domingo, 27 de abril de 2014

Novo Horário...

Gente, como vocês já sabem, eu estudo, faço cursos e ainda trabalho, então eu pouco tenho tempo de desenhar, fora que fica uma porcaria quando eu desenho rápido.
Então eu montei um horário, vai ser assim, eu vou ficar de segunda a sexta fazendo os meus desenhos, e sexta, sábado e domingo que posto as coisas, então sugiro que entre só nesses dias... ^_^'
Obrigada pela atenção.
Bjos...

sábado, 26 de abril de 2014

Casais

Eu gosto de ouvir a opinião dos meus seguidores, e eu ando sentindo falta disso. Por isso venho mais uma vez pedir para que se expressem. Não vou dizer que o que vocês dizerem aqui vai influenciar na minha história, porque eu já sei que caminho vou seguir, mas gostaria de saber o que vocês acham de cada personagem:

EX: Shani: - Eu acho blá, blá blá... Chaka: - Eu acho (e sua opinião).. Entenderam?
E mais, que casais vocês formariam se estivessem no meu lugar, por exemplo, eu gostaria de ver Latifa e Hunter juntos, por causa disso, disso e disso... Pode ser qualquer personagem com qualquer personagem... ^_^'
Me impressionem...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Eu ainda não consigo responder os comentarios gente, por favor não fiquem zangados comigo. Então vou responder mais uma vez atraves de uma postagem.

1- Nyka, eu vi seus blogs, e achei bem legal... Eu já tinha visitado outra vez. ^_^'

2- lu fassina, de um tempo para cá eu ando utilizando apenas imagens feitas por mim, mas as mais antigas algumas não pertencem a mim...

3- Vitani Lioness Eu vi seu blog, mas não consegui me conectar e seguir-lo, fica dando erro, mas me considere um seguidora, e prometo que assim que eu consegui, eu vou segui-la.. =)
Dica: Utilize imagens em seu blog, fica melhor para ilustrar o que está acontecendo.. ;)

4- Anonimo, eu não costumo responder quem não tem conta, e isso está prestes a acabar, mas vou ser respeitosa porque você foi comigo, se acha que suas histórias são boas, então poste, você não precisa de minha opinião nem a de ninguém, tem que confiar mais em você... =)

O reinado de Kiara - Part 29


Cont...

Hunter ficou paralisado com o interesse repentino de Latifa, mas nem mesmo tal surpresa balançou Hunter:

Hunter: - Talvez o comunicado de tia Kiara, não foi claro o suficiente para você? Eu e Shani estamos juntos, casados praticamente, e nós tornaremos reis!

Latifa: - Serio? Você prefere a fria da Shani?

Hunter: - Fria? Não foi o que eu ando percebendo... - Disse irônico, deixando Latifa "boiando".

Latifa: - O que?

Hunter: - Nada... Olha eu já tenho uma parceira...

Latifa: - Tenho certeza que ainda vai mudar de ideia... - Disse Latifa quase o beijando, quando Kayla chegou.

Kayla: - Oi pessoal... Eu vim avisar que é hora de vocês voltarem. Tio Kovu deu uma aliviada, e pediu para os animais do reino ficarem de prontidão, para que todos no reino pudessem descansar bem e juntos.

Laitfa: - Enquanto isso o reino fica à "Deus dará"?

Kayla: - Não, durante o fim da noite e o incio da madrugada ele e nosso pai vai acorda para vasculhar o reino... Mas vamos combinar, estamos todos nós exaustos de patrulhas e vasculhamentos, é como se sempre esperamos o pior. 

Hunter:  - Bom... Acho que todos nos precisamos urgente, de um longo sono... Para recobrarmos a sanidade.. - Disse dando indireta para Latifa.

Ao chegarem em Pride Rock, todos já estavam dormindo, o sol já tinha sumido do seu, e todos aproveitaram para "apagar" junto, sem mais tocar no assunto, Latifa estavam entrando na caverna e Hunter também, .quando Kayla o chamou:

Kayla: - Hunter, espera um pouco.

Hunter:- O que foi? 

