domingo, 23 de fevereiro de 2014

O Reinado de Kiara - Part 25

 O dia amanheceu, Hunter e Shani vieram o mais rápido possível falar com Kovu e Kiara, que se espantaram com a noticia.

Kovu: - Estão juntos? Dês de quando... - Hunter ia responder, mas Shani a cortou.

Shani: - Ja faz um tempo pai... - Ela sabia, que se seu pai soubesse que ela estava utilizando uma faixada, as coisas dariam errado. Kovu e Kiara comemoraram, e como rainha, Kiara anunciou a união entre os jovens, e além; Kiara: - Hoje declaro que Hunter e Shani, são nossos herdeiros, e subiram ao trono, depois de nós... - Hunter abraçou Shani, que apesar de tudo, se sentia vazia.
Todos no reino começaram a comemorar, menos Suria, a mãe de Shiva, que olhou para a filha com desesperança.
Kayla e Dotty correram para abraçar Hunter e Shani, enquanto Niru estava ao lado de Kopa, sem dizer uma palavra.

Kopa: - Não vai dar parabéns aos seus primos..? - Quando percebeu que Niru estava saindo de Pride Rock.

Niru: - Não... Essa alegria durara pouco...

Mais tarde, depois de tanta comemoração, as leoas saíram do reino para caçar. Shiva olhou para seu grupo de caça, e percebeu a presença da prima Kayla.

Shiva: - O que ta fazendo aqui? - Disse Shiva sentando-se ao lado de Kayla.

Kayla: - Eu vou caça...

Shiva: - E o Thando? Vai deixa-lo sozinho? - Antes que Kayla pudesse  responder, o jovem príncipe apareceu entre as jovens leoas e para a "sorte" de Kayla, Vitani veio com ele.

Thando: - Bom dia lindas meninas... - As leoas riram acanhadas, Thando já estava acostumado com a atenção das leoas do reino, mas ele queria Kayla, talvez pelo desafio.

Vitani: - Kayla, Thando estava te procurando...

Thando: - Pensei que iria me mostrar o reino...

Kayla: - Desculpa, é que agora eu vou caçar...

Vitani: - Não, queria... Eu cubro você hoje... - Kayla sabia o plano de sua mãe.

Kayla: - Hã? Não... É que eu...

Vitani: - Pode ir sem se preocupar... Eu vou no seu lugar... - Kayla sem ver escolha, seguiu caminho com Thando.

Enquanto isso, os leões do reino patrulhavam a fronteira. Até que Kovu pediu para o Kopa e o Niru patrulharem um lado, e ele e Hunter o outro. Ao ver que o cunhado e o sobrinho estavam longe o suficiente para não ouvi-lo, Kovu iniciou uma conversa com Hunter:

Kovu: - É bom saber que você liderara ao lado de minha filha. Você consegui controlar a cabecinha oca dela, como eu e Kiara não conseguimos.

Hunter: - Eu só dou o que ela quer... - Disse Hunter irônico, apesar de que Kovu não podia lhe entender.

Kovu: - Eu e Kiara conversamos um pouco, depois da comemoração. E ela me ressaltou algo muito importante...

Hunter: - Que seria?

Kovu: - Eu gosto da ideia de vocês dois juntos, você e Shani estão um pouco mais jovens do que quando eu e Kiara nós conhecemos... - Hunter balançou a cabeça, fazendo sinal de sim, mostrando que estava entendendo. - Mas, eu tenho que pedir que você aguarde um pouco para tentar ter filhos com Shani... - Hunter engasgou com o ar...

Hunter: - Filhos? Tio, eu não estava pensando nisso.

Kovu: - Shani será rainha, e a garantia de seu seguimento é um filho. É um modo de mostrar que você é forte e responsável o suficiente para liderá um reino. Mas Shani ainda está muito nova, e seria perigoso...

Hunter: - Entendo...

Kovu: - Prometa para mim, que não colocará a vida da minha filha em risco... - Hunter balançou a cabeça novamente, dizendo sim, mas em sua mente murmurava uma ideia... " Preciso conversar com Kayla", pensou ele, continuando a patrulha com o tio.

Kayla, longe dali, apresentava o reino, após tanta caminhado, a jovem leoa levou ele para beber aguá no "olho d' aguá, para Thando achou tudo incrível.

Kayla: - Começo tudo aqui, como a minha pata... Esse rio então, eu e meus primos víamos aqui brincar em dias de calor.

Thando: - Minha mãe falou desse reino a minha infância toda. De como Pride Lnads superou guerras, como respeitava a todos ao seu redor...

Kayla: - Realmente... Então não está tão surpreso.

Thando: - Sim... Ela disse que quando vinhe-se para cá, veria coisas lindas... Mas nada chegou aos seus pés.

Kayla tentou desfiar a conversa, e decidiu brincar com o novo amigo; ela se aproximou e empurrou o novo amigo no lago raso, que caiu sentado:

Thando: - O que é isso? - Diz Thando se levantando.

Kayla: - É para você esfriar um pouco. - Disse a jovem rindo.

Thando: - A é?! Vai ter troco.

Kayla: - Hum..! Até parece que um principezinho pode me derrubar... - Thando se levantou e pulou sobre a jovem Kayla.

Thando: - É mesmo... (sorriso irônico). - Kayla e Thando começaram a rir, e a jovem tentou se levantar, mas Thando empurrou ela de volta.


As risadas pararam.. Thando agora olhava fixamente nós olhos de Kayla, e ela sem perceber correspondeu. Segundos se passaram, e a jovem não conseguia se mexer, olhos olhos de Thando eram hipnotizantes, brilhavam. Thando foi se aproximando aos poucos, e quando estavam prontos para se beijarem, um estraga prazer "profissional apareceu"; Hunter chegou e sem ser notado, presenciou a cena, como não poderia deixar de ser, ironizou com a intimidade que os dois estavam. 

Hunter: - Opa! Atrapalho algo?

Thando: - Sim..! - Disse o jovem, entre dentes. Kayla deu um sorriso envergonhado, e empurrou Thando, se levantando. - Thando Quem é Você! - Perguntou Thando, meio que tentando intimidar.

Kayla: - Ele é meu primo, e melhor amigo, Hunter... E ele não atrapalha, não.. Não estava acontecendo nada. - Thando se incomodou com o modo grosseiro que Kayla lhe tratou, mas ele não podia te cobrar nada. 

Hunter: - Bom... Então acho que não será um problema rouba-la de você, só um pouquinho. - Disse Hunter puxando a prima para longe do primo "ciumento", que nada pode dizer...

Já na caçada, tudo foi bem sucedido, as leoas deitaram para descansar antes levar a caça de volta para casa. Vitani sentou-se ao lado da filha, Latifa, e decidiu puxar uma conversa.

Vitani: - Tudo bem Latifa? Parece para baixo...

Latifa; - Eu sempre fui assim mãe. 

Vitani: - É.. Você sempre foi do tipo chatinha.. Mas é tempo de festa, Shani subira ao trono.

Latifa: - É e eu saiu daqui assim que isso acontecer.

Vitani: - Porque? - Estranhou Vitani, sem entender..

Latifa: - Shani como rainha? Isso aqui vai para o buraco.

Vitani: - Não é verdade. Shani poderá ser uma boa rainha.

Latifa: - E as hienas são amigos fieis... - Brincou Latifa. Vitani fez uma cara feia para a filha, para que ela parace.

Latifa: - A verdade mãe, é que eu sinto raiva! Se o papai tivesse sido rei, eu seria a princesa, e seria eu a favorita do reino. Porque vamos combinar, eu sou melhor que Shani em tudo, eu sou uma ótima casadora, sou inteligente, seria, equilibrada... E muito bonita né...

Vitani: - E a mais humilde também...

Latifa: - Eu sinto muito... mas eu tenho raiva de Shani, ela tem o que eu deveria ter.


Vitani: - Eu sinto muito...

Latifa: - Sente? Concorda comigo não é?

Vitani: - Não... Sinto por você guarda um sentimento tão ruim no coração... - Disse Vitani decepcionada, saindo de perto da filha.

