Translate

Total de visualizações

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O Reinado de Kiara - Part 11

 Cont...

Kiara esperou fora da caverna por Kovu. O rei e Kopa chegaram juntos, eles tiveram problemas com forasteiros, mas nada que não puderam controlar. Kopa deu boa noite a irmã, e entrou na caverna. Kovu sorriu para Kiara, mas ela continuou seria, ele notou então que algo estava errado.
Ele tentou entrar na caverna mas não escapou.

Kiara: - Temos que conversar.. - Kovu parou e olhou para trás.

Kovu: - Kiara, por favor, eu estou cansado..

Kiara: - Eu também... Estou cansada do que você está fazendo!

Kovu: - Meu Deus, o que foi que eu fiz?

Kiara: - Kovu, como rei você é maravilhoso. Mas a vida de um rei não é só o reino. Seus filhos precisam de você...

Kovu: - O que você quer dizer com isso? Eu estou presente na vida dos meus filhos o tempo todo.

Kiara: - Não, você não está. Por exemplo, sabia que a Shani caiu em uma armadilha humana hoje?

Kovu: - Humanos?

Kiara: - É uma raça rara aqui na Africa, mas ela não é um bom sinal..  Mas não muda de assunto... Quer ver outra coisa que você não sabe. Que Chaka não quer seguir seus passos...

Kovu: - O que? - Kovu deu uma risada. Do tipo que damos quando estamos nervosos. - Como assim ele não quer?

Kiara: - Ele não quer ser rei...

Kovu: - Ele não tem escolha... - Disse Kovu, surpreso com a revelação da esposa.

Kiara: - Pode até ser, com o tempo nós podemos convence-lo, mas eu precisaria de você. (Suspiro) Kovu, tenho medo do que pode acontecer, no que Chaka pode se torna. Um desgarrado, um sem familia, ou pior... Ele pode ficar como Scar.

Kovu: - Eu não permitiria.

Kiara: - Ele precisa de você. Mas quando ele te procura, ele nunca te acha. é como se ele não pude-se contar com você.

Kovu: - Desculpe, eu não sei se já notaram... Mas eu me desdobro para cuidar desse reino!!! - Kovu estava furioso. Virou-se para o outro lado, não querem enfrentar Kiara.

Kiara: - Sabe Kovu... É muito triste um filho não gostar do pai. Ou você muda, ou vai perdê-lo .. E você sabe o que é mais triste Kovu, eu estou procurando uma razão para ele mudar de ideia, mas não encontro.



Com isso Kiara entrou na caverna, e acolheu Shani e Chaka em seu colo, Já Kovu ficou do lado de fora. No dia seguinte Kovu pediu para Kopa cuidar da segurança do reino naquele dia, e foi em busca de Chaka.

Chaka: -  O que foi pai?

Kovu: - Você vem comigo.. Vou iniciar seu treinamento, de agora em diante, vou lhe ensinar a ser rei... - Chaka olhou para mãe, com um olhar triste, mas Kiara se manteve firme. Ela não podia arriscar, Chaka era seu sangue, sua continuação, ela queria que ele se torna-se rei, e quem sabe com um treinamento, ele começa-se a gostar da ideia.

Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Pelo visto Chaka será meio que forçado a ser rei. Kiara lembra-se muito bem de como Kovu não queria ser rei, pode ser que com o treino, Chaka aprenda a mudar.
Vamos ver no que isso vai dar, não percam o próximo episodio... ;)

Aviso: - A imagem a cima, pertencem a mim. Você não pode utilizar ou modificar minha imagem sem minha permissão.

O Reinado de Kiara - Part 10

Cont...

Enquanto Hunter e Nuka rolavam no chão, e os filhotes ao redor se preocupavam.

Shiva: - (suspiro) Vou chamar a mamãe... - Disse a pequena achando tudo aquilo uma palhaçada.

Latifa: - Não! Eu não quero ficar de castigo, dentro daquela caverna super abafada, por causa desses dois babacas!!