Kayla: - Eu posso conversar com você? - Nisso, Latifa parou na "boca" da caverna, para poder ouvir a conversa, mas sua irmã, lhe envia uma "sutil" indireta: -  Eu e ele a sós ! - Latifa rosnou entre dentes, e entrou na caverna zangada com o fora levado da irmã. Hunter e Kayla foram para um pouco longe da caverna, para que ninguém os escutassem.

Hunter: - Nossa, quanto sigilo... Vai me pedi em namoro?

Kayla: - Eu sou cautelosa, não retardada...

Hunter: - Uie! Magoou... - Kayla sorriu e deu um empurrãozinho no primo.

Kayla: - É serio, preciso de um conselho.

Hunter: - Senhorita sabe tudo, ta me pedindo conselho? Fala o que foi?

Kayla: - Acha que eu ficaria bem, ao lado do Thando?

Hunter: - Você ta gostando dele!? - Disse surpreso, afinal, Kayla é igualzinha a Vitani, sua mãe, quando mais jovem.

Kayla: - Fala baixo! Não é que eu goste dele... É mais porque, eu não quero ficar sozinha, igual a sua... - Ela interrompeu a frase, mas era tarde demais...

Hunter: - Como a minha mãe..? 

Kayla: - Não era minha intenção ofender.

Hunter: - Não ofendeu... Depois da morte de meu pai, minha mãe decidiu ficar sozinha, e se dedicou totalmente a mim. Você não tem motivos, se gosta dele, então você não tem porque esconder. - Kayla sorriu e o abraçou, apesar de não comentar, Hunter sempre sentiu a falta de um pai, e se culpava pela solidão de Ghana.

Kayla: - Sabe, Shani e a sua mãe tem sorte em te ter você ao lado delas. - Hunter se acanhou, se não tive-se pelos, ele provavelmente estaria vermelho..

Hunter: - Bem... Faz um favor... Diz isso para elas. - Kayla se afastou entrando na caverna.

Kayla: - Desculpe, mas se elas não notaram isso, então são umas tolas.



Enquanto Hunter e Kayla iam dormi com um pouco de atraso, longe de lá Chaka acordava depois de tempos apagado. Ao abrir os olhos, se viu em uma jaula, sua orelha não doía mais, tinha se curado como em um passe de magica, apesar de ter ficado uma terrível cicatriz.
Olhou ao redor, não era o único leão preso ali, eram 5 em jaulas, e o resto estavam mortos. Chaka se assustou, foi quando ele ouvi gritos, "criaturas" de duas pernas começaram a correr de um lado para outro e um grande rugido foi ouvido: Era uma leoa! Ela correu e se jogou contra as jaulas fazendo tombarem, com o empaqueto algumas delas arrebentaram, e os leões saíram em disparada.
Mas alguns sem sorte, ainda estavam presos, Chaka olhou para a leoa "heroica", era branca como uma estrela, mas ao contrario de muitos ela não fugiu, foi até uma jaula onde estavam os outros.
As "criaturas" voltaram com suas armas"brilhantes" e barulhentas, já sabendo os efeitos delas Chaka correu junto aos outros leões, se separam mais a diante, mas nenhum deles parou de correr, principalmente o jovem príncipe, que ao menos ousava olhar para trás.


Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Demorou, mas está aqui. Olha anda demorando muito porque eu não estou com tempo de ficar fazendo meus desenhos, e eu só to mexendo no computador só sexta, sábado e domingo. Bom aqui está, Kayla está começando a gostar de Thando, a cantada de Latifa não deu certo, e Chaka está em uma área onde os humanos estão invadindo. Prometo que vou fazer meu melhor, bjos... ^_^'

terça-feira, 15 de abril de 2014

O reinado de Kiara - Part 28

Cont...

A noite passou e o dia amanheceu, como sempre, Kovu e Kiara acordaram cedo e foram em busca de seus fazeres, e ao menos viram a chegada de Hunter e Shani durante a madrugada.
Após a caçada, enquanto todos descansavam, Kiara notou diferença na filha; Shani estava triste, mas seu olhar estava frio. Kiara se levanto e foi até Kovu, que mal descansará, e já estava observando o reino novamente.

Kiara: - Esta tudo bem?