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Um episodio de sequencia;  Kovu teve uma conversa seria com Hunter, e demonstrou preocupação por Shani, e agora o colocou sem querer uma duvida na mente do jovem sobrinho. Thando e Kayla se aproximaram cada vez mais, e parece que o jovem príncipe fará de tudo para conquista-la.
As confusões estão montadas, e as coisas estão esquentando, afinal; O que Hunter quer conversa com Kayla? Será que a raiva de Niru vai durar muito tempo? E a inveja de Latifa, vai dar em muita confusão ainda? Entre muitas e muitas perguntas... ^_^'
E ai, o que você acham?

Aviso:  - Todas as imagens acima pertencem a mim, você não pode utilizar, copiar ou alterar minhas imagens sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

O Reinado de Kiara - Part 24

O dia foi passando; Kayla trouxe Thando para o reino, e ele foi apresentado e recebido de braços abertos, principalmente por Vitani... Kopa e Kovu enfrentaram outro forasteiro, eles estavam muito frequentes ultimamente, mas com Kopa, Kovu, Niru e Hunter, e agora Thando, era difícil um leão, mesmo que experiente, derrubasse 5 leões... 
 A noite logo chegou, Kiara e Kovu se recolheram junto ao outros do reino, e deram um lugar na caverna para Thando dormi durante sua estadia, ele estava muito cansado, e dormiu de imediato, assim como o rei e a rainha que estavam esgotados. 

Niru expirado por seu pai, decidiu falar com a leoa que estava interessado, mas quando saiu da caverna viu um movimento; Eram Kayla e Shani, pareciam tristes:

Kayla: - (...) Você não pode fazer isso... - Nisso Niru se aproximou e ouviu.

Niru: - O que Shani não pode fazer... - As duas se calaram. Shani olhou fixamente para o primo, que percebeu a tristeza eu seu rosto.

Niru: - Não confia em mim?

Shani deu um leve e rapido sorriso: - Claro... Você é meu melhor amigo, dês de pequeno... - Shani suspirou - Eu tomei uma decisão, eu vou ser a rainha...

Niru: - Serio.. Mas isso é otimo.

Shani: - Mas meus pais colocaram porém... Para isso, vou ter que me casar...

Niru: - Casar?! - Niru não podia acreditar...

Shani: - Com Hunter...

Niru: - Gosta dele?

Shani: - Não, desse jeito não... Mas com o tempo eu posso construir, um amor.

Niru: - Isso é injusto contra você... Contra você mesma.

Kayla: - Eu gosto do Hunter, é meu amigo, é engraçado. Mas casar por interesse? Não dará certo...

Shani: - Eu não tenho escolha... Se eu não ficar com ele, não serei rainha, e o reino poderá cair na mão de qualquer um.

Niru: - Mas o seu irmão, Chaka, ele vai voltar...

Shani: - Ele não vai voltar! - Disse Shani alterada... E dando as costas para ir embora, terminou. - Hunter é minha esperança... E quem sabe, né..? Ele gosta tanto de mim, eu posso aprender a gostar dele.


Shani saiu em direção ao lado superior, ao lado de fora da caverna, aonde tinha marcado para conversar com Hunter. Niru pediu para Kayla ir descansar, pois queria falar com Shani sozinho, e correu atrás de Shani.

Niru: - Shani, espera... - Shani parou, e sorriu para o amigo.

Shani: - Niru, preciso do seu apoio agora... Você foi o único "irmão" que me sobrou. - Niru abaixou a cabeça, tímido.

Niru: - Não posso te apoiar. Vai se vender, por vingança. Além do mais, você não gosta do Hunter, não é?

Shani: - Niru.. (suspiro) Eu preciso... E eu posso aprender á gostar. Ele é o único que gosto mesmo, muito de mim, e vai fazer isso por mim... Os outros leões gostam de mim, mas... Ele é o único que realmente me ama.

Niru: - Isso não é verdade... - Disse Niru, sussurrando, apesar de está alterado.

Shani: - Diz outro, que gosta tanto de mim, que é capaz de tudo...

Niru: - Eu! - Shani engasgou.

Shani: - Você?

Niru: - E-eu sim... - Disse gaguejando. 

Shani: - Não entendi.

Niru: - (suspiro) Eu vim falar sobre isso com você. Eu sempre fui tímido, mas tomei coragem... Logo agora, que você... Você vai casar.. - Shani virou de costas. - Eu gosto de você Shani, de verdade.. E Sou capaz de tudo por você...

Shani: - Você não me serve... - Disse Shani, fria.

Niru: - Como?

Shani: - Desculpa Niru... Mas eu quero ser rainha, e por isso eu vou me casar com Hunter...

Niru: - Não seja tola... Mas eu gosto mesmo de você... 

Shani: - Não importa... - Niru não podia acreditar no que ouvia. - Se eu ficar com você, meu pai nunca me dará o reino.

Niru: - Porque acha isso?

Shani: - Porque meu pai nunca dará o reino, para um leão como você... 

Niru: - Um leão como eu?

Shani: - Um leão fraco... - Shani e Niru se encararam por um tempo. Niru parecia perdido, Shani sabia que tinha exagerado...

Shani: - Niru... Meu amigo, me desculpe... - Disse ela tentando abraça-lo, mas ele a empurra.

Niru: - Me larga! - Shani se surpreendeu. Ele estava com muita raiva. - Você é mesmo uma leoa mimada... Idiota... Quem é você para dizer que sou fraco?

Shani: - Não pode falar assim comigo!

Niru: - Que seja! Faça o que você quiser... - E dando as costas para prima, ele surpreendeu ainda mais a princesa. - Não vem me procurar depois, pra chorar.. O fraco aqui, não é mais seu amigo... - Shani não sabia o que fazer, ficou parada ali... Foi sem duvida a declaração de amor, mas fracassada já feita naquele território. 

Enquanto isso, Chaka que já tinha iniciado sua viagem a algum tempo, e já estava bem longe de casa, se deparou com um grande rio, que cortava as a proximidades com Pride Lands. 

Chaka: - Acho que é melhor eu descansar... Afinal, esse território é pequeno e sem dono, e esse rio é extenso, pode ter crocodilos, ou sabe lá o que... - Disse Chaka deitando e bocejando.

Apos um curto cochilo, Chaka acorda com o som do próprio estomago; estava faminto, não comia a dias, ele tentou caçar, mas pegava só presas pequenas, as grandes eram fortes e mais atenciosas, notava ao longe a juba do jovem leão, se aproximando...
Ele se levantou, e procurou por comida, foi quando ele viu um grupo de hienas, eram pequenas, muito magras, eram pressas facies. Ele não gostava da ideia de comer uma carniceira, mas a fome falou mais alto, não teria outra chance tão cedo... O príncipe sabia que para as carniceiras, não existia diferença de raça, e que elas são capazes de comer tudo... Até mesmo um leão, então ali estava predadores contra predadores.
O jovem príncipe atacou, que não aceitou aquilo como uma ameaça real, afinal, tinha sido treinado. Mas por um deslize, uma das hienas lhe mordeu a orelha...


Chaka, irritado, não deu tempo, pulou sobre a hiena, e lhe mordeu o pescoço, até que a matou. as outras fugiram, e Chaka se alimentou da caça nada saborosa.

Chaka: - Vai valer a pena... - Disse ele, pensando se tudo era necessário.

Enquanto isso Shani tentou esquecer a discussão com o amigo, Niru, e partiu atrás de Hunter, que esperava pela jovem, impaciente...

Hunter: - Finalmente... - Shani sorriu.

Shani: - Desculpe, eu tive um imprevisto...

Hunter: - Desculpe, mas é que eu preciso acorda amanhã bem cedo, para fazer uma vasculha. - Shani se aproximou de Hunter.

Shani: - Será rápido... Sabe aquela proposta, de sermos rei e rainha juntos? Ainda está de pé?

Hunter: - Claro... To só esperando sua resposta... - Disse Hunter, se aproximando a jovem leoa.

Shani: - Eu já tenho uma resposta.

Hunter: - E..?

Shani: - Eu aceito... - Hunter sentiu um curto calafrio, ele conseguiu, Shani tinha aceitado... - E você?

Hunter: - Claro!

