Um pouco longo reino de Ahadi, morava seu primo Shaka, e suas duas esposas Hasara e Jamili, e seus filhotes, Zira e Jasiri, filhos dele com Hasara. E Sarabi e Aheri, filhos dele com Jamili.
Hasara e Jamili perceberam que Shaka não era uma boa figura de pai, ele era agressivo e não se importava muito com seus filhotes. Então elas pegaram seus filhotes e se mudaram para o território vizinho, Pride Lands.
Shaka ficou furioso, ao ver suas esposas e filhos, o abandonar. Mas nada podia fazer, ele não podia envadir o reino de Ahadi e fazer elas voltarem, principalmente porque foi exilado de lá.
Sarabi e seus irmãos ficaram felizes de estarem livres daquele pai tão cruel, e estavam felizes e fizeram amizades...
Principalmente Zira e Taka, eles se entendiam e aprontavam com todos, era lindo de ver filhotes tão unidos e brincalhões...
O sol já estava desaparecendo e Taka se despediu de Zira, e foram cada um ao encontro de suas mães. Taka deitou-se entre as patas de Uru, e ela o abraçou, e quando já estava quase dormindo, uma duvida veio a sua cabeça:
Taka: - Mãe? Eu serei o rei?
Uru: - Sim, esse seria o justo. Afinal, você é o mais velho.
Mas isso estava a ponto de mudar, no outro dia, Rafiki veio vê-los trazendo uma noticia inesperada:
Rafiki: - Eu cometi um erro...
Ahadi: - Que tipo de erro?
Rafiki: - Eu fiquei pensando, e relembrei do nascimento dos seus filhos. E percebi que, na verdade, Mufasa é o seu filho mais velho. - Mufasa ficou muito feliz, já Taka estava confuso.
Uru ficou Furiosa, ela era obsecada por seu filho Taka, ela queria que ele fosse o rei, e nada a faria mudar de ideia. Ela expunsou Rafiki do reino a patadas, Ahadi teve que segura-la. Ahadi conversou com Taka, e explicou e Mufasa era seu objetivo agora. Ele e Uru ficaram conversando a noite toda, e decidiram que já que havia uma duvida de qual era o mais velho, iriam esperar eles crescerem e escolheriam o melhor.
OI, AMEI TUDO ... VOCE EH MUITO CRIATIVA
ResponderExcluirENTRA NO MEU BLOG TAMBEM SE TIVER TEMPO
www.luizaerafaela.blogspot.com/blogdalu
obrigada!
lu