Shani: - Já Chega!! -  Shani se levantou e foi para cima deles para afasta-los. Mas em um golpe em "efeito borboleta", Niru empurra Giza, que acaba esbarrando em Shani, lançando a em meio a grama alta. Hunter e Niru pararam de brigar, e se preocuparam com a prima...
A pequena se levanta, e então sente um forte puxão na pata traseira.


Era uma armadilha, Shani e os pequenos nunca viram aquilo. Shiva e Latifa chamaram por Vitani e Kiara, enquanto Shani se debatia para se livrar da corda. Presa a um grande galho da arvore, e na outra ponta latinhas, quanto mais Shani se debatia, mas barulho fazia.

Kiara chegou, e arrancou a corda da pata da filha com os dentes.

Shani: - Oquê é isso?! - Pergunto a pequena assustada.

Kiara: - Não sei... Mas eu vou descobrir... - Kiara se virou e chamou por Kaddy, e pediu para que ela fosse chamar o xamã.

Rafiki III chegou, e olhou para a corda.

Rafiki: - Humanos...

Kiara: - O quê?

Rafiki: - Eu nunca vi um, mas meu pai já, e ele me avisou sobre eles... Humanos são animais inteligentes e traiçoeiros, eles destroem quase tudo que tocam... Não são amigáveis...

Vitani: - E eles estão aqui? Como não notamos?

  Rafiki: - Eles não devem ter ficado por muito tempo. São viajantes, não costumam ficar em um mesmo lugar por muito tempo. Devem ter ido embora, e esquecido a armadilha. Não tem perigo nenhum...

Kiara: - Tem certeza?

Rafiki: - Por enquanto...  - Kiara conversou mais um pouco com o xamã, e no fim se convenceu que isso não era um problema.

Todos aproveitaram o dia, Kiara pediu para Vitani e Ghana levarem os filhotes para a caverna, e chamou por Chaka:

Kayla: - Adorei essa tarde Chaka...

Chaka: - Valeu Kayla.. Por não não me deixar sozinho... - A pequena acenou com a cabeça e seguiu sua mãe para a caverna.

Kiara: - Chaka... Venha aqui filho. - Disse ela chamando o pequeno para a ponta da pedra do rei. O filhote se dirigiu em direção a mãe.

Chaka: - O que eu fiz dessa vez?

Kiara: - Te chamei para conversa.

Chaka: - Briga comigo, e me deixa sozinho. Depois quer conversa comigo, não dá para te entender...

Kiara: - Não Chaka... O que não dá para entender é esse seu sarcasmo.. - Disse Kiara se irritando novamente. - (suspiro) Filho, eu quero saber porque você faz isso?

Chaka: - Eu só estava brincando! Quantas vezes terei que dizer isso.

Kiara: - Chaka, a um mundo inteiro lá fora... Mas existe perigos também. Sabe o que aconteceu com seu irmão.. Não queremos que aconteça com você o mesmo. Como futuro rei... 

Chaka: - E se eu não quiser ser rei?! - Disse Chaka.

Kiara: - Um sábio rei um dia me disse, que não querer ser rei, é o mesmo que dizer que não quer ser leão.

Chaka: - Esse sábio rei, no minimo queria ser rei na minha idade. - Disse o príncipe sem saber de quem a mãe falava. - Além do mais, o tio Kopa não quis ser rei, e continua sendo leão.

Kiara: - Seu tio não recusou o reino exatamente, porque o reino tinha sido prometido a mim, e ao seu pai..  Meu filho, porque você não quer ser rei?

Chaka: - Olhe meu pai mãe.. Eu não o vi o dia todo.. Ele iria me levar para aprender a caçar... Já anoiteceu e ele, necas! Shani pediu para ele leva-la para ver tia Nadra, e nada também.

Kiara: - Ele é muito ocupado filho.