Shani: - Então trato feito... - Disse a leoa, já quase saindo, tentando escapar.

Hunter: - (Suspiro) Espera.. - Disse Hunter, puxando a prima de volta, pelo ombro. - Vai embora assim? - Shani nada disse, estava paralisada de medo, Hunter se aproximou da jovem, até que ela ficou de costas na rocha, encurralada.

Hunter: - Calma, respira Shani... Eu não vou te machucar... - Se sem esperar que ele o fizesse, Shani beijou o primo, desejando que aquilo acaba-se logo...

 
Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Mais revelações; Chaka está passando por boas e poucas, comer uma hiena deve ser o "Hó"... Mas eu assistir um documentário, dizendo que em medidas desesperadas, os leões comem hienas para sobreviver. Para quem viu e lembra, eu apresentei um mapa a muito tempo, de Pride Lands, o exílio, e o território do Sol, eu não lembro mais o nome da postagem, mas eu fiz, e o rio que ele ta para atravessar é aquele que divide o reino de Pride Lands e o território Lioness.
Ja Thando foi bem aceito, e foi direto dormi, Latifa e Shiva voltaram a paz, pelo visto, Kayla preocupada com a relação entre Shani e o amigo Hunter, prevendo que os dois se machucaram. E Niru revelou que está amando Shani, que lhe esnobou, e perdeu um bom e velho amigo, e quem sabe o amor verdadeiro.
Nesse episodio mostramos também que Hunter consegui seu sonho, e será rei ao lado de Shani, mas alguém acredita que possa dar certo? Bom, eu não sei, afinal, eu mudo o enredo o tempo todo... 
Vou postar o próximo episodio logo... E ai, o que acharam?

Imagens:

Gente, devo dizer que estou orgulhosa com o meu desenvolvimento na hora de desenhar, e estou chegando perto do que eu quero; Desenhar igual a Nadra... Mas tenho medo de ser acusada de roubo, então vou dar créditos a Nadra (Catarina), pelo design, e também ao fundo de tela da primeira e segunda imagem, que eu utilizei uma dela, e é a mesma, para quem não percebeu... =)
Mas fui eu quem desenhou e pintou. Então: Aviso: - Todas as imagens a cima pertencem a mim. Você não tem permissão de copiar, modificar ou utilizar sem minha permissão, respeite meus direitos autorais...


sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Tem algo faltando?



O reinado de Kiara está sendo um grande desafio, com pouco tempo para fazer os desenhos e criar personalidades originais, sinto que esse é o meu pior trabalho...
Mas ao contrario de livros e novelas, o bom de um blog é que você pode ser direto, e perguntar para o seu publico, algo que eles desejam, e é isso que eu to fazendo agora: - Eu mudei drasticamente essa história... Porque? Porque sinto que a vida dos meus personagens estão muito simples e repetitivas, eles nascem, crescem, se mete em alguma confusão, se apaixonam, dão um beijo, tem uma confusão decisiva, eliminam o vilão, se casam, e tem filhos, e tudo começa de novo... Então essa história será cheia de ódio, brigas, destruição, mortes, romance, obsessão e cenas "pesadas"... Por isso disse que vou começa a dar faixa etária antes de colocar meus episódios, e eu queria uma sugestão, algo que vocês não viram, e gostariam de ver, ou algo que vocês já perceberam, qualquer coisas que pudesse mudar esse "ciclo sem fim"... ;)

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Reinado de Kiara - Part 23

O dia amanheceu, e todos estavam ainda afetados pela partida de Chaka, mas a vida continuava, Kovu e Kopa sairão para uma vasculha, Kiara deu uma folga para Shiva e saiu com o time de caça. Vitani foi em busca da filha, Kayla.

Vitani: - Então, já vai buscar o seu "futuro parceiro"? - Disse Vitani ironizando com a filha.

Kayla: - Ele não é meu futuro parceiro... - Thando, o neto de Najma, filho caçula de Nadra, veio para o reino de Pride Lands, a pedido da mãe, para passar umas ferias, e para um pouco as brigas entre ele e a irmã Kisha. Kiara e Kovu permitiram, afinal, seria uma boa ter mais um protetor no reino, e também a pedido de Vitani, que planeja ver ele junto a Kayla.

Vitani: - Vai busca-lo logo! Antes que ele mude de ideia... - Disse Vitani empurrando a jovem.

Kayla: - Ta bem... Ta bem!! Eu já vou... - Enquanto Kayla descia a pedra do reino, Hunter corria atrás de Shani, antes que a jovem sai-se junto com o grupo de caça.


Hunter: - Shani! Shani espera..! - Shani olhou para trás e sorriu.

Shani: - O que foi?

Hunter: - Queria saber se você está melhor...

Shani suspirou, em sinal de alivio: - Sim... Eu ainda estou em uma emboscada, mas estou melhor..

Hunter: - Se casar comigo é uma emboscada?

Shani: - Hunter..

Hunter: - Desculpe... Eu só não sei porque me recusa tanto. Eu gosto mesmo de você.

Shani: - O meu interesse é o reino... E não sei se seria justo eu me casar com você, só por isso... Você entende?

Hunter: - Você não gosta de mim?



Shani:  - Eu não sei... Talvez... Não a esse ponto.

Hunter: - Porque você não tenta descobrir.. - Shani deu um sorriso sarcástico. - Imagina só Shani... Nos dois teriamos tudo o que desejamos em toda nossa vida...  Você seria rainha, impediria seu irmão de retornar, e mostraria a seu pai, e a todos, que você é capaz...

Shani: - E você?

Hunter: - Eu..? (risos) Eu teriao reino... E você.... - Disse Hunter apertando o queixo da princesa, que não gostou nada da ideia possessiva e gananciosa do primo... Mas em sua mente murmurava, "e se desse certo? Pode ser que seja a resposta"

Shani sem olhar para Hunter, deu as costas, e encerrou a conversa: - Eu vou pensar... - Hunter não podia acreditar, ele tava quase conseguindo... Ser rei, e ter Shani como rainha, mesmo que forçado, seria seu sonho realizado. Mas decidiu dar espaço para Shani pensar...

Hunter decidiu voltar para a Pedra do rei, e no caminho encontrou a prima Kayla.

Hunter: - O que ta fazendo aqui? Não devia tar com as outras leoas na caçada?

Kayla: - Dês de que quando, eu obedeço regras... - Disse Kayla provocando. - É brincadeira... Eu vou buscar o nosso "primo" Thando.

Hunter: -  Neto de Najma?

Kayla: - Ele mesmo.. Minha mãe e tia Kiara armaram para ele vim aqui...

Hunter: - É o seu namoradinho? - Disse Hunter rindo da cara de Kayla.

Kayla: - Não! - Disse Kayla, já irritada. - E se fosse? Ta com ciumes? (risos).

Hunter: - É Claro, eu sou doido por você, é a minha melhor amiga... - Disse Hunter, zoando e empurrando-a.  - To doido para contar para todos que Kayla "a valentona" está se "amarando".

Kayla: - Hunter, você é mesmo um babaca... - Disse Kayla se levantando e seguindo caminho.



Kayla correu, já estava atrasada para buscar o novo inquilino. Ao longe, ela avistou o leão, ele era um pouco mais jovem que Hunter e Chaka, mas parecia maior, tinha uma juba grande e quase branca, e os olhos iguais aos de Najma, que eram inesquecíveis.

Kayla: - Deve ser ele... - Sussurrou ela, ao longe. - Ei, você!

Thando olhou para trás: - Desculpe... Eu estou nas terras de Pride Lands?

Kayla: - Sim... - Thando respirou aliviado, entrar no território desconhecido, era quase um suicídio. - Você é o Thando, filho da rainha Nadra?

Thando: - Dês que nasci... Me disseram que a rainha Kiara era bonita e jovem, mas nem tanto... - Kayla sorriu, acanhada.

Kayla: - Eu não sou Kiara, sou Kayla... A sobrinha dela, me pediram para te buscar, e te apresentar ao reino.

Thando: - Filha de Kopa e Vitani. Minha mãe me falou de você, o quanto era bonita, e "blá, blá, blá"... E sobre os planos de sua mãe... - Disse Thando se aproximando de Kayla, e sorrindo.

