Cont...
O grito de Shani se espalhou pela savana, e chamou a atenção de Kiara e Kovu, que estavam perto. Eles sairão correndo, e alcançaram os filhotes fora de Pride lands.
Kiara: - Crianças, o que estão fazendo fora do reino! - Kiara estava surpresa. Mas a expressão de Kovu estava mais para "furioso".
Kovu: - Voltem para cá... Agora!! - Kovu na realidade, não ficaria tão nervoso. Mas os problemas do reino, estava deixando muito nervoso, e o comportamento de seu filho, não estava ajudando.
Kiara: - Shani você está bem?
Shani: - Sim, só gritei porque eles estavam saindo do reino.
Kovu: - E fez bem...
Kiara: - De quem foi essa brilhante ideia?
Kovu: - Eu acho que já sei... - Kiara suspirou bem fundo.
Kiara: - Chaka?
Chaka: - Nós só estávamos brincando...
Kovu: - Mais de 3.000 mil metros quadrados, não foi suficiente para você?! Não... Você tinha que sair pela fronteira?!! - Kiara se aproximou de Kovu, e falou baixo só para ele ouvir.
Kiara: - Kovu, por favor... São filhotes, como nós já fomos antes. Tenha mais paciência. - Kovu ouviu Kiara, afinal, ele devia manter a calma.
Kovu: - Vamos para casa. - Disse Kovu, pegando Chaka na boca.
Perto da pedra do rei, Kovu parou, e colocou Chaka no chão. Kiara não parou, eles precisavam ter uma conversa entre eles.
Kovu olhou para o filhote, que se sentou, Chaka não era muito bem o filho que Kovu "esperava", afinal de contas, nunca é. Chaka era teimoso e aventureiro, ele tinha medo de que tudo se repeti-se.
Kovu: - Chaka, já conversamos varias vezes.
Chaka: - Eu sei...
Kovu: - Porque faz isso então? Sabe que é perigoso sair do reino.
Chaka: - Eu só estava brincando, do que faz mal?
Kovu: - Do que faz mal? Faz muito mal Chaka... Você se pois em perigo, colocou seus primos em perigo... eu não quero imaginar o que teria acontecido se Shani não me chama-se!
Chaka: - E o senhor se importa!? O Senhor não liga para mim, só para seu reino precioso.
Kovu: - Isso não é verdade Chaka... Quando... Quando você for rei entenderá.
Chaka: - Acho que não... Porque eu não vou ser rei...
Kovu: - É claro que está, é o seu destino.
Chaka: - Quer dizer maldição. - Disse Chaka seguindo para Pride Rock, encerando a conversa. Kovu não saiu do lugar. Estava com "medo", será que Chaka não seguiria seus passos?
Claro que sim, afinal... Ele não tinha escolha...
Cont...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ps: - Pois é.. Chaka não escapou das broncas e pensa seriamente em não seguir os passos de seu pai o.O
Bem, acho que tudo vai se encaixar com o tempo, só não creio que seja como todos esperam.