Chaka: - Exatamente! E quando eut er filhos? Eu quero ter tempo para ficar com eles, acompanha-los, para meus amigos, minha parceira... - Kiara abaixou a cabeça, realmente, ela e Kovu não conversavam a muito tempo, a não ser sobre o reino. - Eu quero ter a vida que tio Kopa tem... Sabe mãe, vejo Nuka, Kayla e Latifa brincando, conversando, aprendendo com tio Kopa, e eu penso... Porque eu não posso ter aquilo? Eu queria que tio Kopa fosse meu pai...

Kiara: - Meu filho.. - Sussurou Kiara, pensando como Kovu se sentiria se ouvi-se aquilo.

Chaka: - Olha mãe.. Eu estou condenado a isso, eu não vou fugir das minhas responsabilidades. Afinal de contas... Que escolha eu tenho?

O pequeno entrou na caverna, e deixou sua mãe pensativa...

Kiara: - Preciso conversa com Kovu...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Chaka deixou bem claro: - NÃO - QUERO - SER - REI. E muito menos parecido com o pai, ela admira muito seu tio, e tem inveja dos primos por ter o pai mais perto.
Chaka e Kayla se tornaram grandes amigos.
Além disso, parece que houveram humanos vagando pelas terras de Pride Lands, faz pouco tempo, e isso nunca tinha acontecido antes... o.O
Bom, vamos ver no que tudo isso vai dar.. ;)

Aviso: - Todas as imagens a sima pertencem a mim. Você não pode copiar, modificar ou utilizar minhas imagens sem minha permissão. Respeitem meus direitos autorais.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Feliz Natal!!

Oi pessoal, eu sei que estou meio atrasada.. =P Mas é que eu estava tão ocupada, a minha casa ta lotada hoje. Meus amigos, minha família, e a família do meu namorado praticamente invadiram minha casa.
Mas eu consegui fugir um pouco, e me trancar no meu quarto para terminar de desenhar e pintar.
Eu queria postar uma foto, algo simples, mas Daniel brigou comigo, disse que essa história de colocar fotos na internet são perigosas... Bem... Em meio a tanta constatação, decidir fazer esse desenho.
Quero dizer que adoro ter vocês como seguidores, e também como amigos. Eu adoro está rodeada de pessoas com os mesmos interesses que o meu, e com tanto talento quanto eu. Quero desejar um natal cheio de luz e paz para vocês, que vocês aproveitem ao máximo a presença da família, que reveja seus velhos amigos, e refaça velhas amizades perdidas. Você são especiais para mim, e por isso do fundo do meu coração desejo um feliz natal...

Bjinhos...

Najma - Carol ramos


O reinado de Kiara- Part 9

Kiara e Vitani descansavam, e a rainha pensava como iria se aproximar do seu filho, sem afasta-lo ou acanha-lo.
Enquanto isso, Hunter fazia o que fazia de melhor: - Se vangloriar..
OS filhotes brincavam espantando os pássaros, e Hunter, por sua vez, espantou a maioria dos pássaros.

Hunter: - Eu sou o mais assustador!

Latifa: - Também com essa cara... - Disse Latifa, fazendo todos rirem do pequeno filhote.

Hunter: - Nossa Latifa, você não é Ave Maria, mas é cheia de graça, não é? Eu espantei mais aves porque eu rujo mais forte!

Shiva: - Não vale, ele é mais velho...

Hunter: - Nasci no mesmo dia que você? Qual é a sua desculpa? - Disse o pequeno ironizando.

Shani: - E você Niru? Não quer brincar. - Niru, como o filhote tímido que era, tentou se negar, mas todos insistiram. Depois de muito pedir, o pequeno leão cedeu, e deu um curto e fraco, miado praticamente. Não deu para segura, todos caíram na risada.

Latifa: - O que foi isso? - Disse a pequena leoa, rindo, algo que não era de seu costume.

Shiva: - Foi um rugido.. (risos)

Shani: - Não deviam rir! Você foram piores que ele..