Kayla: - Mães... (risos) - Disse Kayla, que se fosse humana, estaria vermelha. - Mas eu não pretendo realizar os planos de minha mãe...

Thando: - Que pena... - Kayla sorriu..

Kayla: - Opa, calma ai, galã... - Disse a jovem dando as costa para Thando. - Eu só me "comprometi" a ser sua guia turística pelo reino... Nada mais.

Thando: - Serve por enquanto... Dês de que eu fique perto de você.


Enquanto o belíssimo príncipe Thando, cortejava, ou melhor, babava por Kayla, Kopa e Niru patrulhavam as fronteiras. Kopa podia notar ao longe, que seu filho estava mais calado do que de comum:

Kopa: - Filho esta tudo bem com você?

Niru: - Hãm..? - Disse Niru distraído... - Quero dizer... Ta tudo bem sim. Porque pai?

Kopa: - Eu não sei.. Eu é que pergunto, anda mais calado do que costume... Apesar de ser quase impossível... (risos) - Niru nada respondeu. - É uma garota não é? - Niru engoliu a seco.

Niru: - Como sabe?

Kopa: - Joguei verde... (sorriso)

Niru: - Ela é do reino, o que tem de bonita tem de teimosa... E quando percebi, ela já tinha se tornado muito importante para mim. Mas ela não me ver como a vejo...

Kopa: - Nossa...

Niru: - Que foi?

Kopa: - Pensei que nunca se aproximaria de uma leoa. Do jeito que é tímido...  - Niru parou, e Kopa percebeu que tinha ofendido o filho.


Kopa: - Me desculpe filho... Eu quis dizer que se está tão interessado assim.. Bom.. Você devia se impor. Diz para ela o que sente.

Niru: - E se eu não gostar da resposta?

Kopa: - Filho, o máximo que ela vai dizer é não.

Niru sorriu, realmente, ele não tinha nada a perder, a não ser, a timidez...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - É isso ai... Hunter esta planejando ficar com Shani, apesar de parecer bem interessado no trono também, e a jovem leoa está parecendo disposta a arriscar algo com o primo. E temos também mais explicações e surpresas dos personagens; Temos um novo personagem em cena, Thando, filho mais novo de Nadra, e parece que Vitani está mesmo querendo ver sua jovem filha casada com ele. E apesar de Thando ser muito bonito e ter deixado ela acanhada com tantos elogios, ela não parece querer algo a mais.
Hunter apresentam aqui, ser mais amigo de Kayla, que Chaka, age com ela como um primo chato e querido, (custa lembrar, que Kayla era meio que da "gangue" de Hunter, antes dela se tornar grande amiga de Chaka). E o jovem Nuka finalmente "apareceu" em uma imagem, e em uma cena bem pai e filho, Kopa parece ser bem próximo de Niru, apesar do jovem ser tímido e "fechado".
O paradeiro de Chaka provavelmente será dito só no próximo episodio, será duas histórias paralelas, enquanto mostro o que acontece em Pride Lands, também vou contar o que acontece 


domingo, 16 de fevereiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 22

Cont...

Shani deu aquele tapa em Chaka, ela estava furiosa:

Chaka: - Esta ficando maluca?!

Shani: - Eu to maluca? Eu to furiosa! Porque por sua causa eu vou enfrentar o inferno!

Chaka: - Do que esta falando?

Shani: - Não interessa! Você não se importa, só liga para o próprio umbigo!

Chaka: - Isso não é verdade, eu sempre me importe com você!

Shani: - Quer saber Chaka, eu vou dar um jeito de ser rainha, e não vou deixar você entrar nesse reino nunca mais!!!

Chaka: - Não tem esse direito!

Shani: - Tenho sim, você é que esta abandonando tudo...

Chaka: - Eu só estou procurando meu "sonho"...


Shani: - Que sonho?! O que você está procurando!? Chaka, você está indo para o fim do mundo, em busca de nada!

Chaka: - É a minha busca, e eu vou buscar nada se eu quiser!

Shani: - Você é mesmo uma mimado... Um completo idiota!! - Disse Shani já avançando para cima de Chaka novamente, mas Hunter e Kayla a impediu de fazer algo.

Hunter: - Se acalme, Shani! Mais um tapa e Chaka entra em coma... - Disse Hunter, adorando e rindo daquela cena.

Shani: - Me larga!

Hunter: - Por favor, não faça nada... Pense no que seus pais iram fazer.. - Shani empurrou os primos, e já indo embora terminou.

Shani: - Tem razão Hunter... Quando se trata de mim e de Chaka, é sempre o queridinho que ganha...

Hunter ajudou Kayla a se levantar.

Hunter: - Kayla, ta tudo bem?

Kayla: - Ta sim... Vai atras dela, e impeça se ela for fazer alguma bobagem... - Hunter não pestanejou e foi.

Chaka ficou em estado de choque:

Kayla: - Esta tudo bem?

Chaka: - Eu não entendi? Porque ela está tão zangada?

Kayla: - Eu não sei, mas você parti está afetando os nervos de todos... Mas não recue, se recuar pode se arrepender para sempre...

Chaka sorriu e abraçou a leoa: - Você sempre foi uma grande amiga para mim.

Kayla: - Para mim foi mais... - Deixou escapar.

Chaka: - O que? - Kayla abaixou a cabeça.

Kayla: - Eu sempre gostei de você... Mais, muito mais que amigo. (suspiro) Mas ai, você se aproximou de Shiva... Eu não quis atrapalhar... - Chaka estava surpreso.

Chaka: - Desculpe Kayla, eu não sabia que se sentia assim... Eu gosto muito de você, você é muito especial... Mas só como amiga...


Kayla sabia que a resposta seria aquela...

Chaka: - Além disso, eu estou com Shiva, agora... - Kayla estava meio envergonhada e também meio triste, afinal de contas, se ela não tivesse desistido teria dado certo...

Kayla: - Ta tudo bem. Você, também é um grande amigo. E eu quero que você seja feliz.  - Chaka deu um abraço apertado em Kayla, e partiu em busca de sua felicidade, fora do reino de Pride Lands.

Enquanto Kayla voltou para o reino, e Shani foi acalmada por Hunter, a jovem princesa pediu dispensa da caçada, naquele momento, ela só queria entrar na caverna e chorar.
Mais tarde, Shiva e as meninas iniciaram a caçada. Hunter avisou para Shiva a situação de Shiva:

Shiva: - Tudo bem... - Ela chamou sua mãe para substituir a prima. - Shani não se sente bem, e pediu dispensa da caçada.

Latifa: - O que foi dessa vez?

Shiva: - Ela teve uma discussão com Chaka antes dele ir...

Suria: - E você conversou com ele, filha? - Disse Suria, jogando indireta.

Maya: - E então?! - Perguntou uma das leoas, amiga de Shiva.

Shiva: - Bom... Digamos que "se", Chaka retornar, e se ele quiser ser rei... Estão diante da futura rainha de Pride Lands. - As leoas começaram a comemorar, e abraçar Shiva. Mas como sempre, teve alguém que veio para estragar a festa.

Latifa: - "Se"? "Se" ele voltar, como assim? Está supondo que tem chances de Chaka simplesmente vai lhe abandonar? - Disse Latifa dando um sorriso sarcástico.

Shiva: - Ele vai voltar...

Latifa: - Ora, Shiva.. Não destorça as suas próprias palavras. Você mesmo disse "se"... E se ele realmente voltar, quem garante que não trara com ele uma bela leoa? Claro, porque afinal, Chaka é um lindo leão e existe muitas leoas pela selva...

Shiva: - Cale-se Latifa! - Shiva se irritou com a possibilidade.

Suria: - É... Tem uma possibilidade. - Disse Suria saindo do local, com um ar de decepção olhando para Shiva. E a jovem leoa abaixou a cabeça, triste.

Latifa: - Quem diria em Shiva? Lutou tanto, puxou tanto o saco do príncipe, para ele te abandonar...



Shiva: - Ja chega! - Disse pulando para cima de Latifa, mas Kayla a afastou da irmã.