Kovu sorriu para a parceira: - Está sim... Niru foi ver se as hienas ainda estão respeitando os limites, com Kopa e Vitani .Hunter e Thando me ajudaram a afastar um forasteiro que tentou me desafiar, precisava ver, foi bem engraçado. Agora Hunter está patrulhando a fronteira, e Thando foi passear com Kayla.

Kiara: - Eles estão bem próximos... Isso é muito bom. (sorriso). É bom saber que esta tudo certo.

Kovu: - É.. Assim posso ficar mais tempo com minha familia. - Disse sorrindo para Kiara.

Kiara: - Que bom... Mas eu estou preocupada..

Kovu: - Porque?


Kiara: - É que Shani, está meio estranha... Ela está tristinha, zangada.. Mais até do que o de costume...

Kovu: - Acha que aconteceu alguma coisa?

Kiara: - Acho que não... eu conversei com ela, e ela disse que está tudo bem, que é só impressão minha... Mas, acho melhor ficarmos alertas.

Enquanto isso, Niru e seus pais estavam voltando após colocarem algumas hienas para correr:

Kopa: - To ficando velho e cansado dessas carniceiras...

Vitani: - Pois eu não me canso! (risos) Adoro dar umas boas porradas nessas invasoras... Me lembra os tempos do exílio... Devo dizer que apesar de tudo, eu tive uma infância divertida! - Vitani continuava a mesma, talvez apenas menos amarga.

Niru: - Serio? Passar fome e ter pulgas, era divertido?

Kopa: - O que é isso Niru? Olha como fala com sua mãe!

Niru: - Desculpe...

Kopa: - Ta bem... Você anda estranho esses últimos dias.

Niru: - Não quero falar sobre isso... - Disse Niru adiantando o passo. Vitani ficou com um ar de pequena e curiosidade, olhou para Kopa, e pediu para ele ficar para trás.

Vitani: - Niru! Meu filho, espera! - Disse Vitani correndo atrás do filho, e faz ele desviar o caminho. Mais a diante, os dois pararam.

Vitani: - Está acontecendo alguma coisa filho?

Niru: - Não mãe.. - Disse grosseiro. - Eu não posso ficar de mau-humor de vez em quando?

Vitani: - Não... esse não é o meu filho... Meu filho é doce, e sempre sorri. - Niru abaixou a cabeça e parece entristecido. - O que está acontecendo?

Niru: - Eu andei me decepcionando muito... Eu andei gostando de alguém...

Vitani: - Isso é ótimo!

Niru: - Mas ela me humilhou...

Vitani: - Isso é ruim.. -Disse Vitani com um ar sarcástico.

 Niru: - Eu estou furioso! Não aguento ao menos olhar para cara dela, e o pior é que eu vou ter que engolir isso tudo!!



Vitani: - Niru, meu filho, porque ao invés de ficar se irritando por causa disso, você não olha e segui para frente... Procure outro alguém..

Niru: - É uma boa ideia.. Mas se ninguém gostar de mim?

Vitani franziu a testa: - Niru, são mais de 10 leoas, alguma vai ter que gostar de você... - Foi quando uma lampada acendeu na cabeça de Vitani. - Dois coelhos, com uma "patada" só... - sussurrou.

Niru: - O quê?

Vitani: - Nada.. Nada não, eu só pensei "alto". Siga o meu conselho querido, e sorria, a vida é curta para ficarmos enfezados.

O dia passou suave e rápido, era como se quisesse acabar logo, Kovu decidiu ficar um pouco com a filha e a esposa, fazia tempo que não deitavam e descansavam juntos. Mas como sempre surgiu um problema, hienas estavam irritando alguns gnus, levantando demandadas e colocando animais que estavam no caminho em perigo.

Huntes: - Deixe eu ir tio Kovu... - Disse pulando na frente de Kovu impedindo sua saída...

Kovu: - Acha que dá conta disso?

Kaddy: - Eu vi; não tem mais que 4 hienas...

Hunter: - Viu?! Eu darei um jeito nelas sem ao menos gastar folego.

Kiara: - Nunca subestime um adversário, sempre que for atacar, ataque para matar... Leve alguém com você.

Shani: - Eu vou.. - Disse cabisbaixa.

