Translate

Total de visualizações

sábado, 23 de novembro de 2013

o reinado de Kiara - Part 7

A noite veio e se foi, de manhã os filhotes acordara, Vitani e Ghana foram caçar e Kiara se pois a levar os filhotes para o olho d' aguá para que pudessem brincar e se refrescar no calor do dia.
Chaka saiu da caverna apressado:

Chaka: - Ei!! - Disse ele chamando a atenção dos primos e da mãe. - Esqueceram de me acorda foi?

Todos pararam e olharam para o pequeno.

Chaka: - Que isso? Sessão de comida congelada? Porque estão me olhando desse jeito?

Kiara: - Chaka, você não vem com nós.

Chaka: - Oque? Mas eu quero brincar também.

Kiara: - Filho, o que aconteceu ontem não pode ser deixado em branco. Sinto muito, hoje você fica na caverna.

Chaka: - Mais mãe...

Kiara: - Sem mais Chaka... - Disse Kiara se virando e seguindo viagem.

Chaka: - Valeu mesmo linguaruda. - Disse Chaka olhando para a irmã.


Hunter: - Não seja tosco Chaka. Você é o culpado disso. - Disse o pequeno com um sorriso sarcástico. - Venha Shani...

Shani abaixou a cabeça e seguiu viagem.

Não muito na frente, Latifa e Kayla conversavam.

Kayla - Não é muito justo o que fizeram com o Chaka... Afinal nós também estávamos brincando com ele, todos nos deveríamos pagar...

Latifa: - Shiiiii!!!!!!! Ta ficando maluca. - Protestou a sonolenta filhotinha. - Não fala isso nem de brincadeira! Se tia Kiara perceber voltamos todos para a caverna, e ai eu dou um jeito em você entendeu?

Kayla parou, ela estava muito triste por chaka, não era algo justo.

 

Enquanto todos estavam distraídos, seguindo caminho para o olho d'água, Kayla deu meia volta e foi atrás do primo. ele estava sentado perto da ponta de Pride Lands, olhado ao longe seus primos e sua mãe partindo.

Kayla: - Chaka, esta chorando?

Chaka: - (suspiro) O que faz aqui? - Disse o pequeno tentando esconder, enxugando as lagrimas.

Kayla: - Eu não achei justo, nós irmos até o lago, enquanto você ficava em casa. Afinal... Aprontamos juntos (risos) - Disse Kayla se sentando ao lado do primo.

Chaka sorriu:

Chaka: - Obrigada Kayla. Você é muito legal.

Kayla: - Agora melhora essa cara...

Chaka: - Eu não sei se consigo.

Kayla: - A é? Então eu vou fazer você rir. Vem cá! - Disse Kayla pulando sobre Chaka, e eles começaram a brincar. Chaka agora sabia que tinha uma amiga, com quem podia contar.


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Desculpem a demora de postar, mas é que demora para fazer as imagens, e eu estou me dedicando muito ao DeviantART, e minha internet cai o tempo todo. Mas vou me esforça um pouco mais.
Bem... Kayla e Chaka parecem está próximos agora, isso é bom porque Chaka tem muita dificuldade de se expressar, e Kayla vai ajuda-lo de agora em diante. Kiara está se mostrando uma mãe melhor, amorosa mais justa. Vamos ver no que isso vai dá...

12 comentários:

  1. Linguaruda nada!Você mereceu ser punido!Ninguém mandou você sair dos limites do reino!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um perguntinha para vc, na foto ai em cima, é uma crianças e uma mulher, provavelmente mãe e filho. Uma perguntinha... é a criança que ta comentando ou a mãe? É porque de costume são crianças que comentam, e seria legal ter um adulto aqui também... ^-^'
      Só para saber ta =P
      K'kkk

      Excluir
    2. Ah,essa mulher é minha mãe Aurea,e essa criança de rosto gordinho aí sou eu.kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Adorei o capítulo! Esperando o próximo!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. cade a shiva?eu amo ela!

    ResponderExcluir
  4. Oii, acompanho seu blog a muito tempo mais só agora eu tenho uma conta para comentar, criei um blog recente dá uma olhada lá: http://reileao6novasaventuras.blogspot.com.br/
    Amo suas histórias!!!

    ResponderExcluir
  5. najma aonde vc acha esse planos de fundos?????

    ResponderExcluir
  6. Oooi Najma! Eu adoro as suas histórias desse blog, e do outro que tu tem também. Eu fiz um também, pode seguir?
    http://lionkingthestory.blogspot.com.br/
    Comecei a fazer a história ontem kkk (:

    ResponderExcluir