Kayla: - Por favor Shiva... Perdoa a minha irmã... (suspiro) Sabe como ela é... - Kayla e Shiva se afastaram de Latifa, e todas partiram para a caçada.

O dia passou, e chegou a noite. Kiara e Kovu decidiram conversa com Shani sobre a situação do reino, e disse para Shani que ela poderia subir ao trono, se casa-se com Hunter para liderar, Shani, que já estava "a pá" da situação, e pediu um tempo para pensar.

Kovu: - Filha, olha para mim... - Shani olhou no fundo dos olhos de Kovu.

Kovu: - Eu te amo muito, e sei que será uma boa rainha. Mas eu sei como é difícil e as coisas poderiam sair do controle... Eu só quero uma garantia... - Shani saiu e foi para fora da Pedra do Rei, e se colocou a chorar.

Shiva e Hunter viram conversando, e antes de entrar na caverna, Shiva empurrou o irmão.

Hunter: - Que foi?

Shiva: - Você gosta da Shani não é?

Hunter: - Sim... Porque?

Shiva: - Porque ta lá sua chance... - Disse apontando para Shani, que estava desolada. Hunter sorriu para a irmã, que o deixou sozinho.

Hunter: - Shani?

Shani: - Oi Hunter... - Disse ela com a voz roca.

Hunter: - Ta chorando?

Shani: - Não, to lavando os olhos...

Hunter: - Nossa, precisa dessa agressividade. Vou dormi depois dessa...

Shani: - Não! (sussurro) Quer dizer, não vai não... - Disse Shani muito carente. - Eu to me sentindo muito sozinha...

Hunter: - Ora Shani.. Você não ta sozinha... Eu to aqui.

Shani: - Eu sei...

Hunter: - Sabe? Então porque sempre que me aproximo, tenta me morder?

Shani: - (risos) Rixa de primos... Além disso, você sabe que meu pai ta tentando me jogar para você. E vamos combinar, Hunter você é muito, muito, muito irritante...

Hunter: - Mas eu sou seu amigo... Juro. Me diz o que ta acontecendo, porque você tá chorando querida?

Shani: - Você viu, eu briguei com meu irmão idiota...

Hunter: - Claro que vi... Você tem uma bela direita! (Risos)

Shani: - (risos) Para! Tem também meu pai e minha mãe, que me deram um xeque-mate... E envolve você...

Hunter: - Eu? Meu Deus, em todas as confusões desses reino, eu estou no meio, é uma perseguição.. Diz ai, o que aconteceu oncinha?

Shani: - Meu pai disse que eu, só posso subir ao trono, se me casar com você... - Hunter paralisou, era a chance perfeita, pensou ele, mas ele estava meio adormecido com as lagrimas de Shani, que realmente lhe deixou preocupado.

Hunter: - Se casar comigo? É por isso que chora, eu sou tão ruim assim?

Shani: - Hunter, não fala isso... Sabe que eu não gosto de você assim... - Hunter se aproximou, parou bem perto de Shani que tremia com a respiração de Hunter tão perto...

Hunter: - Mas eu gosto... Eu nunca escondi o que sinto por você... Eu faria de tudo por você... - Disse Hunter "avançando" para cima de Shani para beija-la, que desviou do primo rapidamente...

Shani: -Por favor Hunter, não força, ta legal...?

Hunter: - (suspiro) Desculpa... - Disse Hunter, entristecido por não ser correspondido pela prima.

Shani: - Mas... Eu choro porque, meu pai não confia em mim... - Shani caiu em prantos de novo.

Hunter: -Esta tudo bem... Seu pai te ama, e sei que você pode ser uma grande rainha. - Disse Hunter se esgueirando ao lado de Shani, que deixou a cabeça em sua juba... 

Shani: - Mas Hunter... Doi muito... (choro)... E me enche de odio porque Chaka é culpado disso tudo... Eu não vou aguentar a vergonha de não ser "dispensada" pelo próprio pai...


Hunter ficou ali, ouvindo e consolando a prima, até que ela chorou tudo o que podia.

Shani: - Obrigada, sabe... Você não é tão irritante assim...

Hunter: - Acho que você destratou muito, e ta começando a delirar...

Shani: - (risos) Palhaço...

Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Hunter e Shani brigam, mas até que se dão bem, Shani o respeita, mas Hunter quer muito mais, ele só falta dizer "eu te amo", mas será que isso é uma coisa boa?
Mas Hunter não foi o único que levou um fora nesse episodio, Chaka também deixou as coisas bem claras com Kayla.
 Enquanto isso, Latifa também demonstra ser uma grande encrenqueira, e Suria ainda está tratando a filha com frieza.
As coisas começam a se desenvolver agora... ^_^'

Aviso: - Todas as imagens acima, pertencem a mim, você não pode mudar, copiar ou utilizar sem minha permissão. Respeite meus direitos autorais.

O Rienado de Kiara - Part 21

Chaka se afastou, e dormiu perto da fronteira de "saída", o mas longe possível, mas sem sair do território. O jovem leão dormiu o máximo que pode, quando abriu os olhos novamente, já estava amanhecendo, já se podia ver ao horizonte os raios de sol expulsando as estrelas do céu. Ele ergueu-se e foi até um lago beber aguá, já estava pronto para ir embora.
Foi quando ele se surpreendeu com uma leoa que corria em sua direção, era Shiva, ela, sem frear, se jogou contra Chaka, abraçando-o. O jovem príncipe sorriu, mas mudou sua expressão ao notar que Shiva chorava.

Shiva: - Não posso acreditar que vai embora... - Disse a leoa, entre soluços. 

Chaka: - Desculpa, mas eu realmente preciso ir... Preciso saber se essa é a vida que eu quero ter.

Shiva: - Mas eu não vou ver mais você...

Chaka: - Claro que vai, eu vou voltar, antes que possa perceber.

Shiva: - Quando voltar... Já terá esquecido de mim... - Disse ela se afastando de Chaka.

Chaka: - Não, nunca... Não poderia. Além disso, eu vou voltar, minha mãe e meu pai esperam por minha resposta... - Shiva sorriu.

Shiva: - Vou te dar mais um motivo, para você voltar... - Shiva se aproximou do jovem, e o beijou. Era um sonho que virou realidade, afinal de contas, jamais acreditou piamente que iria conseguir conquistar Chaka.


Shiva e Chaka se entre olharam, e a jovem deixou-se chorar de novo, mas dessa vez em silencio. Chaka estava feliz, e também triste, feliz porque o que sentia por Shiva foi correspondido, mas triste porque tinha que parti. 

Chaka: - Sabe, ainda está muito cedo, o Sol começou a nascer agora. Porque você não deita aqui comigo, e dormi um pouco. - Shiva deitou-se ao lado do príncipe que a abraçou, sem as lagrimas pararem de cair, Shiva sorriu, e admirou o nascer do sol. Queria que aquele momento não acaba-se.

Enquanto isso, na ponta da pedra do rei, Kovu, Kiara Kopa e Vitani discutiam sobre a situação.

Kovu: - Não acredito ainda que ele vai embora...

Vitani: - Ele vai voltar depois Kovu. 

Kiara: - É, e ainda temos Shani...

Kovu: - "Temos Shani" para que?

Kiara: - Para herda o trono, ora...

Kovu: - Shani não vai subir ao trono, Chaka vai, assim que ele acorda e desistir dessa palhaçada.

Kiara: - E se ele não desistir?

Kovu: - Será rei do mesmo jeito! Eu, você, Vitani e Kopa forçaremos ele a aceitar...

Vitani: - A é? E qual é o seu plano, eu seguro as patas de cima, você as de baixo, arrastamos ele para ponta da pedra do rei, e pisamos na calda dele para faze-lo rugir? - Disse Vitani, a rainha do sarcasmo.

Kovu: - Hum.. Não é uma má ideia...

Vitani: - (Sussuro): Kovu... - Disse ela revirando os olhos.

Kiara: - Kovu, nosso filho não é mais uma criança. Ele tem voz própria, se ele disser que não quer, não podemos fazer nada. Temos que ter um segundo plano. - Nesse momento, Shani acorda, e vai para fora da caverna, mas se enconde atras das rochas, para que ninguém a veja.