Kovu: - Não... Fique hoje querida, vamos passar um tempo juntos, eu, você e sua mãe.

Latifa: - Deixe que eu vou... 

Vitani: - Filha?

Latifa: - Que foi? Uma leoa não pode ajudar o primo?

Kopa: - Pode, menos quando essa leoa é você? - Latifa não retrucou, partiu com o primo sem mais palavras.

Após ver ao longe Hunter e Latifa chegando enfezados, as hienas correram de medo.

Hunter: - Viu? Sem gastar folego... - Disse sorrindo, se gabando.

Latifa: - Claro, também vendo chegar um leão tão forte como você... - Hunter estranhou.

Hunter: - Também... O que você quer?

Latifa: - O que? - Fez de desentendida.

Hunter: -  Você anda sendo boazinha demais comigo... Parou de me alfinetar por ai, insiste em me trazer comida depois da caça, fez a máxima questão de vim aqui comigo, e agora elogios? Se isso não é puxação de saco, eu não sei o que é...

Latifa: - Nossa, será que uma prima não pode ajudar o primo... Além do mais, eu andei percebendo que, você tem qualidades...

Hunter: - É impressão minha, ou você ta fazendo charminho?

Latifa: - O que você acha ..? 


Hunter: - Acho que você bateu a cabeça... 

Latifa: - Que isso Hunter... Será possível que me ache tão fria, para não ter sentimentos? Eu andei olhando, e acho que estou gostando de você...

Hunter: - Como é..? - Perguntou ainda surpreso com as intensões da prima...

(Coloque a música "Ta na mira" na lista de música):

Latifa: 

    Não sou de falar mas me peguei pensando em você
Presta muita atenção no que eu vou dizer
Eu tô querendo louca, tonta, doida pra te ter
Me agarra pega mas só se for pra valer

Eu não sou de falar mas eu quero você
Virou foco, meta, nem consigo entender
Tipo mágica foi rápido pra eu te querer
Mas baixa a bola, agora vem meu proceder

Se for parar, 'cê fica
Se vai ficar, não brinca
Sou mais que uma conquista
Não sou mulher da pista

Tirou a sorte grande
Cuidado, não me espante
Sou diferente, quente
Não da mole, me garante

Mas se tu não quiser eu quero menos ainda
Se fizer pouco caso eu quero menos ainda

Vai ou fica
Se decida
Tá na mira
Seu tempo tá passando, tá


          Cont..

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pois é, pois é, pois é... (Risos) Shani anda estranha dês da ultima noite, Kiara e Kovu finalmente podem dizer que estão mais relaxados, e estão olhando mais para a filha. Já Niru continua com raiva de Shani, e seus pais tentam anima-lo, e Latifa está colocando em pratica seu plano, e já está se jogando para cima do primo... Será que Hunter vai cair aos pés de Latifa, Niru vai seguir em frente ou ficará esperando Shani cair na real, e afinal de contas, o que aconteceu com o pobre Chaka:?!
Não percam o próximo episodio.

Deixa eu explicar que, é que essa postagem foi postada pela metade no blog, mas foi um erro meu... =P Mas aqui está ela completa, e eu também to com dificuldade de responder os comentários, então vou responder aqui os comentários da postagem; O reinado de Kiara - Part 27

Olha pessoal, eu achei que as imagens de Shani e Hunter seriam fortes, mas vocês parecem ser "cabeça certa", e é bom saber que tenho leitores que apesar das idades não agem como crianças... ^-^'
Anonimo, se você não entendeu a ultima imagem, então é melhor que eu também não explique... ;)
E Thales, eu gostei da história, bem legal, mas tente não fugir da realidade, apesar de ser um conto de fadas, você tem que usar um pouco de realidade, se não você não prende o publico,fica tudo "flú-flú-flú".. Boa sorte...

Avisos:

Todas as imagens a cima, pertencem a mim, você não pode usar, modificar ou imita-las sem minha permissão. Respeitam meus direitos autorais.

domingo, 13 de abril de 2014

O Reinado de Kiara - Part 27

Aviso: - Essa postagem contém assunto inapropriado para menores de 12 anos. (Na minha opinião)...
O aviso deve ser seguido conforme seu gosto.

