frente... Procure outro alguém..

Niru: - É uma boa ideia.. Mas se ninguém gostar de mim?

Vitani franziu a testa: - Niru, são mais de 10 leoas, alguma vai ter que gostar de você... - Foi quando uma lampada acendeu na cabeça de Vitani. - Dois coelhos, com uma "patada" só... - sussurrou.

Niru: - O quê?

Vitani: - Nada.. Nada não, eu só pensei "alto". Siga o meu conselho querido, e sorria, a vida é curta para ficarmos enfezados.

O dia passou suave e rápido, era como se quisesse acabar logo, Kovu decidiu ficar um pouco com a filha e a esposa, fazia tempo que não deitavam e descansavam juntos. Mas como sempre surgiu um problema, hienas estavam irritando alguns gnus, levantando demandadas e colocando animais que estavam no caminho em perigo.

Huntes: - Deixe eu ir tio Kovu... - Disse pulando na frente de Kovu impedindo sua saída...

Kovu: - Acha que dá conta disso?

Kaddy: - Eu vi; não tem mais que 4 hienas...

Hunter: - Viu?! Eu darei um jeito nelas sem ao menos gastar folego.

Kiara: - Nunca subestime um adversário, sempre que for atacar, ataque para matar... Leve alguém com você.

Shani: - Eu vou.. - Disse cabisbaixa.

Kovu: - Não... Fique hoje querida, vamos passar um tempo juntos, eu, você e sua mãe.

Latifa: - Deixe que eu vou... 

Vitani: - Filha?

Latifa: - Que foi? Uma leoa não pode ajudar o primo?

Kopa: - Pode, menos quando essa leoa é você? - Latifa não retrucou, partiu com o primo sem mais palavras.

Após ver ao longe Hunter e Latifa chegando enfezados, as hienas correram de medo.

Hunter: - Viu? Sem gastar folego... - Disse sorrindo, se gabando.

Latifa: - Claro, também vendo chegar um leão tão forte como você... - Hunter estranhou.

Hunter: - Também... O que você quer?

Latifa: - O que? - Fez de desentendida.

Hunter: -  Você anda sendo boazinha demais comigo... Parou de me alfinetar por ai, insiste em me trazer comida depois da caça, fez a máxima questão de vim aqui comigo, e agora elogios? Se isso não é puxação de saco, eu não sei o que é...

Latifa: - Nossa, será que uma prima não pode ajudar o primo... Além do mais, eu andei percebendo que, você tem qualidades...

Hunter: - É impressão minha, ou você ta fazendo charminho?

Latifa: - O que você acha ..? 


Hunter: - Acho que você bateu a cabeça... 

Latifa: - Que isso Hunter... Será possível que me ache tão fria, para não ter sentimentos? Eu andei olhando, e acho que estou gostando de você...

Hunter: - Como é..? - Perguntou ainda surpreso com as intensões da prima...

(Coloque a música "Ta na mira" na lista de música):

Latifa: 

    Não sou de falar mas me peguei pensando em você
Presta muita atenção no que eu vou dizer
Eu tô querendo louca, tonta, doida pra te ter
Me agarra pega mas só se for pra valer

Eu não sou de falar mas eu quero você
Virou foco, meta, nem consigo entender
Tipo mágica foi rápido pra eu te querer
Mas baixa a bola, agora vem meu proceder

Se for parar, 'cê fica
Se vai ficar, não brinca
Sou mais que uma conquista
Não sou mulher da pista

Tirou a sorte grande
Cuidado, não me espante
Sou diferente, quente
Não da mole, me garante

Mas se tu não quiser eu quero menos ainda
Se fizer pouco caso eu quero menos ainda

Vai ou fica
Se decida
Tá na mira
Seu tempo tá passando, tá


          Cont..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pois é, pois é, pois é... (Risos) Shani anda estranha dês da ultima noite, Kiara e Kovu finalmente podem dizer que estão mais relaxados, e estão olhando mais para a filha. Já Niru continua com raiva de Shani, e seus pais tentam anima-lo, e Latifa está colocando em pratica seu plano, e já está se jogando para cima do primo... Será que Hunter vai cair aos pés de Latifa, Niru vai seguir em frente ou ficará esperando Shani cair na real, e afinal de contas, o que aconteceu com o pobre Chaka:?!
Não percam o próximo episodio.

Deixa eu explicar que, é que essa postagem foi postada pela metade no blog, mas foi um erro meu... =P Mas aqui está ela completa, e eu também to com dificuldade de responder os comentários, então vou responder aqui os comentários da postagem; O reinado de Kiara - Part 27

Olha pessoal, eu achei que as imagens de Shani e Hunter seriam fortes, mas vocês parecem ser "cabeça certa", e é bom saber que tenho leitores que apesar das idades não agem como crianças... ^-^'
Anonimo, se você não entendeu a ultima imagem, então é melhor que eu também não explique... ;)
E Thales, eu gostei da história, bem legal, mas tente não fugir da realidade, apesar de ser um conto de fadas, você tem que usar um pouco de realidade, se não você não prende o publico,fica tudo "flú-flú-flú".. Boa sorte...

Avisos:

Todas as imagens a cima, pertencem a mim, você não pode usar, modificar ou imita-las sem minha permissão. Respeitam meus direitos autorais.

9 comentários:

  1. Muito legal. Quando vai postar a próxima parte ?

    ResponderExcluir
  2. Latifa: Ora Hunter! A Shani não gosta de você, por que não não fica com alguém simplesmente útil?
    Ou ou!
    Gente do céu! Que vai acontecer?

    ResponderExcluir
  3. Vai acontecer alguma coisa,eu tô sentindo O.O

    ResponderExcluir
  4. e a preguiça de comentar fica aonde ? -.-

    ResponderExcluir
  5. Odeio o Hunter... Ele era meu personagem favorito quando era filhote, agora não passa nem perto.

    ResponderExcluir
  6. affs vou parar de acompanhar tá uma verdadeira merda isso,affs meu a pior história feita por tu u-u

    ResponderExcluir
  7. posta a próxima parte :)

    ResponderExcluir
  8. Thales:Brigadu Najma,q bom q vc gostou, comecei há fazer uma história q se passa do outro lado do mundo,bem longe da África,na China,de uma pandinha chamada Latiffa e um Ibex(carneiro do hymalaya).Vc acha q devo fazer um Blog pra postar essas histórias MaLuCaS q eu invento?

    ResponderExcluir