Kovu: - E nosso segundo plano é Shani?

Kopa: - Porque não?

Kovu: - Shani é minha filha, e eu a amo. Mas ela não seria minha escolha, nem se fosse a unica da família real. - Shani não podia acreditar no que ouviu.

Vitani: - Gente, qual é o problema de Shani subir ao trono?

Kovu: - Quer que eu faça uma lista? 'Ela é descuidada, destraida, uma caçadora media, e muito, muito estressada. - E virando para Kiara, terminou: - Sinceramente, não sei a quem essa menina puxou... - Kiara deu um sorriso sarcástico, e olhou Kovu de cima a baixo.

Kiara: - É Kovu... Eu também não tenho ideia... - Vitani e Kopa riram.

Vitani: - Realmente, Shani é como você Kovu.

Kiara: - É, mas ela não foi treinada. Shani não é abita a comandar sozinha um reino inteiro... - Foi então que uma luz acendeu na mente de Kovu.

Kovu: - Realmente... Sozinha ela não pode, mas se tiver alguém do lado dela para ajuda-la..

Kopa: - Ta falando de casamento arranjado?

Vitani: - Kovu, essa ideia não é boa, a maioria dessas coisas dão errado.

Kovu: - Que isso? A muitas histórias de casamento arranjado, que houveram nessa família. Uma delas, que trouxe até a paz para esse reino, foi a união de Uru e Ahadi.

Kopa: - É, que resultou em "Scar"...

Kiara: - Não sei não, trazer um leoa estranho para cá, e casa-lo com nossa filha. Kovu isso é muito primitivo...

Vitani: - E perigoso...

Kovu: - Não, mas não seria um estranho... Casaríamos Shani com Hunter... - Atras da pedra Shani estava começando a passar de chateada a furiosa.

Kiara: - É... Até que não é uma má ideia.

Kopa: - O que?

Kiara: - Hunter foi o único que conseguiu ensinar algo para Shani, como caçar. Ele é jovem, forte, inteligente e o mais distante geneticamente, já que não tem parentesco com Kovu.

Vitani: - Eu ainda acho um absurdo, além do mais, Shani não aceitará...

Kovu: - É direito dela, mas se não se casar, não sobe ao trono. - E com essas palavras, Kovu deu a conversa por encerada, e chorando, Shani correu para dentro da caverna.

Shani: - Eles não confiam em mim, e eu vou ter que casar forçada. É tudo culpa do idiota do Chaka... Ele me paga.

Mais tarde, Shiva e Chaka foram acordados por barulho de passos, eles abriram os olhos, o céu estava quase rosa, o sol tinha nascido, mas as nuvens insistia em esconde-lo, como se quisessem que os dois continuassem ali, juntinhos. Mas não tinha jeito, os dois ergueram-se e se espreguiçaram, olharam, e em meio a grama alta viram dois leões se aproximando, Kayla e Hunter.

Hunter: - Bom dia! Pronto para zarpa daqui?! - Falou Hunter, sarcástico como sempre, sem a minima vontade de esconder que queria o primo longe.

Kayla: - Hunter, por favor... - Falou Kayla entre os dentes, repreendendo o amigo. - Shiva..? O que faz aqui?

Chaka: - Shiva veio me dizer tchau...

Shiva: - É, mas agora... Eu tenho que ir - Disse a jovem sorrindo, e abraçando o amado. - Vou ficar te esperando...

Hunter: - O que vai fazer agora? 

Shaiva: - ai maninho, eu não sou como você que fica de pernas pro ar o dia todo, (risos), eu sou lider de caça, esqueceu? Vou iniciar uma caçada hoje, não se atra-se Kayla...

Kayla: - Sim senhora, patroazinha Shiva, senhora... - Disse Kayla caçoando de Shiva, com a pata na testa, como um soldado. Enquanto Shiva se afastava, Hunter Kayla se despedia do primo.

Chaka: - Eu volto logo... É bom saber que tenho o apoio de vocês...

Hunter: - O meu tem totalmente, afinal... Nunca achei você alguém a "altura" do trono... 

Chaka: - E quem está a altura do trono Hunter? Você? - Chaka parecia não ter gostado nada do comentario do primo. Provocador, essa não era a primeira nem seria a ultima vez, que trocariam farpas.

Hunter: - Que isso, eu jamais tomaria o trono de você...

Chaka: - Tenho certeza que não..

Hunter: - Seu pai vai da-lo para mim, de boa e livre vontade. - Chaka rosnou para Hunter, mas Kayla separou os dois.

Kayla: - Por favor né? Vocês vivem brigando, mas se adoram... - Foi quando a jovem leoa avistou alguém chegando ao horizonte, estava correndo rápido, era Shani. - Olhe Chaka, sua irmã está vindo se despedir.

Chaka deu um largo sorriso, quando Shani chegou, Chaka se aproximou dela.

Chaka: - Maninha, veio me dar um beijo de despedida?

Shani: - Claro... Ta aqui o seu "beijo"..!


Cont...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Nossa, que "tapaço"! Esse foi com gosto! o.O
Chaka começou o dia já cheio de emoção, Shiva está caindo de amores por Chaka, e a ideia de ficar longe dele simplesmente a desola. Já Shani realmente está muito chateada com o irmão, e com seus motivos...
Vamos ver no que isso vai dá, não perca o próximo episodio... ;)

Aviso: - Todas as imagens nessa postagem pertencem a mim, você não pode copiar, modificar ou utilizar minhas imagens sem minha permissão, respeite meus direitos autorais.

Bjos

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O reinado de Kiara - Part 20

O dia foi passando, e o fim de tarde chegou, e junto retorno do rei, Kovu e Kopa retornaram, Kopa mancava e Vitani foi acolhe-lo.

Kiara: - O que houve?

Kopa: - Encontramos alguns forasteiros, eles eram mais jovens... Mas nada tal qual não podemos dar um jeito...

Vitani sorriu: - Meu Kopa... um eterno lutador...

Enquanto isso, atrás Chaka observava... Chaka olhou para Kayla relutante, mas ela não deixou aquela cena faze-lo desistir.

Kayla: - Tenha força... - Disse ela, apenas movendo os lábios.

Chaka passou ao lado de Shani, e se aproximou de Kiara e kovu.

Kiara: - Chaka meu filho... Não te vi o dia todo.

Kovu: - No minimo estava dormindo...
  
Kiara: - Pare de provoca-lo Kovu.

Chaka: - Eu preciso fazer muito serio com vocês.

Kovu: - Tudo bem... - Disse sentindo a firmeza na voz do filho. - Vamos lá para dentro..

Chaka: - Não! Não... eu quero que todo mundo esculte. - Todos no reino se aproximaram.

Kiara: - Diga meu filho... - Disse Kiara. O olhar confortador de Kiara, deu folego para Chaka.

Chaka: - Eu... Eu vou ser direto. Curto e grosso...

Kovu: - Então seja...

Chaka: - Eu estou indo embora...

Kopa: - Indo embora? Como assim..?

Chaka: - Tio Kopa, eu decidir viajar um pouco... Eu sou jovem... Tenho tanto para ver.

Kovu: - Tem muito o que aprender, isso sim... - Disse o rei se irritando.

Chaka: - Exatamente! Mas como é que eu faço isso aqui? Preso!!

Kiara: - Meu filho, você não está preso...

Chaka: - Sim mãe! Eu estou... Você fecha os olhos para não ver. Mas mãe, você e o papai me forçam a varias coisas, sem me ouvir!

Kovu: - Você tem responsabilidades! - Disse Kovu se aproximando de Chaka, e rosnando.

Shani: - Papai...

Vitani: - Kovu, controle-se!

Kiara: - Chaka, meu filho... Seu pai tem razão. Seria mais facil se aceita-se ser rei. É seu dever...

Chaka: - Não, não é! E é por isso que eu faço isso agora...

Kovu: - Não ousaria! - Disse, já imaginando o que o filho faria.

Chaka: - Não?! Observe...



Chaka: - Eu agora... Diante de todos... Rejeito o trono de Pride Lands!

Shani: - Chaka?! - Disse Shani, sem acreditar no que estava ouvindo.