Obrigada.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cont...

A tarde se levantava, e longe das terras de Pride Lands zanzava Chaka, ele atravessou o rio, e do outro lado conheceu que o mundo não era só o seu reino, avistou o deserto, conheceu especies novas, enfrentou coiotes, hienas e outros leões, ele estava descobrindo a vida "livre". Mas as coisas iriam mudar um pouco naquele entardecer, o príncipe ainda sentia sua orelha latejar e parecia inflamado, o machucado era feio, dava para nota-lo a distancia. Ele começou um lugar para descansar longe dos olhos de animais que poderia ataca-lo, foi então que ouviu passos pela grama alta, alguém se "arrastava" em sua direção, ele se aproximou e notou algo brilhante, prata, e que liberou um barulho estrondoso na selva que dormia, Chaka sentiu duas fortes picadas em seu ombro.

Foi quando já zonzo, viu quatro seres levantarem da grama, Chaka rosnou e tentou correr, mas o barulho se repediu junto com a dor de mais algumas picadas, fazendo o jovem príncipe desmaiar.

  Enquanto isso de volta a Pride Lands, Hunter trouxe Kayla de volta para casa, eles comeram uma parte da caça, foi quando Thando se aproximou.

Kayla olhou para Thando, que sorriu.

Hunter: - Bom... Já terminei meu jantar, e pelo visto eu estou sobrando... - Thando olhou para Hunter, ainda incomodado com a presença do jovem leão.

Kayla: - Boa noite Hunter...

Hunter: - Boa noite querida, sonhe comigo.. - Disse Hunter rindo, provocando, conseguindo arrancar mais um rosnado de Thando.

Thando: - Esse seu primo é muito próximo de você, não?

Kayla: - Ele só está tentando te irritar.

Thando: - Pois ele está conseguindo... - Thando olhou para Kayla, que guardou o sorriso. - Eu queria.. Queria pedir desculpas...

Kayla: - Não eu peço desculpas, eu fui muito grossa, e não tentei ao menos te explicar... Ele é meu melhor amigo, e me pede conselho, conversamos direto, e ele... Bom, ele tem um humor negro, gosta de provocar...

Thando: - É bom saber disso... 

Kayla: - Sabe... Se você está ciumento assim agora, imagina quando começamos a namorar... - Thando se espantou.

Thando: - Namoro? Você expele espinhos toda vez que me aproximo. Pensei que a intensão era me afastar... - Kayla se aproximou e sorriu.

Kayla: - A intensão era você se esforçar.



A noite caiu, Kovu e Kiara entraram na caverna, pareciam mais aliviados ja que Hunter e Shani estavam lá para substitui-los caso algo viesse a acontecer, todos estavam exaustos, mas Suria puxou Shiva para conversar.

Suria: - Já que você não se mexe... - Disse iniciando uma conversa "sussurrante", para ninguém ouvi-las. - Eu estou blolando um plano "B".

Shiva: - Plano "B"? E que plano é esse.

Suria: - Eu to jogando Latifa para separar Hunter e Shani.

Shiva: - O que? Para que?

Suria: - Porque se o mais novo casal favorito se separarem, Shani vai voltar a ser considerada a discórdia do reino, e Kovu com a ausência de Chaka vai escolher Hunter como rei, mesmo assim.

Shiva: - E no que isso nós ajuda...

Suria: - Filha, não seja burra! Não dou mais que 4 semanas para Chaka voltar correndo. Ele não vai aguentar a vida lá fora, ele volta, Kovu o aceita, você casa com ele e se torna rainha. - Shiva detestou rever a mãe insistindo na mesma história, mas como sempre, abaixou a cabeça, e concordou.

Enquanto isso, Hunter procurava por Shani, fora de PrideRock, ele achou Shani, em uma pequena caverna, onde Shani ia para observa as estrelas.

Hunteer: - Oi minha rainha... o que faz aqui?

Shani: - Gosto de vim aqui, para ficar longe de todos, observa as estrelas...

Hunter: - É... Os reis dos passados.

Shani deu um sorriso acanhado: - Euu tava lembrando quando pequeno, de meu irmão Chaka, e como parti cedo.