Niru: - Obrigada Shani... - Disse o pequeno envergonhado.

Shani: - Niru... Não foi isso que eu quis dizer.

Hunter: - Não se desculpe Shani, afinal de contas, ele mesmo se envergonhou. Pobre leãozinho, não sabe nem rugir.

Shiva: - Para Hunter, já ta perdendo a graça.

Hunter: - Qual é? Vamos ser realistas. Niru é só mais um pedaço de pele no reino, assim como o pai dele!



Latifa: - Ei! Não fala assim do meu pai!!

Shani: - Tio Kopa ajuda e muito no reino...

Hunter: - Quantos defensores em Niru? Pobre pequenino, não sabe nem se defender sozinho, não é?  Sua mãe já devia tá adivinhando, por isso te abandonou... - Niru se virou para o primo, e o atacou:

Niru: - Não fale da minha mãe!! - Niru empurrou Hunter, e os dois começaram a brigar, (algo que acontecia de costume com o pequeno Hunter).


Cont...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Nossa,o Niru costuma ser um doce de menino, mas parece que tocar no assusto de sua mãe, o machuca muito... o.O
Hunter ta merecendo, vamos combinar...
Bom... Vamos ver no que essa briga vai dar...

(Gente, eu dei uma concertada, porque mudei o nome de Nuka, para Niru, para não imitar a outra artista. Bjos)..

domingo, 22 de dezembro de 2013

O Reinado de Kiara - Part 8

Enquanto Kayla e Chaka brincavam, Kiara levava os filhotes em encontro as suas mães, no olho d' água para se refrescarem. Enquanto os filhotes iam em direção de suas mães, ou mergulhavam no pequeno lago, Shani se "arrastou" por baixo da mãe.

Kiara: - Algo errado querida?

Shani: - Estou me sentindo mal, eu acho que Chaka não merecia ficar lá no calor.

Kiara: - Desculpe querida. Mas Chaka tem que aprender uma lição. " Atos inconsequentes, atraem consequências". Você entendeu?


Shani: - Sim senhora...

Kiara: - Agora vá, e brinque por ai... - Shani saiu em disparada e pulou no lago junto aos outros filhotes ali por perto.

Kiara: - "Suspiro" - Foi quando Vitani apareceu atrás de Kiara.

Vitani: - Tudo bem?

Kiara: - Dói deixar Chaka lá, pois eu já fui criança e curiosa como ele. E isso é o que me preocupa.

Vitani: - (Risos) É eu me lembro muito bem, quando você foi lá no exilio a procura de Kovu.

Kiara: - É! Exatamente isso.. Imagina o que teria acontecido se Zira tivesse me achado?

Vitani: - Concordo que Chaka merece um corretivo. Mas ele está se sentindo preso e sozinho, Kiara. Kovu promete ficar com ele, mas nunca faz nada com o pequeno, nada divertido pelo menos. Ele precisa de um amigo, alguém que o esculte pelo monos, você entende?


Kiara nada respondeu, estava pensativa. Será que Vitani estava certa?
Kiara pensou bem, e concordou com a cunhada.

Kiara: - Quando eu voltar para casa, vou direto conversa com meu filho. Ele deve está com algo entalado no garganta, e eu vou ajuda-lo a desabafar...


Cont....

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: - Como será essa conversa de Kiara com Chaka? O que será que o pequeno vai querer dizer? Fiquem ligadinhos para descobrir... ;D

15 Aninhos..

Provavelmente vocês não sabem, mas eu fiz 15 anos ontem. Ufa! Finalmente, agora minha mãe disse que vai confiar mais em mim, e isso é ótimo!
Mas os presenteados aqui são vocês. Primeiro, ontem eu tava tão feliz que fiz o primeiro capitulo da minha novela, e fiz outro capitulo da história de Kiara, e até mesmo desenhei =D
Eu vou terminar de pintar as imagens, e vou postar. Mas vamos com calma, eu não sei se vou voltar de vez ..
E então eu percebi que vocês nunca tinham me visto de verdade, pois está aqui, uma imagem minha, ou de "Najma" se preferirem... 