Kiara: - Meu filho... por favor, reconsidere.

Kayla: - Ele reconsiderá!

Chaka: - Reconsidero? - Disse o jovem impressionado. "O Plano não era partir?"

Kayla: - Ele reconsidera essa hipótese, "temporariamente". E em troca...

Kiara: - Em troca?

Chaka: - Três primaveras... - Terminou compreendendo o jogo da prima.

Kiara: - Três primaveras?

Chaka: - Três longas primaveras, longe de tudo e de todos desse reino. Três anos, livre! E então retorno.

Kiara: - Retorna, e se torna rei?

Kayla: - Não.. retorna, e dá uma resposta definitiva...

Kovu: - Podem parar! Isso não está em condições de ser negociado.

Chaka: - Realmente não... eu vou de qualquer jeito.

Kovu: - Se sair desse reino... Não precisa voltar mais!

Chaka: - Que seja!

Kovu: - Ótimo...


Kiara: - Não! Chaka meu filho... Não sonho em nada mais do que te ver como rei. Mas se está tão infeliz, tão confuso... Então vai...

Chaka: - Posso mesmo?

Kiara: - Pode... - Disse Kiara sorrindo. - Mas prometa... Prometa que vai pensar direitinho nisso, e que vai volta independente da resposta que vai nos dar... - Chaka ficou em silencio. - Promete?! - Gritou Kiara quase chorando.

Chaka: - Eu prometo...

Kovu: - Kiara, esse garoto foi treinado por mim dês de pequeno, para fazer uma unica coisa, seguir meus passos, e se torna rei... E agora ele simplesmente não quer?!

Kiara: - Kovu!! Olha para ele... Ele é você. - Disse Kiara sorrindo. Realmente, a história "Zira e Kovu', se repetia. O melhor era ter um final novo.

Kovu olhou para o redor, Vitani olhava para ele com uma expressão que pedia, "faça o certo".

Kovu: - (Suspiro) Que seja então!! - Disse entrando na caverna, com muita raiva.

Chegou a noite, Chaka se despedia de todos, abraçou Kayla e agradeceu profundamente, Niru, Latifa e Hunter também deram seu "até logo", e ao longe Shiva suspirava. Quando criou coragem para se aproximar, Kiara apareceu, e foi mais rápida, dando um abraço no filho.

Chaka: - Eu vou voltar...

Kiara: - É... Eu sei que vai... - Disse a rainha, chorando, considerando que aquela poderia sim, ser a ultima vez que veria o filho.

Chaka: - Eu pretendo parti ao amanhecer... Mas já vou dormi fora da caverna, "ao longe", não quero brigar mais. - Disse se referindo a Kovu. Foi quando o rei saiu da caverna, e sentou-se ao lado de Kiara. Seco, e ainda com um pouco de revolta, deu carta branca para o filho.

Kovu: - Boa sorte...

Chaka: - Obrigada.

Chaka começou a se afastar, olhou para trás e sorriu.

Vitani: - Vai dar tudo certo amiga...

Kiara: - Eu sei... - Disse Kiara, sorrindo para a cunhada. - Agora eu só quero que ele volte, sã e salvo.

Kiara olhou ao redor, todos estava ali, observando Chaka descer Pride Rock, torcendo para que o querido príncipe volta-se logo.

(Coloque a decima música, " Kiara - Você deve continuar", da "lista de música")


Kiara: 

Eu não sei, o que acontecerá.
E que caminho, você vai seguir.
Só quero que saiba, que eu sempre vou te amar.
E você é o que me faz, sorrir...

Você foi além do que eu sonhei.
E sem você, acho que não viverei.

Mas você, tem que a continuar.
Você é um grande vencedor.
Você nasceu para ganhar.

E se a saudade bater muito forte.
Olhe para o céu.
Como as estrelas sempre vão brilhar.
Eu juro que eu também sempre vou está lá...

O mundo nem sempre, te farar sorri.
Maus caminhos você vai encontrar.
Mas quero que saiba, você é tudo para mim.
Você é meu chão, meu céu, meu ar...

Você foi além do que eu sonhei.
E sem você, acho que não viverei.

Mas você, tem que a continuar.
Você é um grande vencedor.
Você nasceu para ganhar.

E se a saudade bater muito forte.
Olhe para o céu.
Como as estrelas sempre vão brilhar.
Eu juro que eu também sempre vou está lá...

O mundo as vezes, te impedira de sorri.
Mas erga a cabeça.
Você nasceu para conseguir.

Por isso você tem que continuar.
Você é um grande vencedor.
Você nasceu para ganhar.

E se a saudade bater muito forte.
Olhe para o céu.
Como as estrelas sempre vão brilhar.
Eu juro que eu também sempre vou está lá.
Porque eu nunca vou, te abandonar.

Eu vou está lá...
Esperando você voltar...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Um episodio bem decisivo, Kovu e Kiara aceitaram dar um tempo para Chaka pensar o que quer "da própria vida", Kayla demonstrou se mais uma vez ser uma boa amiga. E no próximo episodio vai desencadear uma trama ainda maior. 
A música é do desenho Happy Feet 2, é que eu detesto a tradução que deram para ela na versão Brasileira, e eu decidir reescrever... =P
Eu não sei se conseguir, mas nessa musica de Kiara eu tentei passar a ideia do amor de uma mãe por seu filho, Kiara quer muito que sei filho seja rei, por isso garantiria a segurança dele, ela implora para que ele volte de qualquer jeito, ela e Kovu não querem perder outro filho.

Bom... Queria dizer que eu mudei um pouco o enredo do reino de Kiara, essa história será muito mais dramática, tocara em assuntos sobre essa família, terá mais "violência" e obsessão, e também romântica. Por isso vou começar a "censurar" meus episódios antes de vocês lerem, colocando limites de idade, mas ler quem quiser, só que depois não poderão me culpar, entendeu? ^_^' 

Aviso: - Todas as imagens e a letra da canção, pertencem a mim. Você não pode imitar, copiar ou alterar sem minha permissão, respeite meus direitos autorais.

E ai? Gostaram? 

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Saiba mais sobre... EU!

Oi gente, eu tava pensando, e decidi falar um pouco mais sobre mim, pois tem muitas coisas sobre mim que vocês ainda não sabem, e talvez gostassem de saber, (só para não dizer que eu esqueci de postar essa bodega). K' k k k  ;)

Então lá vai:

Nome: Najma - Carol Ramos
Cor da pele: Morena.
Cor do cabelo: Castanho acaju.
Cor dos olhos: castanho escuro.
Mãe: Andreia
Pai: Lucio
Irmãos(ãs) : Jennifer.
Sobrinho (a): (...)
Companheiro: Daniel.
Filhos(as): (...)
Sogro e Sogra: (...)
Cunhado (a): (...)
Genro: (...)
Avó e Avô materno: Rosa e Hermelindo.
Avó e Avô paterno: Mariana e José.
Netos: ???
Onde viveu: - Brasil. (Risos) K' k k k
Tempo de vida: (incerta ainda).
Morte: (incerta ainda).

História: Eu nasci em São paulo, e me mudei para Ilhéus quando tinha apenas 5 anos. Dês de então vivi com meus avôs e minha mãe até meus 9 anos, até que eles morreram. Vivi viajando por toda a Bahia em busca de um lugar, até hoje, eu e minha mãe estamos a procura de nosso lar.

Curiosidades - Você sabia?:

Aviso: - Eu sou alguém muito esquisita e posso acabar caindo em seu conceito, desculpe qualquer coisa.

* Eu sou do signo de Sagitário.

* Eu até meus 11 anos, acreditava ser do signo de Capricórnio.

* Eu sou a ultima pessoa da minha família a fazer aniversario no ano, (sou a unica que faz aniversario em Dezembro)

* Eu sou viciada no numero 23, consigo ver esse número em tudo na minha vida. Por exemplo: eu nasci em 21/12/1998 ás 11:12 hs.
 Conta:
2x1x1x2= 4
1+9+9+8= 27
27-4= 23

11+12= 23

Eu vivo em uma "pensão", ( um lugar de varias casas alugadas), o número da pensão é 498, e eu moro na casa 2 :
4+9+8= 21
21+2= 23

Apesar disso, o meu número da sorte é 12.