Hunter: - Ele já é bem crescido.

Shani: - Não, desse idiota... Estou falando do meu irmãozinho, Chaka "I". Fico pensando que as coisas seriam mais simples se tivesse ficado vivo.

Hunter: - As vezes temos que esquecer o passado, e olhar para o futuro. - Disse Hunter abraçando Shani.

Shani: - O que quis dizer?

Hunter: - Quero dizer que onde seu irmão... quero dizer, "seus irmãos", estiverem estarão bem... E você é rainha, deve se concentrar nisso agora.

Shani: - É verdade, papai não está convencido sobre nosso união, e isso eu percebo.

Hunter: - Eu sei como convence-lo.

Shani: - Sabe? - Disse Shani com uma expressão de esperança.

Hunter: - Sim... Eu estava pensado... Você seria uma ótima mãe...

 Shani: - Como é? - Disse Shani confusa.

Hunter se aproximou de Shani, que estava quase em panico: - Tem prova maior? Um herdeiro? Um filho seria a petrificação de nosso casamento.

Shani: - Eu... Eu não sei. Tenho certeza que isso faria meu pai ficar furioso. Além do mais, eu não quero ter filhos... Pelo menos, não agora.

Hunter: - Toda leoa quer ter filhos... E seu pai ficaria zangado no inicio, mas quando pegar o neto no colo... Ele vai amolecer... - Hunter falava e se aproximava cada vez mais de Shani, mas ela parecia bem relutante, e retrucou as caricias do primo, com uma bela mordida em sua cauda.



Shani: - Isso aqui é um contrato! - Disse Shani nervosa, mas com muito medo. - Eu não estou confortável com essa ideia.

Hunter: - Seria uma prova...

Shani: - Eu não te amo.... E também não acho justo trazer uma criança pro mundo, só por cede de poder... - Hunter se irritou com a rejeição da prima.

Hunter: - Então acho melhor acabar com o contrato.

Shani: - Faça-o... Duvido muito que abandonaria o trono assim...

Hunter: - Acha mesmo que se nós nos separarmos, tio Kovu lhe dará o trono? Para cair na mão do primeiro forasteiro por quem você se apaixonar? Abra os olhos Shani, eu sou o mais forte, o mais esperto e estava disposto até a me casar com você, é obvio que eu serie herdeiro de uma forma ou de outra, e você sairia perdendo.

Shani rosnou: - Você é um bom chantagista! - Ela estava encurralada, era perder o trono, ou o amor próprio.

Hunter: - Então..? O que vai ser?!

Shani: - Eu... Eu aceito. - Disse Shani se vendo sem saída.  A jovem princesa começou a despejar lagrimas, mas nenhum ruido fazia, ele se aproximou da jovem princesa novamente que foi se encolhendo de medo.



Cont....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Prontinho... Mais um episodio, que já estava pronto e eu não pude "lança".
Eu coloquei faixa etária, porque é uma cena referente ao sexo, e eu sei que tem crianças de 6 à 8 anos lendo. Como eu disse, haverá cenas parecidas como essa em algumas das minhas postagens, e como pode ver, é insinuativo mas nada muito explicito; (explicito é o mesmo que "claro"). Eu tentei passar uma imagem obsessiva de Hunter nessas cenas, e acho que consegui.

Chaka foi capturado por criaturas misteriosas que o deixaram assustados e desacordado. =P
Shiva e Suria estão tramando algo novamente, Kayla e Thando estão ficando mais próximos, Kiara e Kovu estão mais relaxados, e todos no reino parecem está em calma... E Hunter percebeu que, com um herdeiro, pesaria na decisão de Kovu, caso Chaka volta-se, e mesmo com o pedido do tio, ele tomou Shani para ele, como ele sempre sonhou, mas logo tudo isso se tornará um pesadelo...

Avisa: - Todas as imagens acima pertencem a mim, você não pode copiar, modificar ou mesmo utilizar sem minha permissão, respeitem meus direitos autorais.
Creditos: - Imagens inspiradas no design do artista Savu.




O Reinado de Kiara - Part 26

Cont...