Boas festas a todos.
     Bjinhos...

Najma - Carol Ramos


domingo, 15 de dezembro de 2013

Pedido de desculpas

Peço desculpas por não está postando, nem nesse nem eu outro blog. Mas eu vou dar uma explicação, por que acredito que seja uma obrigação minha.
Eu estou aqui para dizer que, sem tempo determinado, estarei "abandonando" meus blogs, vindo aqui apenas para responder perguntas ou duvidas dos meus leitores. Eu estava fazendo postagens no "site" DeviantART", mas elas também estão encerradas.
Porque?  Porque estou com uma coisa que chamo de "impulso criativo". 
Para explicar melhor, eu quero ser escritora dês de que tinha por volta de 9 anos. Hoje aos 14, tenho sobre meu domínio, contos e pequenas ideias de seriados. Mas como toda escritora, eu quero mais!! Gosto de desafios. 
No meu ultimo impulso criativo, eu fiquei fanatica pela história do rei leão, e isso meu levou a procurar mais sobre isso na internet, me levou a conhecer o "Universo Rei Leão", e tudo me levou a fazer um Blog, e depois outro, e tudo deu certo, porque eu estava inspirada.
Não sei se sabem, mais hoje, posso dizer que estou simplesmente fanática pela novela "Amor a Vida", e isso me trouxe um sede, uma profunda necessidade de avançar um passo: - Eu vou começar a escrever uma "novela".
Estou preparada para isso? Não.. -_-
E talvez por isso estou com tanta dor de cabeça, não sei nem como começar... Eu tenho uma base para a história, um tema, mas quando eu começo a escrever, mas parece que estou sempre copiando algo ou alguém, e eu não quero escrever algo repetitivo.
Minha mente ta uma grande confusão, parece uma televisão que não para de trocar de cana, nem por um segundo, eu não consigo me concentrar em outras coisas.
E assim não consigo continuar minhas histórias aqui. Vou tirar ferias daqui, e quem sabe um dia eu volte e continue a história de Kiara e do rei Mosi.
Espero que entendam, e deem uma mãozinha para mim, procurem dicas e enviem para mim, se eu consegui escrever a história que eu estou pensando, talvez seja a melhor e maior obra que já fiz, e quem sabe, daqui a alguns anos vocês estejam assistindo miha novela...

                                                                   Bjinhos
Najma - Carol Ramos



terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Antigo personagem - Niru

Na minha ultima postagem, eu falei um pouco da minha personagem Nadra. E revelei que originalmente Nadra seria a vilã, que se apaixonaria por Kopa, e teriam um filho, chamado Niru.
Uma das minhas seguidoras ficou curiosa em conhecer esse personagem... Aqui tem uma imagem, (que não é minha), que eu pintei a algum tempo atrás. Embaixo Nuka II, que existiu em algumas das minhas versões, inclusive nessa, mas na antiga ele seria mesmo filho de Vitani e Kopa, e teria olhos laranjas.
Ao lado está Niru, meu antigo personagem, ele é parecido com Kopa, de olhos azuis e nariz triangular/preto assim como a sua mãe Nadra, e orelha rasgada durante uma surra que ele receberia de sua própria mãe. o_O
 Pois é, na antiga versão Nadra seria uma leoa ciumenta, obsessiva e cruel.
Bem, eu abandonei essa versão quando mudei a história de Nadra e coloquei como vilã a Safira. 
Mas eu pretendo utilizar esse design ainda, talvez em algum personagem do reinado de Mosi... Ainda não sei, mas vou usar.. ^-^'


Ps: - Peço desculpas pelos atrasos de postagem, mas agora eu estou em semana de prova, e abandonei meus desenhos pela metade... Mas vou postar ainda hoje, o próximo episodio de "O Primeiro rei - Part 14", fiquem ligados. ^-^'