Todos elogiavam Kiara, mas ela não era a unica que anunciava sua felicidade, Vitani e Kopa não se desgrudavam. Ninguém nunca vira Vitani tão calma e de bom humor, parecia até que algo daria errado, e daria, mas ninguém notava.
Kopa, por algum tempo esqueceu o que era o seu objetivo, e Safira não ousava lembrar, estava furiosa por ter que dividir o parceiro que, para todos de Pride Land, não era dela.
Durante a noite, enquanto todos estavam no "segundo sonho", Kopa saiu em busca de Vitani. Eles estavam dormindo do lado de fora a algumas semanas, do lado de fora da caverna, algo que irritava Safira.
Kopa avistou Vitani ao longe, em baixo de uma arvore, quando foi abordado por ela.
Safira: - O que pensa que está fazendo?
Kopa: - O que?
Safira: - Você tem que descobrir um modo de atingir Kovu! Não como conquistar um leoazinha qualquer. Tenha foco!
Kopa: - Não me questione! Eu sei o que faço... - Ele saiu da frente dela, e foi em encontro a Vitani, a quem parecia ser fiel, apesar de apenas utiliza-la, para então derrotar os exilados.
Safira deu as costas entrando na caverna novamente, quase chorando pela traição do parceiro, que agora estava sozinho em sua busca.
Kopa chegou ao encontro de Vitani, e pulou sobre ela para assusta-la.
Kopa: - (risos).
Vitani: - (risos) Não to com muito sono.
Kopa: - O que houve?
Vitani: - É o Kovu. Eu contei sobre meu pai, e como minha mãe se livrou dele, e então ele perguntou sobre o pai dele.
Kopa: - Ué? Ele foi achado...
Vitani: - Não! Não... Ele acha que é filho de Zira mesmo.
Kopa: - Porque?
Vitani: - Minha mãe achava que assim teria mais, sua lealdade. Depois que ela morreu, não tive coragem de lhe contar a verdade. Ele se importa a beça sobre seu passado, e respeita muito... Ficaria muito deprimido se descobri-se que seu passado é incerto.
Kopa: - Mesmo?
Kopa voltara ao ponto inicial. Isso era o necessário, para ele derrubar Kovu, e ele sabia como...
A história está bem legal
ResponderExcluir