Enquanto Thando se contorcia de ciumes de Hunter, ele ria e provocava a prima Kayla:

Hunter: - Nossa, em?! Namorado ciumento é algo muito ruim. Pensei que ele iria me bater.. - Brincou Hunter, como sempre.

Kayla: - Realmente, se Thando parti-se para cima de você, estaria morto agora, afinal, ele é bem mais forte. - As risadas cessaram, agora Kayla debochava de Hunter. 

Hunter: - É, ele pode aparentar mais forte... - Disse Hunter com o ego ferido. 

Kayla: - E mais bonito...

Hunter: - Entendi..

Kayla: - Tem a juba maior...

Hunter: - Entendi...

Kayla: - E mais alto...

Hunter: - Somos do mesmo tamanho.

Kayla: - E mais galanteador...

Hunter: - Ta bem!  - Kayla sorriu ao ver o primo irritado. - Não precisa encher "a bola" do seu namoradinho não! 

Kayla: - Ele não é meu namorado! - Rosnou, batendo o "pé".

Hunter: - Que bom, você elogiou tanto, que me admira que já não estejam casados. Eu já tava ficando com ciumes...

Kayla: - Agora que já "zuou" com a minha cara o suficiente... Diga o que quer...

Hunter parou de rir, e recobrou o folego: - Não... Agora é serio. Eu preciso de seu conselho, afinal, você é minha melhor amiga...

Kayla: - Claro... Diga o que foi...

Hunter: - Eu estou namorando a Shani, e você já deve saber...

Kayla: - Sim, e também sei que é tudo um contrato.

Hunter: - Como sabe?

Kayla: - Shani também é minha amiga, e pediu minha opinião. E devo dizer que sou contra. Sinto lhe informa, mas ela não te ama Hunter.. - Hunter franziu a testa.

Hunter: - Mas ela vai aprender a me amar... 

Kayla: - Não existe uma receita; O amor não se faz, o amor nasce...

Hunter: - Mas eu queria fazer outra pergunta para você... - Disse interrompendo a prima. - Você acha que, por acaso, Chaka volta-se, e quisesse ser rei, tio Kovu o escolheria.

Kayla: - Claro, ele não é o primogênito, mas é o escolhido. Mesmo perdendo pontos, quanto "fugiu".

Hunter: - Mas e se eu e Shani, demonstrarmos mais responsabilidade? Se nos tivéssemos um "simbolo", de maturidade?

 Kayla: - Acho que Kovu ficaria balançado, mas que simbolo seria esse?

Hunter: - Nada importante...

Kayla: - Hunter... Você não ta planejando besteira né? 

Hunter: - O que é isso? Eu não faço besteira... - Disse voltando a brincar.

Kayla sorriu, mas não abandonou a expressão de preocupação: - Por favor meu primo, não faça nada para se encrencar, me preocupo com você...

Hunter se aproximou da prima: - E eu agradeço... Sua amizade é importante para mim. E prometo, que não vou fazer nada para me arrepender. - Disse Hunter "beijando" a prima na testa.

Kayla: - Ruum, sei...


Já mais perto de Pride Lands, Shiva trazia para o reino junto as outras leoas, a caça, ao longe, Vitani avistou Thando sentado debaixo de uma arvore, e logo percebeu que Kayla o "abandonou" novamente:

Vitani: - Ainda Kayla... (Sussurrou, revirando os olhos). - Algumas de vocês, meninas, podem ir até lá e chamar o Thando para comer? - As meninas soltaram a caça no chão, e começaram a se engalfinhar para ver quem iria até o príncipe, Shiva revirou os olhos, e rugiu, fazendo as leoas pararem.

Shiva: - Você levam a caça para o reino, e eu vou chamar o "reprodutor" para comer... - As leoas obedeceram, enquanto Vitani ria delas. Shiva adiantou o passo, e foi até  Thando que estava quase chorando.

Shiva: - O que houve majestade? Entrou um cisco no olho.. - Disse sorrindo.

Thando: - Desculpe, mas eu não estou a fim de galanteios agora.. - Disse ele sendo grosso.

Shiva: - Hãam..! Você é muito metido em "moço"? Saiba que sou provavelmente uma das poucas que não ver nada de mais em você.

Thando: - Bom, pelo o que observei, você é apenas a segunda... 