*  Eu acredito que números impas dão azar.

* Eu costumo sentir diariamente sensações de "Djavu", (quando você acredita já ter vivido ou visto algo antes).

* Eu tenho claustrofobia, (fobias de lugares apertados),  e também tenho medo do mundo acabar a qualquer momento, (eu fico desesperada)... =P

* Eu fui diagnosticada com arritmia.

* Eu aprendi a escrever e fazer contas aos 4 anos. Apesar disso só entrei na primeira serie com 5 anos.

* Eu estou um ano adiantada no colégio.

* Pretendo ter 3 filhos, pois tenho medo de não ter uma "continuação" genética.

* Estou aprendendo a tocar piano e teclado, mas aprendi a tocar violino através do youtube.

* Eu costumo ficar viciada nas novelas das 21:00 da Globo, a um ponto, de se perder um episodio eu chorar e quando acaba a novela, eu fico sempre com uma sensação de nostalgia, que dura meses... Foi assim com A Favorita, Caminho das Índias e atualmente to assim pela novela Amor á Vida.

* Na época que fiquei apaixonada pela novela caminho das Indias, teve um apagão onde eu morava, e acabou queimando minha tv e meu computador. Sem poder assistir a novela, eu simplesmente enlouqueci, e comecei a escrever o que eu achava que poderia ter acontecido nos episódios que eu perdi, ou o que eu queria que tivesse acontecido, e então eu percebi que eu queria ser escritora e que tinha talento para isso.

* Ainda apaixonada pela novela, eu tomei aulas de dança indiana, e criei coreografias das musicas principais da novela.

* Quando gosto d um filme, desenho ou musica, costumo assistir/ouvir mais de 20 vezes, principalmente as cenas favoritas, (costumo fazer isso com livros também).

* Sou fã da coleção de livros de "Vaga-Lume", como os pequenos jangadeiros e sozinha no mundo.

*Eu amo musica eletrônica, rap e rock metal, ( METAL, não demoníaco, tem diferença), ao mesmo tempo gosto de opera e orquestra.

* Apesar de gosta desse tipo de música, raramente decoro o nome de uma banda ou cantor... Simplesmente não consigo.

* Eu só escuto musicas internacionais, ( dependendo do significado da letra), nacional só dos ano 1990 para trás. Não gosto da maioria das músicas brasileiras atuais, eu acho elas bregas, sem sentido e repetitivas...

* Eu sou uma pessoa muito tolerante e não sou preconceituosa. Mas costumo criar uma sensação de intolerância e nervosismo perto de pessoas muito idosas. Me dá agonia, e me sinto muito envergonhada com isso. Talvez porque eu saiba que um dia eu vou envelhecer, e isso me lembra a morte...

* Eu acredito que um dia a mente humana poderá ser transmitida para robôs, e pretendo me congelar quando morrer, para poder participar desse processo, ou então para servi para estudos científicos.

* Eu não posso ser doadora de órgãos ou de sangue, pois tenho anemia falciforme.

 * Eu tenho problemas para ouvir, pois quando eu era pequena enfiei um cotonete na minha orelha esquerda, e ouvi um grande sangramento. Fui ao odontocorino e ele me disse que quando entrar na fase idosa eu poderei perde minha audição desse lado.

* Eu tenho miopia. Sem o óculos não enxergo letras nem rostos a um metro e meio de distancia.

* Eu detesto funk.

* Eu sou vingativa e costumo guarda magoa.

* Eu tenho problemas para me concentrar, e costumo corre perigo por isso. Quando saiu na rua, vivo tropeçando, e já cheguei a ser quase atropelada ou cair em bueiros destampados muitas vezes, o suficiente para não conseguir contar... -_-

* Eu gosto de informações cientificas inúteis. Por exemplo: - A barata é o inseto mais rápido com 6 pernas, Uma das luas de Jupiter, é puro gelo, o espiro chega a sair a 96 km por hora, e espirar de olhos abertos pode fazer com que seus olhos saltem para fora, (não tente fazer isso em casa, ou vai se arrepender amargamente).

* Eu amo tomar uma colher de vinagre, ou chupar limão com sal.. =)

* Eu gosto muito de programas humorísticos, e gosto de fazer stand up.

* Eu costumo falar sozinha quando estou em casa.

* Nunca achei graça em palhaços, nem mesmo quando eu era pequena.

* Quando tinha três anos de idade, cair da lage da vizinha , ( 2 metros e meio ou três metros, por ai), e desmaiei. Não quebrei nenhum osso, nem sofri nenhum arranhão. Até hoje, ninguém sabe como isso aconteceu, pois eu não estava na casa dessa vizinha. Meu pai me deixou em casa, dormindo no berço,e foi na feira e minha mãe foi trabalhar. Ele jura que tinha trancado a porta. Acredita-se que eu sai pela janela da cozinha, e entrei na casa da vizinha, (o portão tava aberto, porque estava acontecendo uma festa.

* Eu nunca fui para secretaria da diretora por ter feito "algo errado", e costumo ter medo de "tal" lugar.. o.O Não me pergunte porque.

* Eu adoro o cheiro de hospital, mas só se o local estiver vazio, pois tenho "nojo" de enfermos.



* Teve uma época que eu era emo estilo "black". Eu gostava de imitar personagens como Ester a órfã, e a menina da família Adams... Eu só utilizava coisas pretas, cabelo preso ou então solto com uma franja na frente de um dos olhos, e não sorria na frente de ninguém, gostava muito de falar com um ar pesado e suavemente, e falar coisas muito profundas, esquisitas e grosseiras, como: - " sonhei com você morrendo ontem" ou " meus dentes foram feitos apenas para morder e provocar dor", (respondia isso, toda vez que me perguntavam porque eu não sorria), eu gostava da sensação que eu causava nas pessoas, elas olhavam para mim e pareciam ficar com medo, depois eu ficava contando as reações das pessoas para minha mãe, e nós caiamos na risada, ela deixava eu fazer dês de que eu não fosse muito longe, ( minha mãe é tão louca quanto eu)... KKK'



* Eu gosto muito de caveiras. Mas não tenho a minima vontade de ver uma verdadeira... =P

* Não gosto de sorrir "mostrando os dentes", acho algo muito falso.

* Costumam erra a pronuncia do meu nome, o que me deixa profundamente irritada.

* Eu tinha três opções de nome: - Helen, Julia Sarah ou Catarina.  Mais tarde, meus pais mudaram de ideia, escolheram meu nome "atual", por causa de uma personagem de uma novela das 21 da globo, que meus pais assistiam na época.

* Originalmente era para meu nome ser escrito assim: Karollayne ou então Karolaynne, mas a escrivam do cartório sugeriu que retirassem os pelo menos o K e o y, pois eu provavelmente teria dificuldade para aprender a escrever. e vamos combinar, é o mesmo nome, só que se tanta "sacanagem"... -_-

* Eu pretendo cursa faculdade de letras e também seguir o caminho da psicologia, afinal, ninguém vive de livros.

* Quando entro em uma briga, "corporal" mesmo, eu sempre costumo arranhar as costas e morder com tanta força e raiva, que eu sempre levo para casa um pouco da pele dessa pessoa embaixo da minha unha. Não sei porque, mas gosta da sensação de arranhar.

* Eu tenho relances do que chamo de "auto-masoquismo", eu gosto de sentir certos tipos de dor, muitas vezes me pego machucando minha gengiva, (devagar) com palitos de dentes só para eu ver sangrar, ou então fico arranhando minha própria perna para que fique ardendo. Pode parecer loucura, mas para mim é algo "vicioso", não sinto dor... =/

* Gosto muito de cães como bichos de estimação, gatos só quando filhotes, (adultos eles são muito sem graças).

* Se eu tiver duas filhas, eu gostaria de colocar o nome de uma delas de Camila Najma. Acho que já sabem porque.. ;)

Bom... Acho que é as minhas principais características. Caso tenham alguma pergunta, podem fazer, mas gente, nada muito pessoal, tipo sobre nome, onde moro especificamente, pois eu não vou responder, vou fingir que nem li.... Bjos ^_^'