Shiva: - Porque você está assim? Não tinha saído com Kayla?

Thando: - Ela me trocou! - Disse Thando se levantando.

Shiva: - Trocou? Por que?!

Thando: - Por um tal de "Hunter".. - A expressão de surpresa de Shiva, se transformou em uma grande gargalhada. - O que foi?

Shiva: - O Hunter! (Riso)☺Me poupe né! Ai... Chega faltou folego...

Thando: - Levar um fora não é engraçado...

Shiva: - Hunter é o meu irmão, e eu, ele e Kayla somos melhores amigos dês de pequenos, Hunter e Kayla juntos é praticamente impossível.

Thando: - Não foi isso que o seu irmão deu a entender...

Shiva: - Hunter é um "palhaço" dês de pequeno.. Pode respirar aliviado. Além disso, Hunter está com Hunter...

Thando: - Hum, sei... Isso nunca impediu ninguém.

Shiva: - Que bonitinho esse seu ciumes... Mas acredite, não tem porque se preocupar.


Shiva: - Vem, está na hora de comer.. - Thando seguiu Shiva, que ainda "soluçava" risadas.

Todos esperavam a volta de alguns do grupo, para poderem dividir a caça, enquanto isso a conversa circulava entre as leoas:

Ghana: - Estou preocupada com Hunter, Saiu com Kovu, e não voltou até agora... - Disse conversando com a irmã.

Latifa chegou e sentou-se ao lado das tias: - Os leões jovens são assim mesmo, eles não dão satisfação para ninguém.

Ghana: - Bom, acho melhor perguntar para algumas leoas se ao menos os viu. - Ghana se levantou e deixou Suria e Latifa lá, sentadas.

Latifa: - Hunter vai piorar com o tempo.

Suria: - E com Shani ao seu lado, o reino vai piorar.

Latifa: - É um desperdício. Se eu fosse a rainha, eu me tornaria lendária!

Suria parou um pouco e teve uma ideia: - Bom, então porque não se torna rainha?

Latifa: - Se eu pudesse, acredite eu faria...

Suria: - E você pode. Pense comigo querida sobrinha, se você conquistar Hunter, Shani terminaria tudo.

Latifa: - E Hunter perderia seu "valor".

Suria: - Claro que não. Com Chaka longe, e Shani brigada com o pai, Kovu daria o trono para o mais responsável; Hunter! - Latifa sorriu, a tia tinha lhe dado uma grande ideia.

Latifa: - Bem... Até que Hunter é bonitinho... - Disse a jovem, dando indicio que seguiria o plano de Suria.


Cont....

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Oiiie pessoal! Antes de tudo deixe eu explicar meu "pequeno" sumiço: Eu andei em um "aperto", e eu e minha mãe estamos gastando muito em moveis e contas dês de nossa mudança de casa, e eu não sei se eu já contei, mas eu tenho três gatinhos filhotes, a Manhosa, a Kumi ( "Kumilona"), e o Coragem, e eu estava no meio desse episodio escrevendo e quando eu fui publicar, notei que meu mouse não funcionava, e o Coragem estava deitado do lado da minha estante, do computador. A história é o seguinte, eu puxei o fio do mouse e percebi que esse filho de uma gata, (para não dizer outra coisa), praticamente "cortou" o fio, e eu fiquei sem ter como postar ou mexer no computador. Depois de uma semana peguei minha mesada, e fui em 4 lojas para comprar um mouse, mas não achei nenhum que funcionava ou encaixava no meu computador... -_-' Eu entrei em desespero, fiquei meses sem computador, mas comprei um perto do trabalho da minha mãe. Tudo por causa dessas pestes desses gatos, e não foi o pior: Meu celular caiu do meu bolso e lascou em dois, briguei mais de 5 vezes com o Daniel, uma das minhas melhores amigas mudou de estado, e perdi um dos meus pendrives com vairas imagens. 
E para piorar, volto e descubro que tem gente achando que eu morri... Não se preocupem, quando e se acontecer, minha mãe sem duvida vai entrar e deixar uma mensagem. Mas eu to vivinha, vou seguir com minhas histórias, e ainda pretendo surpreender algumas pessoas. ^_^'